Lady bat escrita por May


Capítulo 2
" a Escolhida"


Notas iniciais do capítulo

oi gente espero que gostem e obrigada pelas 16 visualizações em apenas um dia fico feliz pois já é um bom começo. espero que acompenhem minha fic e que deixem um comentário com vossa opinião.
boa leitura kisses salgados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692633/chapter/2

—kkkkk não posso vocês ficaram burradas de medo…(ri-o sem parar)

— que parva Bella nunca mais faças isso ia tendo ataque do crush…(diz a sofia)

— vocês levam tudo a serio vou mas é buscar gis…(vou embora)

Estava a ir buscar o gis quando comecei a ouvir vozes…

—Bella Bella

— quem está aí?

— aqui Bella…

—quem és?

— devias ser mais obediente…

— o quê? Quem és tu?

— eu sou aquela a que chamam LADY BAT (uma mulher muito bonita aparece)

— LADY BAT estás a gozar? Tu és apenas a Maia…kkk por favor pensavas que me assustavas?

(de repente transformo-se numa rapariga de cabelos pretos e olhos cor de sangue tinha umas asas de morcego e uns caninos afiados…)

—não pode ser…

— querida bella a lady bat é muito mais poderosa do que imaginam… eu posso ser quem eu quiser mudar de forma hipnotisar e até matar com um só olhar mas tu… tu não és como as outras tu não és uma qualquer ,tu és a escolhida…

— o quê ?? eu a escolhida mas como? Eu não acredito nisto tu es uma mentira uma historia…

— não tu foste a razão pela qual vim aqui foi para isto que vieste ao mundo… mas a tua vida vai mudar pra melhor e pra pior…

—CHEGA(corro)

— mas onde pensas que vais( uma das suas asas creche e apanha-me) lembro-me que quando me transformaram na lady bat eu também fiz isto dizia o que tu dizes e foi por isso que fui escolhida, e tu a mesma coisa porque somos diferentes não temos medo, não acreditamos nessas coisas porque nada nos mete receio… eu abandonei muita coisa mas também ganhei outras… e soube esconder e tu também conseguirás…

—NÃO LARGA-ME

—em breve acabará, tu tomarás meu lugar mas eu estarei aqui pra te guiar tal como me fizeram a mim… durante sete anos irás governar como lady bat nós somos um rei por cima dos insetos nunca rebaixa-mos aproveita…

— eu não quero…(digo chorando)

— agora convido-te pra um concerto muito pessoal…

                 Mais bela do que uma rosa azul com espinhos que ardem no teu coração

                 É do meu tocar que vem da minha mão duma vida que começa a brutar

                 Uma porta abrir na escuridão que está dentro de ti

                 porque eu adivinho que uma vez mais chamará a voz do meu destino…

                 Refletindo na sombra os teus olhos vais fechar

                   Ilusão ,olhar, da meia noite…

                   Deslizas sem medo pra algum lugar

                   Vais ouvir a voz que chama por ti á noite

                   Porque algo eterno vai- te esperar…

—agora olha pra mim( só sinto muita energia a ir pra dentro de mim, ela está a transferir seus poderes pra mim… e desaparece)

—NÃO VOLTA

Ouço sua voz: estarei sempre a te guiar agora tens de aprender. o gosto da lady bat é morder por isso evita a todo o custo contacto com pessoas que podes magoar, não contes a ninguém este segredo ninguém pode saber a tua identidade… quando disseres lady bat as asas irao aparecer… sempre que precisares estarei aqui…

(como agora sou lady bat) LADY BAT (então asas aparecem, tenho caninos meu cabelo ficou negro e meus olhos cor de sangue voltei a dizer) lady bat ( voltei ao normal disse um nome) jessy (transformai-me nela que legal têm suas vantagens e desvantagens.)

— oi meninas aqui está gis

— oi Bella demoras-te imenso boa entretanto acabamos e nada de lady bat… tinhas razão não existe..(diz a ju)

— passa se algo Bella?(pergunta a lysa)

—não claro que não…(digo)

No dia seguinte…

— oi Bella então o castigo?(diz o Max)

— bem correu bem nada de lady bat…

—pois parece que não passa de uma história olha tu não queres vir dar uma volta á tarde comigo?

—contigo? Adorava…( abraço-o mas oh não os caninos saem não agora não caninos)

Ouço a voz: Bella lembra-te é perigoso…

— sabes max afinal acho que não posso ir tchau( ai não que porra porquê eu? Desculpa Max mas não te quero maguar…)

Max on

(mas o que se passou? Será que ela me deu tampa e não quer nada comigo?)

Lúcia on

Ai não porquê eu? Não eu quero ir com ele e vou eu vou conseguir me controlar…

Vou ter com ele…

— MAX desculpa aquilo de á pouco eu vou contigo.

— a sério? Á YES hum quer dizer tá fixe…(ok? Eu gosto dele)

—então onde queres ir?(pergunto)

— bem tanto faz eu quero estar contigo…

—bem então vamos comer qualquer coisa…

Depois de comermos fomos ver as estrelas, sim já era de noite pois tivemos a conversar na praia sobre nós e tal mas só de estar com ele me deixa feliz…

— bem ao ver as estrelas sinto-me muito melhor como se me protege-sem(diz ele)

Eu estava a olhar para ele quando… vejo aquele pescoço… não Bella tens de te controlar… os caninos começaram a sair e tarde de mais não resisti… aproximei-me dele e…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oh não será o amor de bella a sua primeira vitima? tudo no próximo cap.
kisses salgados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.