An adventure in time... escrita por May


Capítulo 35
2 temp - Paixão?! não! Só um comentário perverso...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Peço desculpa, mas tenho aproveitado as férias ao máximo por isso não pude postar! Cá vai um cap cheio de surpresas!
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/35

Lila, a minha priminha, que saudades dela! Eu ela e a jean passávamos horas a brincar kkk fazíamos com cada coisa… a jean sempre foi a mais rebelde, e mais travessa…

— Oi!! ( digo ao abraça-la)

— o que se passa?! Filha?!

— Hi, mãe! ( a minha tia, salta para os braços dela)

— filha, tive tantas saudades tuas! ( diz)

— eu também!

— mas não percebo, não virias só daqui a alguns dias?! E a jean?!

— eu explico tudo!

(…)

— bem e foi assim!

— então a jean só vem depois, não é?

— sim, eu só vim mais cedo porque fui passar uns dias á indonésia! E pra não voltar para NY, vim logo para a austrália que é muito mais perto! Falei com o pai, e com a jean!

— uau, deve ter sido brutal! ( digo)

— sim, foi muito giro, a indonésia é um sitio que nos põe a pensar imenso na natureza, e de como ela ás vezes é utilizada ou desfrutada! então e tu prima, como estás?

— bem… obrigado!

— bem, podem ir para o quarto, não é? Eu vou mandar algo pra comer…

— okay! ( diz a Lila)

(…)

— e então, como estão as coisas, por aqui? ( pergunta)

— há, estão bem…

— a minha mãe contou-me o que te aconteceu… encontras te algo em Camberra?

— não…não encontramos nada…

— encontramos?! Há sim, me esqueci que agora tens um irmão não é? Kkk

— é verdade… em breve irás conhece-lo!

— espero bem, que sim…

— então e a jean? E o Afonso?

— eles estão bem, acho eu… pelo menos a minha irmã, que essa está sempre bem!

— e o Afonso também vem?

—bem, em principio, só mesmo a Jean é que vem…

— bem, nós os três, era uma diversão!

— yha podes crer, lembras te, da brincadeira da morte?!

— claro como podia esquecer…

FLASHBACK ON

Tinha mos, apenas 9 anos, e no verão.

Estava mos em casa da tia, no seu enorme jardim… a tia estava a fazer um bolo e o tia, bem não estava em casa…

— ei Afonso, onde vais?! ( pergunto ao meu primo, um ano mais velho que nós as três)

— subir!

— ei Afonso, a mãe não quer que subamos! ( diz a Lila)

— calma, estás com medo? ( pergunta)

— não!

— bem, eu proponho uma aposta! Quem subir ao ramo mais alto desta árvore, ganha 10 euros, eu dou!

— uma aposta? ( aí a jean já falou! Porque nas conversas de poder ou não, ela não participava) ei maninho, já perdes-te!

— quero ver isso jean!

— dúvidas? Ei Lila, Lúcia alinham?

— eu acho que ficamos a assistir não Lila?

— é verdade! Força aí!

— okay, vamos lá maninha! ( diz)

— há prepara pra me dar 10 euros! ( eles começam a subir)

— há chegei! Então Afonso, como te sentes por teres de me dar 10 euros do teu bolso? Kkk ( diz a jean ao chegar primeiro)

De repente, ele cai da arvore!

— AFONSO! ( digo eu E A Lila correndo para ele, deitado no chão a jean salta da árvore, e vem para nós)

— ei afonso! Acorda afonso! ( dizemos)

— oh não! Ele morreu! Ele morreu! ( diz a jean ao vermos que não se mechia nem acordava)

— chama mos o 112? ( pergunto)

— eu vou chamar a tia!

— okay, mas com calma Lúcia, se não a nossa mãe, ainda desmaia!

— okay eu vou com calma! TIA, TIA! MORREU, MORREU ( grito, e ao longe as minhas primas põem a mãos na testa)

— o que se passa? Quem morreu!

— O AFONSO MORREU O AFONSO MORREU!

— meu deus, o meu filho!

Lá ao longe, vemos o afonso a rir e a rir com a mão na barriga…

— Não acredito afonso! Olha só o que fizeste! ( diz a Lila)

— é, e vocês todas preocupadas kkk

— sim, pois é, mas agora nem penses que escapas, vamos agora mesmo ao quarto buscar 10 euros pra, mim!

— ei, tu só ganhas te porque te dei vantagem!

— a serio? Sabes o que o pai vai dizer quando nós todos dissermos que andas a fazer apostas na escola com os teus amigos

— faz blaf!

— ou que fizeste um corno á professora

— não eras capaz…

— ou preferes aquela história da pastilha na cadeira do stor, na aula de desenho?

— como sabes tudo isso?

— querido, a escola é grande… agora como vai ser…

—mas que chantageadora!

— com prazer… pensando melhor, quero vinte!

FLASHBACK OFF

— ela levou mesmo vinte kkk ( digo)

— sim, e ele nunca mais fez uma aposta na vida kkk

— eramos crianças mesmo! E como estão eles? Ainda assim?

