Lady bat escrita por May


Capítulo 10
Vampiros+festa= sinto me em casa


Notas iniciais do capítulo

oi gente cá vai mais um cap!
kisses e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692633/chapter/10

— não pode ser… tu és um monstro… eu me apaixonei por um monstro

— não max por favor não me faças isto…

— tu não és a bella tu és um monstro que faz mal ás pessoas

— não max ( vejo uma faca…)

— NAOOOOO

— NÃO max… ( não pode ser foi só um sonho? * notas da autora: se lembram de quando escrevo que ela adormece… a parte do max e do alex aconteceu mesmo o sonho foi ela ter falado com a rute e com o max…*)

— bella? O que foi? ( a rute entra)

— não vais acreditar… eu sonhei que contava ao max e que ele me chamava monstro…

— não pode ser… isso é apenas da tu cabeça…

— agora é que não lhe conto…

— não podes bella… olha isto pode ser um sinal… que tu lhe deves contar…

— ele me chamou monstro achas que eu quero que isso aconteca realmente?

— não sei mas… tu tens de lhe contar… só o estás a fazer sofrer… e tu também…

— não pode ser… isso foi o que me disses te no sonho… podes crer que não vou ao parque…

— o quê? Que parque?

— o do sonho… foi terrivel!

— bem esquece isso… e se isto for um aviso, vai acontecer mais cedo ou mais tarde! Agora ouve hoje á noite vai haver uma festa para vampiros… e uns amigos me convidaram para ir… queres vir também?

— não sei…

— oh vá lá eles são como tu! Bem tecnicamente não porque tu és a lady bat e isso mas com vampiros sempre ficas mais á vontade… não os podes matar! Espero eu…

— talvez tenhas razão… eu vou… talvez devesse experimentar estar com pessoas diferentes!

— é isso mesmo! ( damos um 5)

Estava dando uma volta…

Bem porque não voar um bocado?

— bella?

— Max? O que fazes aqui? ( ainda bem que não me transformei)

— bem estava dando uma volta… ouve preciso de te falar… eu não aguento mais bella… nós temos de ficar juntos!

— olha max desculpa mas eu não posso…

— bella por favor! Olha tu não queres sair comigo? Tu lembras te quando saiamos e íamos dar uma volta na praia ao luar? Podíamos fazer isso…

— max eu não quero uma relação de altos e baixos e * ele me pega na mão*

— eu adoro te… mesmo que sejas estranha… mas é isso que faz de ti tão especial… seres tão misteriosa eu adoro isso em ti… és a mais estranha misteriosa e divertida que eu já conheci…

— oh max…( eu sorrio) adorei o que tu disses te mas…

— mas…

— mas não disses te que era a mais bonita…

— és a mais bonita… ( ele me beija) adoro te…

— eu também…ai max desculpa…desculpa ser tao estranha desculpa desaparecer de repente eu posso ser assim mas… eu adoro te… ( não pode ser tão mau ser a ladybat)

— então vamos sair hoje?

— ai max desculpa mas eu já combinei com a rute… vamos a uma festa e não vou puder…

— e eu não posso ir?

—não max… é que é privado e a rute só conseguiu para nós…

— estou a ver… então fica para a próxima…

— sim…

No fim do dia…

— ai rute eu não sei o que vestir… estou nervosa…

— calma é só uma festa de vampiros nada mais…

— ai sim mas uma festa cheia de vampiros… até me transformar na bat nunca tinha acreditado nestas coisas…

— pois bem… olha este… ( ela me mostra um lindo vestido…)

— ai sim é perfeito…

Na festa…

— isto é maravilhoso… ( estou espantada…)

— ei rute conseguiste vir… oii como estás? É a tua amiga?

— sim marisa… Esta é a marisa é a amiga que me convidou…

— oii marisa! ( eu a cumprimento)

— oii bella ficem á vontade…

— á vontade comigo!! ( aparece um rapaz e nos levanta a sobrancelha…)

— marcos, sempre bem não é…( diz a rute… hii)

— yah sabes como é… mas e esta garota aqui… é tua amiga? ( diz o rapaz de olhos verdes e cabelo castanho bem escuro)

— sim é a bella… mas nem penses ela tem namorado… ( ela lhe sussurra mas eu ouvi perfeitamente…)

— bem é um prazer bella… e posso te dizer que ele é um sortudo… ( ele me dá um aperto de mão… giro mas muito convencido… não é pra mim… mas a Rute *notas da autora: não me mates a seguir rute* não sei porquê mas anda aí coisa…)

— obrigada… Tambem é um prazer te conhecer…

— yah eu sei todas me querem conhecer algumas até sonham me ver mas enfim… só algumas têm essa sorte… não é rute…

— pois claro… bem vamos indo bella?

