An adventure in time... escrita por May


Capítulo 34
2 temp - Soldier...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como vão?
beijocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/34

 

 

POV MAX

Acordo e vejo as horas… 9:00 horas… olhos para o lado da cama, nada de Lúcia… começo a olhar para todos os lados…

— á minha procura? ( diz á porta da casa de banho * que é dentro do quarto* sorrio) Oi

— Pensava que te tinhas arrependido… ( digo)

— ( ela sorri) Só fui tomar banho…Bom dia! ( diz saltando para a cama…)

— Bom dia! ( digo beijando-a)

— hum… neste momento estou uma hora atrasada para o meu treino matinal!

— acho que não se perdeu nada… estás ótima! ( digo sorrindo)

— então…como é que estamos? ( pergunta)

— não sei… diz me tu? ( ambos sorrimos, eu agarro sua cintura e a puxo para cima de mim… beijando-a com paixão… de seguida, ela me dá beijos pela barriga… e bem, acabamos como ontem… debaixo dos lençóis…)

(…)

POV LÚCIA

— Hum… bom dia… ( digo para a minha tia, e para o Alex, que estão na mesa a tomar o pequeno almoço…)

— max? vieste a que horas da manhã? Ou melhor da noite… ( diz o alex rindo)

— bem, eu vou ter de ir ás compras, vou ao shopping… adeus meninos! Max, toma o pequeno almoço também! ( diz minha tia saindo)

— uau… que tia bacana!

— é verdade amigo! Então? Mas contem lá a noite foi boa não? E a manhã … sim porque eu e a tia tivemos o prazer de houvir um hah ou outro… mas pronto…vejo que finalmente se entenderam! Fico aliviado e contente, a vossa separação estava a dar me nos nervos!

— obrigado alex! ( digo)

— bem há imenso pra comer! Bora lá! ( diz o alex)

— hum, isto é bom!

— prova este, é de …

Assim comemos os três…

No bar… bem ouve muitas novidades, todos ficaram surpresos por mim e pelo max, e também contentes… também houve risos pela kayla e o Tiago… *um amigo real, é sempre melhor que um virtual…*

— que bom, que se reconsiliaram! Estava a ver que nunca mais! ( dizia a sofia)

— é, a vossa zanga não faz sentido! ( diz o Luke)

— bem e nós temos uma novidade… ( diz o Berna)

— serio? E então? ( pergunta o max)

— bem, vai haver uma festa, aqui numa praia, para a semana! Vai ser brutal! E é daqui, a duas semanas! Imaginem, miúdas só de bikini! Fabuloso!

— o que é que tu disses te Bernardo? ( diz a julia, agarrando a orelha dele)

— nada não! Não disse nada!

— okay! Assim está bem, e que essa mente não pense em mais nada que tenha haver com bikinis a não ser o meu claro!

— combinado!

— bem, pra vocês os comprometidos estão mal! Já eu… ( diz o alex) eu alinho nessa festa!

— yha, até pode ser fixe! ( diz o tiago)

— exato imaginem cheio de rapazes lindo, e bem feitos… meninas temos de arrasar! ( digo)

— hã? Que história é essa? ( pergunta o max)

— então? Vocês querem olhar para as miúdas não é? Então nós vamos olhar para os rapazes…

— okay é justo! Não vamos deixar as nossa miúdas andar ai a mostrar as coisas que nos mostram! ( diz o berna)

— vêm? Eles são inteligentes! ( diz a sofia)

(…)

 

— Oi tia! ( digo ao chegar a casa…)

— olá querida! Então vejo que voltas te bem mais segura e feliz! ( diz sorrindo)

— sim, pois foi! Ai tia eu estou mesmo feliz! E sabes, acho que desta vez as coisas vão correr bem!

POV MAX

— nós estamos juntos, e melhor que nunca!