— bem, o Afonso não sei, porque ele está na região de boston… mas a Jean está mesmo muito bem, continua muito atrevida, e talvez ainda aventureira….

— hum… olha que até gosto do novo visual… tu sempre quiseste mudar o cabelo pra cor de rosa!

— é verdade! De morena, a cabelo rosa…

— está bem giro! Já eu… sabes até adaptava um novo visual… talvez ficar morena… o cabelo negro, está um bocado enjoativo…

— ficarias muito gira! Tenho a certeza, alem disso, estamos no verão, e no verão vêm novos visuais… quentes, e atraentes!! Sabes… tenho uma ideia!

— …

(…)

— nada como ir ao shopping, pra adaptar novos visuais!

Claro que me levou a um shopping kkk, lembro-me perfeitamente da minha primeira ida ao shopping sozinha com a jean, a Lila, e o Afonso…kkk

FLASHBACK ON

Tinha mos 13 anos, e o Afonso 14,estávamos sozinhos os 4 no shopping…

— - vocês miúdas, tinham de me arrasta para aqui…

— queres o quê?

— olha pra começar, quero uma bebida!

— alinho! ( diz a jean)

Num bar…

— ei raparigas, eu irei me ausentar um pouco… ( diz indo ás raparigas que estavam noutra mesa…)

— que convencido! ( diz a Lila)

— ei meninas! Que tal, fazermos uma partida…? ( diz a jean)

— como o quê?

— muito fácil… ( fazíamos o plano enquanto o Afonso ia buscar as bebidas para as meninas com quem estava…)

— e como vamos fazer isso? ( pergunto)

— muito fácil! Deixem comigo, o Afonso irá apanhar um grande susto… ou melhor as rapargas é que vão kkk( diz rindo) observem, e aprendam! Lila, vai distrair o Afonso!

— tudo bem!

A jean vai, ao encontro das meninas, enquanto que a Lila faz com que o Afonso fique distraído… eu vou me esconder e ouço a conversa com a Jean e com a meninas…

— desculpem, mas aquele rapaz, é meu irmão… e tenho de vos dizer, que ele… tem um pouco de dificuldade em arranjar amigos rapazes… se é que me entendem… não o desprezem…

— não estamos a perceber…

— ele não vos contou?!

— o quê?

— ele não joga no campeonato da maioria dos rapazes…

— ele é gay?

— yha, pensei que vos tinha dito… ele tem dificuldade em se dar com rapazes, e as raparigas ás vezes afastam- se dele… fica muito sozinho… queria voz agradecer por falarem com ele…

— estás a gozar? Ter um amigo gay é um máximo!

— kkk ainda bem, bem eu vou indo, não quero que ele pense que estou a impedi-lo de fazer amigos não é?

— okay! Uau!

— hahaaha ( diz rindo pra mim) fui bem não?!

— muito bem! Faz sinal á Lila… ( a Lila vem, e nós observamos o Afonso todo convencido a tentar conquistar as raparigas que riam sem parar….)

— então Afonso, queres sair conosco…?

— claro, porque não? Vamos?

— claro… sabes sempre quis conhecer um rapaz como tu, são muito melhores…

— a serio…? Isso é maravilhoso…

— kkk

— vamos lá meninas! ( diz a jean) vamos deixar o Afonso conquistar kkk

( assim fomos fazer as nossa compras…)

Maia tarde…

—JEAN!!!!! LIA, LUCIA! VENHAM CÁ! ( bem nós as três tivemos de nos esconder por muito tempo... o Afonso passou 2 meses a dizer ás pessoas da escola que não era gay kkk )

— MAS COMO FORAM CAPAZES?!

— lamento Afonso…

— ELAS QUERIAM FAZER ME TRANÇAS!

( e nós apenas riamos…)

FLASHBACK OFF

— bem… e que tal irmos almoçar primeiro?

— por mim tudo bem, mas e a tua mãe?

— eu já a avisei! Vamos lá!

No almoço…

— então e rapazes? De certo que há rapazes não?! ( pergunta a Lila)

— há isso…. Bem…

— bem….

— há um rapaz… o nome dele é max…

— ui, Max! namorado, a amigo colorido?

— namorado… nós já passamos por problemas, mas conseguimos ficar juntos… a tua mãe, é como uma pra mim…

— ainda bem! Não tenho problemas em partilhar kkk mas conta-me como ele é?

— ele é… giro, querido, sincero, e eu não sei explicar kkk

— estás apaixonada!

— então e tu?

— bem, digamos que a minha mana já namorou, ou melhor nem namorou só curtiu com imensos, imensos rapazes… já eu, não tive nenhum relacionamento…

— mas não gostas de ninguém?

— não… sabes eu sinto me realizada, preenchida… não sinto que falta algo! Estou bem, no meu mundo, no meu canto… não preciso de ninguém…

— okay… bem, e então por onde começamos? ( pergunta…)

— bem, acho que vou primeiro fazer umas compras…

— ótimo! Vamos lá! ( quando me ia a levantar caio, mas alguém me agarra, ouve se um estrondo…)

— CUIDADO LU!