— clama rute nem parece teu… e se eu pagasse uma bebida ás senhoras…

— marcos… ( a rute lhe faz um olhar como quem diz “ vai embora” esses dois hii)

— ok já percebi… e bella eu sei que sou lindo e que me achas convencido… e também sei que pensas se eu tenh namorada… ( ele se vai embora)

— quem era ele? E como é que ele sabe isso??? ( pergunto)

— pensas te se ele tinha namorada? ( ela fica um pouco surpreendida e ao mesmo tempo um pouco cara feia … não me quero meter entre eles hiii * notas da autora: okay rute se estiveres a ler isso não fiques mazinha kkk*

— oh bem não interessa… mas o que se passa?

— ele é o marcos… é dos meus melhores amigos…mas é muito engatatão e convencido…

— sim isso já eu percebi embora não saiba como tens um melhor amigo assim… mas como é que ele soube disso? É um bocado assustador!

— bem todos os vampiros têm um poder… o meu é adormecer todos, o dele… é ler os pensamentos… tudo o que tu pensares ele sabe…

— ok é assustador…

— tu és a lady… também tens esse poder…

— o quê? mas… eu ainda não consegui usar esse… digamos que é um poder que não acho muita graça!

— pois… bem vamos a uma bebida?

— claro!

— oi meninas… então o que vao querer? Sangue 0 positivo… o negativo… universal? Ou temos sangue claro e escuro digamos que o escuro é mais apetitoso…

— sangue??? ( digo)

— sim tu és meia vampira por isso também deves gostar… prova o negativo é o meu preferido…

— ok ( eu bebo) eu nunca pensei vir a dizer isto mas… até é bom…

— queres dançar?

— claro! ( vamos dançar…)

— ei Belinha não queres dançar? ( outra vez o… marcos)

— não obrigado!

— esse max é vampiro? ( eu não respondo) sei que não é! Sabes eu…( ele aponta para a minha testa) leio a tua mente… por isso para de pensar que sou um concvencido porque eu sei que amas os meus olhos,mas deixa que todas as miúdas amam os meus lindos olhos verdes! São insubstituíveis!

— olha sabes que mais gabarola? Acho que não me apetece mais sumo! ( eu entorno o sumo em cima dele ou melhor o sangue) espero que tenhas uma boa maquina em casa! E olha os teus olhos verdes podem ser lindos, mas os do meu namorado são ainda mais! Adeus!

— estas são as melhores! ( ele ri) oh chefe um pano pff as miúdas são lixadas…

— mas que irritante! Onde se meteu a Rute? ( eu choco com alguém) ai!

— estás bem?

— sim estou! Ai desculpa, eu sou muito destraida!

— yah eu também… mas olha sou o Mário! ( um rapaz de cabelo castanho e olhos castanhos esverdeados)

— olá Mário! Sou a Bella! E não aguento aquele Marcos!

— yah ele pode ser um pouco… insistente digamos mas não se preocupa que ele não chateia muitas vezes a mesma… a não ser a Rute kk mas isso é uma longa história!

— que me vais contar a seguir!

— ela me matava! Ou melhor me cravava uma estaca no coração! Deixa estar!

— yah percebi a dica!

— olha combinamos algo para outro dia? ( diz… ele é giro e simpático…acho que estou em sarilhos! Não acho tenho a certeza)

— bem… logo se vê! É que eu tenho namorado!

— oh mas era de amigos… é que nesta festa não dá para conversar então…

— aha okay tudo bem então… bem olha mas logo se vê agora vou para o pé da rute! Xau! Foi um prazer te conhecer!

— adeus!

— Rute! Andei á tua procura!

— a serio? Eu nem me lembrava de ti!

— obrigado Rute! Que felicidade em saber!

— sua lerda claro que também estava preocupada… porque achas que estava a falar com as pessoas estava á tua procura! Então onde andaste?

— bem aquele Marcos é um chato e conheci um rapaz muito cool!

— a serio? Quem é? Eu conheço?

— acho que sim! É o Marcio!

— aha esse é super boa onda!

— pois é! Olha Rute eu estava a pensar… onde estamos exatamente?

— oh isto é uma festa de vampiros… só que estamos num sitio de mortais! mas isto é um bar reservado… mas não te preocupes não deverá aparecer nenhum mortal…neste bar… alem disso é uma zona quase sem gente!

— se tu o dizes…

de repente…

— o que se passa aqui? ( esta voz oh não)

— max?

— bella?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kiss*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.