Lady bat escrita por May


Capítulo 1
Lady bat... Mito ou realidade?


Notas iniciais do capítulo

bem gente cá vai o primeiro cap de " lady bat" espero que gostem.
kisses salgados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692633/chapter/1

—oi meninas tudo bem( oi sou a Isabella mas todo o mundo me chama de Bella tenho cabelos loiros escuros e olhos castanhos esverdeados)

— oi bella( dizem jessy: uma rapariga morena com tranças super animada e Kelly: uma rapariga com caracóis e morena ela é bem divertida e são minhas melhores amigas)

—Kelly fá fos*alguém vem contra mim*

 

— descul* fica sem reação quando me vê* Bella?

—oi (com um sorriso malicioso) então? Tudo bem?( quem é? É o Max um amigo mas especial hii) (notas da autora: não dou o aspeto físico do Max pois pode ser comparado)

—sim claro eu estava destraido desculpa…

— não tem mal tudo bem mesmo…

— bem vocês querem ficar sozinhos ou* toca pra entrada*

— boa aula de inglês prontos?( digo fazendo troca de olhares com a Kelly e a jessy)

—claro que sim

— o que andam a tramar?( pergunta o max nós apenas nos viramos e vamos para a sala)

Resumindo a aula: tudo sujo papeis borrachas tudo pelo ar todos fora do lugar e a stora falando pra parede hiii melhor aula de sempre…

— a aula é bem legal assim né?( diz a jessy)

— podes crer…

— ei poias vejam só isto…( diz a júlia também nossa amiga, ela têm cabelos cor de sangue e olhos cinza nós as quatro e mais duas somos a TEAM MARAVILHA)

— oi é uma folha né?(digo e todos riem)

— sim mas não uma qualquer lê.( diz a sofia têm cabelos loiros e olhos castanhos também da team só falta a Rute que já está aí)

— ora bem(começo a ler) primeira noite de lua cheia do ano já passaram sete anos. LADY BAT vêm aí. Muito bem o que é isto uma cantora.

— o quê? Tu não conheces a lenda?( diz a Rute uma rapariga com cabelo rosa e olhos roxos é super cool e uma característica é ser balança ou seja ficar dividida em duas coisa eu também sou mas só tenho olhos para um…)

— não me pode explicar?

— bem Lady bat é uma rapariga que pode ser humana mas é muito perigosa. Ela vêm até á cidade de 7 em 7 anos na primeira noite de lua cheia do ano pra encontrar a “ESCOLHIDA”(explica a Rute)

—quem é essa?

— será a nova lady bat. diz-se que á meia noite em ponto quem a lady bat cantar sua canção e olhar nos olhos será a escolhida pra ser a nova lady bat…

— ok e o que acontece á outra?

— ninguém sabe acho que desaparece e guia a nova durante mais sete anos até haver outra escolhida…

— bem legal mas é só uma historia ou melhor lenda.

— todas as historias tem um pingo de verdade…(diz a Rute)

—pois sim mas de que têm medo afinal?

— de quê?? Então tu ou nós podemos ser as escolhidas e tu perguntas de que temos medo?

— bem meninas eu acho isso apenas uma historia que alguém inventou e depois lembram-se que nós vamos ficar na escola mais os rapazes porque sujamos a sala toda e como castigo teremos de limpar tudo…

—oh não mas dizem que o sitio em que ela ataca é precisamente aqui na escola…(diz a sofia) gente eu não quero morrer…

—ó docete burra tu não morres és é transformada numa lady bat…(diz a ju)

— é o mesmo… eu não quero…

— bem os stores não acreditam nisso por isso não nos vão deixar fazer o castigo amanhã.( diz a Kelly)

—oi Bella olha me deixas copiar o dever de ciências?

— ( ai ele me pergunta sempre o mesmo) claro Max…

— brigado ( ele dá de leve no meu ombro)

No nosso quarto…

— ai que pena não haver rapazes no castigo…(digo fazendo riso)

— pois sim tu queres é um em especial e é o *interrompo*

—o ninguém né?( digo para a Rute)

—claro claro(dizem todas rindo)

Já de noite…no quarto…

— quem me dera que viessem rapazes…(diz a Kelly)

— qual deles queres?( pergunto )

—nenhum são todos feios… mas o Ricardo é divertido…

— bem eu cá prefiro o meu Tiago…(diz a Rute)

— ai Kelly ricardo? Anda aí coisa…

— que sorte vocês tem os vossos boys mas o meu anda noutra turma(diz a jessy e nós ri-mos)

— pois e o meu Berna… ai que já me estão a dar os calores…( diz a ju)

—ai ju o que tu queres sei eu (diz a sofia)

— ui a tão não…( ri-mos) mas e tu e o teu nath?

— vai bem vai bem…

—bem mas conta lá Bella gostas do max não é?( diz a jessy)

— bem não…( elas olham com cara de “diz a verdade”)

— ai sim gosto ele é especial… aqueles olhares, o seu sorriso… quando me pergunta sempre algo que não têm a ver comigo…

— uuuu tá apaixonada…(dizem todas) olha pra dizer a verdade eu acho que ele sente o mesmo porque olha muito pra ti…(diz a jessy)

—pois não sei…

Na sala…

— bem está quase só falta mais duas salas… mas temos de ir buscar gis…(diz a sofia)

— bem eu posso ir.(digo)

— tu não tens mesmo medo da lady bat pois não?

—claro que não já vos disse qu- a meninas afinal acho que me enganei atrás de vocês LADY BAT…

—O QUÊ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que lady bat existe mesmo? será que apanhou as raparigas? espero que tenham gostado.
kisses salgados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.