— ai, estou bem?

— acho que estás … ( diz uma voz doce rouca, certamente masculina…)

— como? ( quando me viro apenas vejo um lindo homem, cabelos castanhos e uns lindos olhos azuis… pareciam um imenso mar…) oh meu deus… ( ele sorri, olho para o chao e vejo um prato partido , cheio de comer no chão) peço desculpa, a culpa foi minha… era o seu almoço…

— não tem qualquer problema, eu também não tinha grande fome… ( diz sorrindo e eu retribuo…)

— eu lamento, sou muito desajeitada… obrigado por me ajudar…

— não se preocupe mais… Sou o Nate! ( diz me estendendo a mão…)

— Lúcia! ( eu agarro a sua mão…)

— é um prazer Lúcia…

— Nem imagina o quanto é pra mim…

— O quê?

— nada, também é um prazer conhce-lo…

— bem, acho que agora terei de comprar outro almoço…

— lamento…

— ( ele apenas sorri e olha me…)

— bem, eu sou a Lila! ( diz)

— prazer, sou o Nate!

— bem, não quero roubar mais tempo Nate, obrigado por me ajudar… adeus!

— Até sempre…

POV NATE

( uau…era uma miúda?! Ou uma mulher?!)

POV LÚCIA

— lúcia, ainda trocas o teu max por o Nate…kkk

— estás doida?! Claro que não…

— eu sei, apenas estava a brincar… mas ele era bem giro!

— bem… lá isso era… ( não era mau de todo eu voltar a ve-lo… não é nenhuma traição…)

Assim foi…

Eu e a Lila acabamos por ir comprar, várias coisas… assim, eu fiz as minhas compras, e a Lila comprou as delas…

— uau este é lindo! ( diz a Lila ao pegar numa lingeri…) vê só, o max, iria se babar…!

— talvez o compre… mas aproveito, e levo o colar também…

Assim eu comprei o meu conjunto, e a Lila, o seu

— olha só! ( agora fomos á calzedonia) vê só estes! ( digo) acho que levo! ( assim comprei aqueles conjuntos)

— eu levo, este! Combina com o meu cabelo! ( assim ela levou os que escolheu) por falar nisso já sei, onde iremos a seguir!

Ao cabeleireiro…

— uau, ficas te um espanto!

— obrigado! ( realmente, fiquei muito bem, acho que me ficou bem…)

— Agora és oficialmente morena!

Á noite…

— UAU…

— Alex? Tu estás bem? ( pergunto)

— muito bem… prazer Lila…

— kkk também é um prazer… ( diz sorrindo…)

— é… e tu Lúcia, estás muito bem!

— obrigado mano, então? Vamos Lila?

— claro…

No quarto…

— o teu irmão, é…

— mulherengo? É sim… mas és capaz de muda-lo…

— achas? Não! Não faz o meu género… alem disso, estou bem assim!

— devias te abrir um bocado mais… tens medo de começar um relacionamento que não dê certo… eu sei o que é… também era assim, mas o Max, foi diferente… e também era mulherengo…

— sim, mas acredita em mim, ele não é pra mim kkk, achei o engraçado, mas não faz muito o meu género, mesmo!

— tudo bem, ele pareceu ficar… impressionado contigo…

— impressionado vai ficar o Max quando te vir!

— talvez… espero que sim!

Mais tarde…

— Oi… ( digo)

— Lúcia? Tu estás…

— fiquei feia?

— não… ficas te linda! ( eu sorrio, e ele também)

— não estás a dizer isto pra eu ficar feliz?

— não… estás linda, como sempre! Te Amo morena!

— também eu! ( ele beija-me…)

Acabamos nos lençois…

— ei, tenho uma mensagem! ( diz)

— vê…

— é o alex, pra irmos ter com o pessoal ao bar…

— há tenho de passar por casa, a apanhar a Lila…

— quem é a Lila?

— ai esqueci de te contar, a Lila é uma prima, que bem não é minha prima, mas toda a vida pensei que fosse por isso, tu percebes… ela está cá, e bem, depois eu apresento-a! Deixas me em casa?

— claro! Vamos lá!

No dia seguinte

Bem, depois de apresentada a Lila, e depois de uma imensa festa kkk, chegou o amanhã… e hoje é o dia em que vamos conhecer a casa de férias que a minha tia nos vai emprestar, mesmo ao pé da praia…e que por sorte, quem vai mandar sou eu, a Lila e o Alex… vamos ver no que isto vai dar…

— Vamos fazer deste verão o melhor de todos! Tchim, tchim

POV ANÓNIMO

Bem… parece que tudo foi adiado…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Gostaram? Tinham saudades? Esse Nate, o que acharam dele? Quem era a voz anónima? E a Lila? O que vos pareceu a Lila?
Até ao próximo capitulo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.