Lady bat escrita por May


Capítulo 5
A traição da lua...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692633/chapter/5

—mas o que se passa?

— eu explico…( sentamos no sofá)

— hoje á noite é noite de lua cheia… para os vampiros e para ti é muito perigoso ver a lua podemos ficar com desejo de sangue e no teu caso pode ser também isso…

— mas se não sairmos de casa não acontece nada… certo?

— não te lembras? Hoje é a noite de gala na escola… onde vai haver uma festa pra comemorar o fim do 3ªperiodo e vai ser á noite… o que significa que vamos ter de ter muito cuidado com a lua e com qualquer outra coisa que a possa refletir…

— muito bem teremos cuidado…mas agora Rute devíamos escolher um vestido lindo somos finalistas e vamos a uma festa alem disso vais queres agradar ao tiago não?

— ai não tens remédio vamos lá mas eu serei a mais bonita…

— convencida…

Á noite…

Todos tinham vindo á festa na escola… eu estava com um vestido azul claro bem giro

A Rute também estava gira e o max… estava mais que lindo…

— agora lembra-te… não olhes para a lua…

— está bem Rute Vê se também tens cuidado…( vêm o Max)

— oi amor ( ele me beija)

—oooo é o amor… eu vou vos deixar ( a Rute vai embora)

— então vamos dançar?

—claro Max…( vamos dançar)

Parecia mesmo uma festa de casais… eu e o Max; a Rute e o Tiago; a ju e o Berna mas ver a sofia sozinha deixou-me muito triste…

— escuta Max eu vou só á casa de banho está bem…

—ok vai lá… ( eu vou á casa de banho não aguento ver a sofia tão triste por minha culpa…olho para cima mas…)

—oh não a lua… ( de repente não conseguia mover o meu corpo parecia um rôbo nas mãos de alguém…)

— ei Bella está tudo bem?( pergunta a ju)

POV JU

— sim está mais do que bem… diz-me já viste como o Berna está lindo?

— sim tens razão aquele sem noção hoje tá bem…( ele tava mesmo gato com aquele camisa e gravata)

— sim e o Max está um espanto abria as minhas asas e voava com ele daqui…

— eu e tu babaste não? Tás caidinha…

— abria as minhas asas e voava com ele daqui…

—mesmo eu também voava com ele daqui e sei bem para onde ia…

— voar não é tão bom é só dizer duas palavras e já está… voar viver nas nuvens não seria um sonho? Hum hum ( ela começa a dançar…)

— sim seria mas… tens a certeza de que estás bem? Não bebeste pois não?

— ohh será que posso? É só abrir a janela e voar… ( ela abre as janelas) a lua não está tão linda podíamos ir ter com ela… as duas

— janela?ok agora estás a assustar-me tu bebeste só pode… eu vou chamar os outros…

— não vás ter com eles vêm comigo é só saltar, abrir as asas e voar como um anjo que cai… não é boa ideia?

— tens razão irias mesmo cair mas não no céu mas sim no chão… mudei de ideias eu não vou sem ti anda antes que faças alguma ansneira…( eu agarro nela mas ela me deslarga)

POV BELLA

— não eu quero ir ter com a lua…( ai aquele pescoço, não não consigo,) afinal não quero a lua quero o teu pescoço…

—o meu pescoço? Tu não estás bem… anda ( oh não não me consigo controlar)

— Não quero o teu pescoço( espera não o faças) mas antes deixa-me cantar uma canção…

— canção tu não estás bem…MENINOS AJUDEM

— convido-te para este concerto muito pessoal…

                 Mais bela do que uma rosa azul

                 com espinhos que ardem no teu coração

                 É do meu tocar que vem da minha mão duma vida que começa a brutar

                 Uma porta abrir na escuridão que está dentro de ti

                 porque eu adivinho que uma vez mais chamará a voz do meu destino…

                 Refletindo na sombra os teus olhos vais fechar

                   Ilusão ,olhar, da meia noite…

                   Deslizas sem medo pra algum lugar

                   Vais ouvir a voz que chama por ti á noite

                   Porque algo eterno vai- te esperar…

— o que se passa comigo sinto-me anestesiada…

—é natural e agora o teu pescoço…

( eu me aproximo e…)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ops mais uma morte como lidará lady bat com a situação? espero que tenham gostado.
kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.