Lady bat escrita por May


Capítulo 14
Uma supresa...


Notas iniciais do capítulo

oi gente! bem eu queria dizer uma coisa! A ladybat está quase a acabar! Para ser mais exata, vai acabar na próxima semana! E também queria avisar para os leitores que lêm a minha outra fic " an adeventure in time" que vou parar de postar nessa, por agora! Mas quando a ladybat acabar, vêm duas novas fic's : " the course of the wolfman" e " mar de paixões" então espero que gostem de mais um cap da Ladybat
Boa leitura e kisses da Marina ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692633/chapter/14

— oh não! Pobre cão! Matei um cão!

— o que é isto? Quem está aqui?

Oh não! É o max! tenho de sair daqui!; eu sai dali o mais rápido possível!

POV MAX

Quando lá chegei, não encontrei nada a não ser… um cão morto! Coitado o que terá acontecido?

POV BELLA

— tu estás doida? Então tu não te lembravas que era lua cheia? ( digo para a rute)

— eu esqueci completamente! Desculpa amiga!

— não tem mal eu também devia saber! Mas eu matei um cão…

— o que? Um cão? Bem melhor que matar uma pessoa…

— é… podia ter sido o max! felizmente consegui me controlar e sai dali!

— podes crer! Mas isso é bom! Pode ser que possas controlar a partir de agora!

— não acredito nisso… bem eu vou me deitar!

No meu quarto…

Mário – então sempre vamos sair?

P.S- é como amigos!

E agora? O que lhe respondo? Ainda nem falei com o max?

Bella – bem…olha eu te dou uma resposta amanhã. Tabom?

Mário – tudo bem! Fico á espera! Beijos vampiros!

Bella – beijos da bella! Kkk

Se todo o mundo fosse como ele… mas agora tenho de ir falar com o max!

— MAX! espera aí!

— não fales comigo bella! Tu estavas agarrada a ele!

— ISSO NÃO É VERDADE! Ele me estava a tirar uma coisa que tinha no cabelo! Acredita max! eu amo te, e não seria capaz de te trair!

— eu também! Desculpa… fui parvo! ( ele me abraça)

— então tens planos pra essa tarde?

— desculpa max… mas eu ia sair…

— estás a ver? Tu nunca tens tempo!

— max não fiques assim…

— okay… tu tens a tua vida e não posso esperar que tenhas sempre tempo pra mim… alem disso já percebi que se passa algo contigo, só não me contas o que é…

— obrigado max! por entenderes… és tão sincero, e compreensivo! Foi umas das razão por que me apaixonei!

— eu também! ( nós damos um beijinho kkk)

Em casa…

Bella – então Mário, ás 14:00 hoje no bar da esquina?

Márcio – claro, mas tenho um sitio melhor do que o bar… mas sim pode ser o nosso ponto de encontro! Bjs

Bella – tabom! Me deixas te curiosa kkk bjs

Eu me arranjo e em menos de um segundo, estava pronta!

— então sempre vais sair! ( pergunta a rute) devias levar algo mais bonito não!

— é uma saída de amigos rute! Não preciso de ir com um vestido! Assim vou bem!

Foi embora…

— oi Mário!

— olá Bella, estás muito bonita!

— obrigado! Como é uma saída de amigos…

— de qualquer modo ficavas bonita!

— obrigado… ( eu coro um pouquinho)

— então vamos!

— okay! Onde vamos!

— nos divertir! E no fim tenho uma supresa!

Fomos a imensos sítios… sala de jogos, restaurante, demos uma volta pela praia… conversamos sobre diversos temas! Gostos, etc… mas no fim do dia!

— olha só, eu acho que o por do sol é a coisa mais mágica deste mundo…

— é… e velo nesta praia ainda é mais mágico…

— olha Bella… eu tenho uma coisa pra te dizer…

— okay! Diz sem stress!

— eu menti!

— o quê? Em relação a quê?

— em ser uma saída de amigos… ( ele pega na minha mão…) eu gosto de ti… e agora que te conheci já não tenho duvidas…

— o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.