Lady bat escrita por May


Capítulo 13
Magoei...Outra vez...


Notas iniciais do capítulo

oi gente! não me matem por ser pequeno e ter pouca informação mas é que tou sem ideias pra essa fic, mas deixo sempre um pouco de suspense no final pra não ficar seca! espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692633/chapter/13

— então? Podes me explicar o que é isto Bella?

— o quê max? eu não estou a perceber, nós apenas estávamos a conversar…

— sim claro! E eu tenho parvo escrito a testa! ( irónico) por isso é que ele estava tão próximo!

— olha quanto a isso eu só lhe estava a tirar uma coisa que ela tinha no cabelo…

— olha tu cala te que a conversa é com a Bella a minha namorada!

— bem max já estás a exagerar! Ele apenas me estava a tirar uma erva ou lá o que era do cabelo! Alem disso não podes tratar assim as pessoas só por teres ciúmes!

— o quê? Eu ciumes?

— sim max ou isto é o quê? Olha eu não faço isso contigo por isso te agradecia que fizesses o mesmo!

— olha Bella sabes que mais…

— estou a ouvir max! ( digo de braços cruzados)

— sendo assim não te preocupes mais comigo! Podes ficar com o teu amiguinho já que pareces defende lo tanto! ( ele vai embora)

— oh max! max espera! ( ele foi)

— ai não posso acreditar nisto! ( digo suspirando)

— vai ter com ele… ( diz o Mário)

— a serio? Não te importas?

— claro que não! Eu já vi que arranjei problemas coisa que não pensava fazer…

— não arranjas te nada! Ele é mesmo assim mas eu vou resolver as coisas! Adeus!

— espera Bella eu vou contigo!

— não deixa rute! Aproveita a festa! ( eu vou)

Voz -Eu bem te disse… as ladys não podem amar… ninguém!

— ai tu outra vez lady já chega! Eu descobri que podemos amar sim! E eu vou recuperar o max!

Voz-Muito bem! Depois não te queixes! E lembra te que dia é hoje!

— hoje? É terça! O que tem isso a ver?

Voz- Lua cheia! Vocês realmente não merecem a minha preocupação! Não deves te aproximar de ninguém hoje! E está quase a escurecer!

— oh não! Lua cheia? Tinha me esquecido! Não posso matar mais ninguém…

FLASHBACK

— voar não é tão bom é só dizer duas palavras e já está… voar viver nas nuvens não seria um sonho? Hum hum

— sim seria mas… tens a certeza de que estás bem? Não bebeste pois não?

— ohh será que posso? É só abrir a janela e voar… a lua não está tão linda podíamos ir ter com ela… as duas

— janela?ok agora estás a assustar-me tu bebeste só pode… eu vou chamar os outros…

— não vás ter com eles vêm comigo é só saltar, abrir as asas e voar como um anjo que cai… não é boa ideia?

— tens razão irias mesmo cair mas não no céu mas sim no chão… mudei de ideias eu não vou sem ti anda antes que faças alguma ansneira…

— não eu quero ir ter com a lua… afinal não quero a lua quero o teu pescoço…

—o meu pescoço? Tu não estás bem… anda

— Não quero o teu pescoçomas antes deixa-me cantar uma canção…

— canção tu não estás bem…MENINOS AJUDEM

— convido-te para este concerto muito pessoal…

Canto a canção…

— o que se passa comigo sinto-me anestesiada…

—é natural e agora o teu pescoço…

OFF

— oh não! Eu tenho de sair daqui! Não acredito! O que faço lady? Lady? Lady?

De repente eu vejo o max… oh não! É o max! tenho de sair daqui… porem sou invadida por uma escuridão apenas iluminada pela brilhante lua no céu... ai vejo que o meu tempo acabou... o que vou fazer?

De repente só vejo os meus caninos  e…voo para não morder ninguém ... mas… não controlo... e...

— ai não acredito…. Não! Como é que eu fui capaz? Outra vez…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que aconteceu? terá a ver com o max?
kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.