An adventure in time... escrita por May


Capítulo 33
2 temp - just give me a Reason...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! me desculpem mas não consegui postar este cap ontem, mas agora cá estou eu! bem gente, a partir de agora os títulos do cap, vao ser com as minhas musicas preferidas! Eu escrevi este cap, a ouvir a musica " just give a reason - pink" e até deu inspiração! por isso agora os títulos vao ser quase sempre com minhas musicas preferidas! ! É só, Boa leitura!
beijocas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/33

— Oi Max! então meu, como vão as coisas? ( diz o alex)

— bem… e tu Lúcia?

— também estou bem! E temos imensas novidades!

— é verdade contem tudo! ( diz a Sofia)

Passamos a tarde a conversar… e a contar todas as novidades… soubemos que o Marcos e a jacira foram embora passar férias… obvio que não juntos…e a Kelly foi passar uns dias fora, e não se sabe quando volta… bem de resto é só casais kkk, menos o Tiago, e a kayla… o que terá acontecido?!

— bem pessoal! Acho que temos de comemorar, ou não? Esta noite! ( diz o alex)

— tu ainda agora chegas te e já queres festa? ( diz o Luke)

— olhem eu até acho boa ideia! Então quem alinha? ( digo)

— Para uma festa, tou eu sempre preparado! ( diz o berna)

— claro, vê lá se não abusas! ( diz a julia)

— tu também vais! Então cala te! ( diz sorridente)

— então bora! ( digo)

—Mesmo!

Eu ia para casa, mas…

— Lúcia! ( era o max)

— sim? ( disse)

— eu só… queria dizer…

— max, sê breve…

—tive saudades tuas… ( disse)

— a serio?

— não acreditas? ( disse)

— claro… ( digo)

— e então? Não dizes nada?

— não tenho nada pra dizer! ( digo) vemo nos á noite! ( eu me aproximo dele e lhe dou um beijo na bochecha…)

POV MAX

O que se passa aqui?

Em casa…

— ai meu, já tinha saudades disto!

— alex, o que aconteceu á lúcia?

— como assim?

— ela está diferente… distante, mas… sedutora…

— o que ela não era… sedutora? ( diz)

— sim… mas, olha o que eu quero dizer, é que… ela está diferente…

— isso eu também já sei! ( diz irónico)

— ai alex, porra! O que aconteceu lá? É isso que eu quero saber!

— nada de especial…

— só nada de especial?

— yha meu! Querias o que?

— sei lá! Ela conheceu alguém?

— nada que fosse amoroso… ( diz) e não digo mais nada! Mas e tu? O que tiveste a fazer?

— esperar por ela…

— porque acho que isso não foi completamente sincero?

— acredita no que quiseres alex!quem não acredita no que disses te fui eu… e vou tirar isto a limpo!

— eu também amigo! ( ele me dá um de ombros e vai) até já!

POV LÚCIA

8:00 da noite…

— AI LU! Se despacha caramba! Raio das mulheres, que é meio dia pra se arranjar!

— já estou! Prontinha! ( estamos nos verão! Julho, por isso calcões de ganga claros, uma camisola branca e os ténis all star verde agua! Mais uma mala, e pronto! )

— até que enfim!

— meninos vejam se não chegam tarde! ( diz nossa tia)

— tudo bem!

Chegamos…

— bora lá gente! Hoje temos karaoke! Então vamos lá! ( diz o dono do bar) Podem se começar a inscrever!

— se vai inscrever lu? ( diz a kayla)

— achas? Claro que não! Bem estou a precisar de uma bebida! Queres?

— alinho!

— ótimo vou buscar!

Fui ao balcão…

— são duas vodcas por favor! ( digo)

— ei precisas de ajuda? ( diz um rapaz, que vem ter comigo)

— depende… do que me quiseres ajudar… ( digo maliciosa e o rapaz sorri)

— não sei… mas talvez se formos para outro sitio…

— parece me bem!

— ei tu com ela não vais a nenhum lado! ( diz o max)

— ei calma meu! Mas quem és tu?

— a pessoa que te vai dar um murro nos olhos se não saires daqui!

— okay, eu entendi! Podias me ter dito que estavas acompanhada! ( diz o rapaz indo embora)

— vem cá! ( diz me levando para um canto do bar)

—porque tinhas de vir meter cá o nariz? ( digo irritada)

—porque tinhas de ser tão… indiscreta?

