Lady bat escrita por May


Capítulo 12
Convite pra sair...


Notas iniciais do capítulo

oi gente! desculpem mas não estava a ter ideias pra esta fic...então cá está o cap! desculpem ser pequenos mas é pra manter o suspense...boa leitura!
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692633/chapter/12

POV RUTE

— o que pensavas Alya? Ele é o namorado dela! como pudeste?

— ora Rute não me conheces? ( ela faz um sorriso)

— o teu poder… é criar ilusões! Alya o que fizeste realmente?

— não sei… tenta descobrir!

POV BELLA

— max! acorda!

— Bella!

— Rute! E alya! Como… como pudeste? Como pudeste fazer isto ao max! ao max!

— Bella… ele está bem! ( diz a Rute)

— sim bem está… mas está vampiro! ( eu choro)

— não!... ele… não está vampiro!

— o quê? Mas ela…

— querida eu amo pregar partidas… e sim eu não o mordi…

— o quê? Não o mordes te?

— não… eu apenas brinquei… sabes meu puder é criar ilusões logo eu posso fazer as pessoas ver o que não existe! Ele está bem! Apenas está a dormir…

— que susto me pregas te! Isso quer dizer que ele está bem?

— sim está ótimo! Se bem que o pescoço dele tem um aspeto delicioso!

— é, mas não é pra ti!

— olha agora devias deixa lo descansar… ( diz a Rute) ele pode fazer algumas perguntas quando acordar e tal…

— tens razão… mas eu não descanso deixa lo aqui…

— esquece eu fico aqui! Vai te divertir, eu vou ter muito tempo pra isso kkk

— obrigado Rute!

Na festa…

— então, ele está bem? ( vem o Mário)

— sim está… ele está muito bem, felizmente, eu temi o pior estava muito assustada!

— não é assim tão mau ser vampiro! ( diz o marcos)

— não sem o seu consentimento! Olha a culpa disto também é tua! Se não lhe tivesses dado sangue pra beber!

— olha eu apenas lhe ofereci o que havia… e tenho muito mais pra oferecer… ( ele me faz olhinhos)

— é já percebemos Marcos! Já fizeste que chege!

— okay, percebi! Fiquem vocês aí… ( ele me pisca o olho) sabes que sei o que pensas te kkk

— insoportável! ( digo)

— não ligues! Ele é mesmo assim! Olha queres ir dar uma volta?

— não posso! Desculpa mas tenho aqui o max e, enfim não o posso deixar com a Rute…

— eu intendo… fica pra outro dia?

— claro! Tu até pareces um tipo porreiro, e eu preciso me dar com outro tipo de pessoas… um pouco mais parecidas a mim…

— tudo bem! Só tenho de saber como contactamos…

— isso é muito fácil! ( eu pego um papel e dou lho) este é o meu numero! Quando quiseres liga me e saímos!

— okay! Até podíamos ir com a Rute! Assim o teu namorado não ficava chatiado… por causa de estares só com um rapaz…

— por favor Márcio, eu não tenho de lhe dar explicações de com quem eu me dou! Alem disso é uma saída de amigos!

— muito bem!

— ( eu sorrio)

— olha tens aí uma coisa… ( diz) no cabelo…

— a serio? Aonde? Já tirei?

— não ainda está aqui… ( ele se aproxima para tirar mas…)

— ei tu! Tira as mãos de cima dela!

— max…

Ai que grande sarilho…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kiss*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.