Lady bat escrita por May


Capítulo 4
Caçadoras da lua vermelha?!


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpem ter demorado tanto a postar tive muitos testes e tive que estudar mas agora vou postar mais depressa. espero que gostem deste cap. boa leitura
kisses salgados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692633/chapter/4

Três dias depois…

—meninas o Pedro anda desaparecido…( a sofia corre pra nó a chorar… não fui capaz de dizer nada ficei chocada ao vê-la chorar e não consegui falar…)

— calma sofia ele vai aparecer vais ver…( diz a ju)

— ele está desaparecido á três dias…

— ei Bella estás bem?( pergunta a Rute)

— sim tudo bem ( ela assente)

No intervalo da escola…

— oi Max ( ele não responde) está tudo bem?

— não não está… sabes que mais andas estranha… ou melhor tu és estranha eu não percebo o que queres afinal? Ontem estávamos quase a… tu sabes e depois fugiste ao menos podias dizer que não simplesmente e* eu beijo-o*

— lamento ser estranha lamento mas isso não muda o que eu sinto por ti… amo-te muito e sei que sentes o mesmo não quero ficar longe de ti…

— Bella esperei muito por este momento sabias porque eu nunca vi uma miúda com o teu brilho( ele me beija de novo)

— Bella queres namorar comigo?

— claro ( eu abraço-o não me importa ser a lady ou não eu vou lutar por aquilo que amo)

( quando aparece-mos abraçados todo o mundo percebeu…)

— ohhh finalmente já não dava pra esconder…( diz a jessy)

— é verdade…( diz a ju) já estava na altura

— é o amor( diz a Rute)

— parabéns meu ( dizem para o Max)

— vamos lá a um beijinho… beijo beijo ( acabamos por nos beijar a frente de todo o mundo mas…)

 

 

— ahm

— o que foi Bella? ( pergunta o max)

— nada só mordia a língua… eu volto já( vou embora)

Na casa de banho…

— céus esta foi por pouco…

— pouco o quê???( pergunta a Rute)

— Rute?? O que fazes aqui?( não eles ainda não desapareceram)

— eu vim ver como estavas mas… o que é isso? ( ela viu) que ideia pores caninos de brincar? Não me queres contar nada?

— ( e agora ela é minha amiga mas…) lamento Rute mas não posso premitir que ninguém descubra o meu segredo… ( eu me aproximo mas… ela… voa)

— lamento Bella mas também não posso premitir que me mates…( eu fico a olhar para ela com cara de parva tem caninos como pode ser?)

— como assim tu és…

— uma vampira e tu também aparentemente mas eu sempre acreditei que não era a única…

— eu não sou só uma vampira eu sou… lady bat ( transformo-me)

— incrível não acredito tu és a lady bat…por isso andavas tão estranha…

— mas tu não tens medo de mim?

— porque haveria de ter sabes que sempre amei vampiros e tu não és muito diferente…

—mas e tu ? á quanto tempo és… tu sabes…uma vampira (pergunto)

— oh desde que fui mordida por um vampiro numa noite de lua cheia… mas eu até gostei posso voar e fazer coisas que mais ninguém faz… e tu não gostas de ser a lady?

— ser a lady bat é diferente… não nos controlamos e somos perigosas… e eu matei uma pessoa

— perigosa? Tens um dom que ninguém mais tem devias tar orgolhosa… espera matás-te quem?

— o Pedro.

— como?o pedro da sofia

— sim ele descobriu tudo e eu não sabia o que fazer por isso matei-o quando acordei vi tudo acontecer e já estava feito…

— bem com o tempo controlas não te preocupes agora não estás sozinha…

—obrigado ( abraço-a) não acredito que agora não estou só..

— olha nós as duas a partir de agora devíamos formar tipo dupla… as duas temos um segredo que não pode ser revelado… eu vou me chamar de Lysandra porque é o meu nome artístico e tu?

—isso é uma boa ideia… eu posso ser a rogue…

— muito bem… a partir de agora vamos ser as caçadoras da lua vermelha…

— gosto do nome…

— ei meninas onde se meteram?( pergunta a Kelly)

—estavamos conversando… bora( vamos embora e eu agarrada ao meu boy hiii acho que agora vou me habituando a isto…)

Na manhã seguinte...tocam á porta

( por amor da santa quem é a estas horas?)

Vou abrir e…

— Rute? Que fazes aqui a estas horas da manhã?

— temos um problema…

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi espero que tenham gostado.
kisses salgados até ao próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.