— eu perguntei primeiro, alem disso eu não estou contigo nem com ninguem, faço o que quiser, e bem me apetece! Não sei porque fizeste aquilo!

— porque me preocupo contigo! ( grita, seus olhos encontraram os meus… e ficou muito perto de mim…nesse momento comecei a ficar nervosa…algo que já não me acontecia á muito tempo…)

— pois… bem… eu não preciso que se preocupem comigo! ( eu pego nas bebidas que entretanto vieram e vou embora mas antes que vá ele me pega no braço)

— onde está a Lúcia que conheço?

— morreu! ( digo virando a cabeça para o lado) agora larga me!

— não acredito que tenhas mudado tanto… agora até andas com rapazes de qualquer idade, ou qualquer modo?

— e então? Eu estava me a divertir só isso! Alem disso não sei porque estás assim...

— assim?

— sim! Com ciúmes! ( digo sorrindo de gozo)

— eu? Não, eu realmente vou ter de te esquecer! Eu não quero uma Lúcia assim na minha vida! ( quando ele disse aquilo até me arrepiei… nos seus olhos havia uma mistura de raiva e tristeza… e nos meus… também começava a haver)

— ótimo! ( digo engolindo seco) Só não sei porque já não o fizeste enquanto estive fora! Desaparece da minha vida de uma vez por todas!

— Acredita que também o que quero é esquecer te e enterrar te no passado! ( diz se aproximando de mim cada vez mais…)

— ... ( nesse momento os nosso lábios se colaram… uau, como eu tive saudades dele, depois do momento ele se foi sem dizer uma única palavra…)

— o que aconteceu ali? ( disse a kayla, assim que lhe dei a bebida)

— o max acabou de fazer uma cena…

— isso é sinal que ainda sente algo por ti…

— e então? Eu não estou com ele nem com ninguém! Faço o que quiser! E saio com quem quiser!

— então não sentes nada por ele?

— …

— então? Não dizes nada!

— não é obvio? O max… é passado! E o passado, acaba por se esquecer! ( digo bebericando um bocado da vodca)

— na verdade, nunca se esquece! ( eu bebo o resto da bebida de uma vez)

— vou buscar outra! ( digo indo buscar mais uma)

— e agora irão começar, o karaoke! Preparados? ( diz o homem do bar) e o primeiro cantor ou cantora desta noite é… kayla Angels!

— ela vai cantar? ( diz o tiago, vindo ter comigo)

— sei lá! Tu é que devias saber! Namoras te com ela… ( digo)

— yha…

— porque se separaram? ( pergunto)

— ela é… ciumenta…

— estou a perceber… tive o mesmo problema! Cura se com o tempo! ( toco lhe no ombro e vou embora)

— eu vou cantar Unconditionaly ( diz)

Assim, começa a musica a dar…e ela arrasou!

— outra vez? Hoje tiras te o dia pra vires pra cima de mim tiago? ( digo ao ver ele se aproximar de mim)

— calma, só te vim perguntar uma coisa… és uma pessoa próxima dela… ela contou te algo sobre outro?

— os rapazes são tão estúpidos!

— eu sei… o que? Estás me a chamar estupido?

— Não percebes ingles?

— sim, por isso te estou a perguntar! Sobre a musica… * notas da autora: quem não souber traduzir a música, e queira saber pesquise, pra quem não sabe a musica chama se : “ unconditionaly – katy perry*

— eu imaginei… ela canta esta musica porque te ama! Agora vou, não quero perder uma amiga esta noite! ( ele ri e eu também)

— adeus! Ei… tu devias dar essas frases a ti própria… se é que entendes!

— maby!

Se me tivesse inscrito claro! * riso*

POV TIAGO

Obviamente não se inscreveu! Mas…

POV LÚCIA

— E o próximo é… Lúcia Silva!

— o quê? Mas eu… eu não me inscrevi…

— vamos lá Lúcia!!!

