Lady bat escrita por May


Capítulo 6
Ilusão...


Notas iniciais do capítulo

oi gente este cap vai ser um pouquinho triste... mas espero que gostem
kisses salgados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692633/chapter/6

— JÚLIA… BELLA QUE ESTÁS A FAZER?

— o que nós fazemos… estava com fome… e agora que me dizes irmã vamos voar até á lua…

— JULIA… BELLA TU OLHASTE PARA A LUA?

—olha como é linda qualquer um olharia vem comigo…

— não tu mataste a júlia a nossa amiga… acorda bella por favor…

— eu vou é para a festa… tenho o meu amor á minha espera…( vou embora)

— NÃO PODES É PERIGOSO… VOLTA…

POV MAX

— oi Max estou de volta…

— que bom, então continuamos?

— eu estava a pensar num sitio mais sossegado e mais a sós… que dizes?

— a mim parece-me boa ideia… ( vamos para uma sala vazia ela empurra-me para uma mesa onde nos deitamos, ela me tira a camisa ficando de tronco nu)

— ei ei tu não achas que estás a ir rápido de mais?

— porque max? não queres é?

— nem se pergunta…( eu beijo-a e tiro a sua parte de cima do vestido ficando de sutiã mas quando o ia a tirar…)

— Meninos ( entra a Rute) não queria interromper mas preciso de falar com a Bella

— e-está bem( eu me visto e vou embora que vergonha!)

POV RUTE

— que ideia a tua de nos interromperes?

— tu não estás bem Bella vamos embora…

— não vou

— muito bem ( eu adormeço-a sim é esse o meu poder todos os vampiros têm um…)

Na manhã seguinte…

POV BELLA

— o que se passou?( acordo no meu quarto)

— não sabes?

— não me lembro de nada Rute… a ultima coisa de que me lembro é de estar na casa de banho e olhar para a lua no reflexo da água…

— tal como eu esperava…

— como assim? O que me aconteceu? Conta.

— nos vampiros as luas cheias apenas provocom a tentação de morder mas em ti lady bat provoca não só tentação de morder mas também de mostrar a todos quem és… e o pior de tudo é que a seguir não te lembras de nada…

— como assim? Não percebo o que aconteceu?

— bem tu encontras-te a júlia e… matas-te-a…( o quê?) lamento

— não a ju? Não pode ser…( começo a chorar)

— a culpa não foi tua…

— como não foi minha eu matei uma amiga… uma amiga, e tudo por quasa da lua? Como é possível? e o corpo?

— eu me livrei dele não podia deixar que as pessoas o vissem…

— que horror eu sou um monstro… primeiro o Pedro depois a júlia pouco a pouco as pessoas que gosto vão desaparecendo e tudo por minha culpa…

— não tu não és um monstro… nenhuma de nós é.

— não é verdade Rute… olha pra mim… matei uma amiga e o rapaz de quem outra amiga gostava tudo por causa de um segredo horrível que tenho de guardar… eu não quero viver assim com medo com ressentimento não quero e nem posso.

— um segredo? Tu achas que isto é mau? Olha pra mim, eu também matei pessoas mas com o tempo vais aprender a controlar e vais gostar de ser quem és…

— já me disseram isso mas eu não vejo nada de bom… eu posso ser isto mas não posso continuar a magoar as pessoas de quem gosto… ( não vou magoar mais pessoas)

— o que vais fazer? ( eu vou embora) espera!

Vou ter com o Max…

— Bella onde te meteste ontem estive á tua procura ontem mas não estavas lá até que me disseram que tinhas ido embora…

— lamento imenso max ( ele me beija)

— depois do que aconteceu ontem sei que gostas mesmo de mim Bella…

— o quê? O que aconteceu ontem?

— então nós… tu sabes coiso

— como é? Tu fizeste comigo… nós fizemos?

— naooo quer dizer íamos mas depois apareceu a Rute e tu foste com ela… mas não te lembras?

— não me lembro… mas Max eu não posso continuar contigo…lamento

— como? Porque?

— não dá max lamento… está tudo acabado entre nós

— mas porque? Dá-me uma razão

— não tornes mais difícil isto

—isto? O que nós tivemos foi um isto? O que significou pra ti afinal? Foi o que diz lá? Foi uma curte? RESPONDE

— lamento Max amo-te ( vou embora)

— BELLA ESPERA( Lamento max um dia poderás compreender)

Eu disse… ( aquela voz lady)

— Lady bat?

—eu já não sou a lady agora és tu lembras-te? Encontras te uma amiga mas ainda não estás a salvo a lua é perigosa e tens de aprender a fugir dela…

— tu és a culpada de tudo isto tu é que me transformas-te nisto

—isto é o que tu és agora…

— por causa disto deixei o rapaz que amo… deixei o max

— com o tempo aprenderás que o amor é uma ilusão…

— ilusão? Eu e ele nos amar-mos é uma ilusão? Não é… agora sai da minha cabeça…

POV MAX

—ela acabou comigo alex achas isto normal?

— sabes o que te digo amigo ela têm é falta de tampas mostra-lhe que não precisas dela e ela vai voltar como um cãozinho para o dono…

—eu não sou capaz alex eu amo-a… e não sou assim…

— tu eras mas estás tão caidinho que te esqueceste como é…mas deixa que eu vou relembrar-te o que é…

POV BELLA

Flashback

—isto? O que nós tivemos foi um isto? O que significou pra ti afinal? Foi o que diz lá? Foi uma curte? RESPONDE

— lamento Max amo-te…

( Choro)

—vais ficar aí?( é a Rute) luta por ele não vais conseguir protege-lo assim só o vais magoar ainda mais…

POV MAX

— Ei Lúcia

—oi Max então como vai o namoro com a Bella?

— essa? Já passou á historia e pra mim têm sempre de ter uma sequela ( eu aproximo-me dela e…)

POV BELLA

( não pode ser Max…)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aqui está as coisas estão difíceis para Bella terá o espirito razão o amor será mesmo uma ilusão o que acham?
Kisses salgados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.