A história "Game of Love" foi excluída pelo autor (Rox, Daaay).

Para Lady Crane, com amor escrita por Hunter Pri Rosen

Para Lady Crane, com amor
Na primeira vez que Eloise Bridgerton e Sir Phillip ficaram frente a frente foi nítido que nenhum dos dois era o que o outro estava esperando e parecia muito claro o quanto eram incompatíveis.
Entretanto, o mal julgamento que fizeram logo ficou para trás.
As personalidades e expectativas tão destoantes em relação ao casamento ideal não impediram os corações de se unirem na mesma batida apaixonada.
Hoje, com essa data completando um ano, Sir Phillip decide fazer uma surpresa para a sua amada Lady Crane.
Categorias: Os Bridgerton
Gêneros: Romance

6 favoritaram   9 acompanhando  

 

O jardim de lírios escrita por Amystar

O jardim de lírios
Lady Lilith Wycombe é a terceira filha do conde de Billington, que, durante todas as quatro temporadas, recebera apenas propostas de rapazes visando seu generoso dote. Apesar de não ser exatamente feia, Lily é considerada “sem graça” demais, e, o principal de seus males: costuma falar demais sobre assuntos impróprios. Para a felicidade da moça, Edmund Bridgerton, sua paixão desde seu debút, está em Kent para uns dias de lazer. Determinada a ter um pequeno momento de alegria ao lado do futuro visconde, Lily sai para uma inocente caminhada com o rapaz. No entanto, o que ela não poderia imaginar, é que uma simplesmente tarde poderia arrebatar completamente os sentimentos do futuro visconde.
Categorias: Os Bridgerton
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   14 acompanhando  

 

Doces Momentos escrita por Dorinda

Doces Momentos
Os adoráveis momentos de Colin e Penélope Bridgerton com sua amorosa e caótica família.


{Desafio de Drabbles do Nyah 2022}
Categorias: Os Bridgerton
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


O cravo vermelho escrita por Amystar

O cravo vermelho
Charlotte Bridgerton é uma moça de personalidade difícil, mas que, apesar disso, é muito popular e já chamou atenção de vários cavalheiros. Um dia, defendendo a prima de uma garota maldosa, ela conhece Nathaniel Wycombe, o irmão mais velho de sua melhor amiga e futuro Conde de Billington. Nate, de natureza calma e tímida, sente uma atração quase instantânea pela Bridgerton, ainda que a moça seja praticamente o oposto dele no que se refere à personalidade. No entanto, para espanto de ambos, a química entre os dois é avassaladora e, sem que percebessem, algo dentro deles começa a mudar.
Categorias: Os Bridgerton
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Dear reader, escrita por Camélia Bardon

Dear reader,
Hyacinth Bridgerton encontra um caderno perdido no metrô. Por sorte, há um nome e um número para contato na primeira folha. Porém, antes de devolvê-lo, ela não resiste em dar uma espiadinha no conteúdo. Porque o nome é de ninguém menos que Gareth St. Clair, um escritor conhecido por nunca ter mostrado seu rosto.
Categorias: Os Bridgerton
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   4 acompanhando