— está bem! Está bem! ( eu subo ao palco… e agora que musica é que eu canto? De repente começou a dar uma musica, que eu nem tinha ainda escolhido… eu conheço esta musica…)

Just give me a reason— Pink

Eu começo a cantar…mas de repente… o max sobe ao palco e começa a cantar também… * notas da autora: o max aparece quando o rapaz começa a cantar! Esta musica também os identifica… * nesse momento, estávamos coordenados… estávamos ligados… como se aquela musica nos identifica-se, e naquele momento eu soube…soube o que sentia… e o que não sentia…

*Aplausos…*

POV MAX

Naquele momento eu soube que sinto algo muito forte por ela, e que ela sente o mesmo…

POV LÚCIA

Eu desci do palco e logo de seguida ele também…

— acho que precisamos de falar… ( diz estendendo me a mão… eu hesito mas logo de seguida, dou lhe a mão… vamos para lá fora, num beco onde quase ninguém passa…)

— olha max, eu não…

— escuta só! ( diz me interronpendo) não me és indiferente! E eu sei que eu também não sou pra ti! Porquê continuar a fingir que não sentimos nada?

— eu… estou muito melhor desde que te deixei max… essa é a verdade… eu fiquei mais segura durante o tempo que estive fora, voltei uma pessoa… diferente.

— resta saber pra melhor ou pior!

— o que?

— sim, a Lúcia antiga ao menos não negava o que sentia! Esta nem tem medo de se envolver com um desconhecido, ou de negar o que sente!

— sim, e também era uma tapada, porem esta agora sou eu! Queiras ou não, aches bem ou não, sou eu! E se era isto que tinhas pra me dizer… não valia a pena! ( digo começando a ir embora…)

— não! Eu chamei te aqui …porque te amo! ( diz, dito aquilo… o meu coração começou a acelerar… eu parei de andar e fiquei ali, imóvel!)

— eu chamei te aqui, pra dizer que te amo! E pra dizer que nunca deixei de pensar em ti, mesmo quando comecei a ter duvidas! E esta musica, foi a prova de que o que sentimos um pelo outro ainda está cá! Como podes fingir, como podes negar tanto o que sentes? Estás assim tão mudada?

—…

— Lúcia?

 

— Lúcia…

— Não digas nada! ( assim volto a selar nosso lábios)

* notas da autora: okay gente aviso que não sou boa a escrever esse tipo de coisa que vem a seguir então se tiver algo mal, ou assim não gozem please... e mais uma coisa, essa parte é dedicada á rutechan ( bjs fofa)*

POV KAYLA

Casa do tiago…

— lamento tudo aquilo que aconteceu… kayla, fica comigo! ( diz o tiago)

— eu também errei…

— então isso quer dizer…?

— sim! ( dito isto os nosso lábios se Selam… e ele me leva até ao quarto dele… Começo a retirar a sua camisola, e ele a minha… fico apenas de sutiã, ele me encosta á parede ficando encurralada, ele me beija o pescoço e de seguida entre os meus seios… eu aperto suas costas, e ele me levanta ficando com as pernas em volta de sua cintura… então me deita na cama, e aperta minhas costas á procura do fecho do sutiã tirando-o e assim beijando os meus seios, apalpa-los e etc… chegou a parte… ambos gemíamos, ele retira sua calça e eu minha saia… ele agarra minha coxa beijando-a e indo até meus lábios e fazer o mesmo… depois retira a boxer, assim ficando em pelo na minha frete, e eu de seguida o mesmo… a partir daí ele desliza entre minhas pernas me penetrando de seguida… assim as estocadas foram cada vez mais forte e rápidas, gemíamos os dois, em perfeita sintonia e não demorou muito até chegar ao fim…

POV LÚCIA

— porque fugimos tanto ás vezes?

—porque nos amamos demasiado!

— O que todos querem?

Uns querem um amor que seja, calmo, só com amor… e sem dúvidas… Outros querem um amor que os consuma, com paixão, aventura e uma pouquinho de perigo… como eu e o Max… - Lúcia…

 

Embora nem tenha sido sempre assim… por vezes as coisas não acontecem por uma razão… Talvez, o amor estivesse á espera que a Lúcia escolhe-se o amor que queria… e agora ela sabe… e eu também… - Max

POV TIAGO

— hoje dois casais se voltaram a juntar…

— é verdade kayla… ( digo sorrindo)

— mas quem inscreveu a Lúcia? Ela disse que não se inscreveu…

— não sei! Talvez… o destino…

Que de vez em quando precisa de uma ajudinha… ;) - Tiago


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? gostaram? não esquecam de comentar!
kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.