— fico feliz por ti, max! ( diz a marina)

— sei o que sentes… mas… simplesmente, eu… amo-a… ( digo)

— eu sei, max! não te preocupes, eu estarei sempre aqui, para o caso de mudares de ideias!

— kkkk sei, marina… mas, ninguém pode saber do que aconteceu okay?

— desculpa? Tu não contas te á Lúcia?

— não! Houve ela não estava cá, e eu estava…

— triste? Okay, eu não conto! Afinal, foi só uma noite não é?

— Marina…

— deixa max! não faz mal, eu até ajudei para que a vossa relação resultasse lembras te? Não é agora que vou virar uma vaca obsessiva! Amigos?

— claro!

— Vou ter com o alex! Tchau Max!

— Tchau!

FLASHBACK ON

— isto foi um erro!

— bem que podíamos, cometer mais destes erros… e dos grandes!

— Não podia ter feito isto!

— calma, ninguém precisa de saber!

—espero bem que não!

OFF

POV LÚCIA

— O quê?! Isso é fabuloso!

— exato! É uma casa de verão, tem piscina, e um jardim onde certamente dá pra fazer imenso! E eu alugei-a… uma vez que as minhas filhas vão cá passar o verão, vocês e os teus amigos podem ir!

— As primas vêm cá? Uau que fixe!

Jean, e Lila, as melhores primas de sempre! Brincava-mos juntas imensas vezes! Embora a jean gostasse mais de ir passear e a Lila de ficar em casa, a brincar… kkk a verdade é que nem parecem irmãs…. A Jean, tem cabelo castanho arruivado, e olhos azuis, e a Lila cabelo negro, e olhos esverdeados… digamos que a jean saiu ao meu tio, e a Lila á minha tia kkk

— Bem isso é brutal! Então podemos ir todos para essa casa?

— Claro! Eu irei fica aqui! Até porque tenho trabalho e tudo, mais, mas vocês devem aproveitar as férias!

—uau obrigado, tia! É a maior! ( eu lhe dou um abraço)

— ai os abracinhos! Eu também quero um! ( diz o alex entrando e fazendo as ironias e palhaçadas dele!)

— senta te mas é, maninho, temos novidades pra ti!

(…)

— Uau isso é mesmo bacano! Temos de falar com o pessoal!

— sim, mas olhem, juízo!

— claro tia! Eu tomarei conta deles! ( diz)

— na verdade o juízo era pra ti, alex!

— toma! ( digo rindo)

— tá… bem bora lá lu, temos de ir contar!

Minutos depois… estávamos a caminho bar…

— olha lá, como a tia na verdade não é nossa tia… então as primas não são nossa primas certo…? ( pergunta o alex)

— estás a pensar atirar te á Lila e á Jean?

— o que tem? Agora diz me elas são giras?

— logo verás…

— e quando é que elas chegam mesmo? ( pergunta)

— amanhã, acho eu…

— hum… okay…

(…)

— uau isso é mesmo bacano! Queria ter uma tia assim! ( diz o berna)

— bem então, falem ao vossos pais, e depois vamos… as minhas primas vão chegar amanhã, por isso devemos ir pra lá… na quinta ou assim!

— ótimo!

(…)

Praia…

— achas que vai haver um quarto só pra dois? ( pergunta o max)

— não sei…podemos sempre tentar…

— tentar já é bom… e que tal dar um mergulho? ( pergunta)

— eu até dava.. mas não tenho Bikini…

— isso não é um problema…

— que estás a fazer? ( ele pega me ao colo) max, estou vestida! Pára! Max! ( era inútil… boom, agua… ) seu estupido! ( digo rindo) vais levar! ( eu começo a atirar agua, e ele também)

— amo te! ( diz e eu sorrio)

(…)

Em casa…

— Tia vou sair!

— está bem!

Toc…toc…

— eu vou tia!

Abro a porta, e…

— Lila!

—Hi, cousin!

* Abraço-a*

O amor... pode ser tanta coisa, mas a sua maior característica é ser maior! - Lúcia

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.