An adventure in time... escrita por May


Capítulo 32
2 temp - Diferent...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! tudo bom com vocês? obrigado pelas visualizações mesmo quando eu não estava a postar houve gente que viu... mas agora cá vai o primeiro cap da segunda temporada! AVISO: a sinopse da segunda temporada, tem várias frases, mas essas frases não têm obrigatoriamente de ser já... então não estranhem se as coisas não estiverem como na sinopse... tá? bem, tive sdds vossas! Vos amo muito! Boa leitura!
bye ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/32

Dois meses já passaram… foram sem dúvida muito cansativos… fui raptada, conheci um sitio lindo, e encontrei alguém muito especial… quando digo especial, é mesmo especial!

FLASHBACK ON

Nós andávamos pelas ruas… quando…

— Ai desculpa… ( digo ao chocar com alguém) ei o que está a fazer? ( de repente começam a me pegar junto com o alex) me largem!

— ei, brutamontes! Socorro!! ( diz o alex, sem sucesso)

— ei larguem-nos! ( diz um rapaz)

— e o que vais fazer rapazinho? ( diz um dos bandidos rindo)

— não queiras saber

— olha lá não é o miúdo da outra vez? ( diz um)

— o quê? Acham que tenho medo de um puto?

Foi então que o rapaz literalmente os amandou pelo ar… kkk dai eles foram embora…

— isto não fica assim, Matteo ( diz um deles… Matteo? Será o seu nome?)

— tudo bem? ( diz ao me ajudar a levantar… quando o olhos bem, fico sem expressão… seus olhos eram castanhos mel, e tinha o cabelo castanho claro… era sem duvida um “pão”!)

— hum…sim… obrigado! ( digo ao me levantar com sua ajuda)

— ainda bem…

— é eu também estou bem! ( diz meu irmão cheio de ironia)

— bem, foste incrível… aqueles bandidos aprenderam a lição! ( digo)

— eles são conhecidos por pregarem destas partidas… eles são do meu bairro, vejo muitas vezes as suas maldades… mas agora não pude ficar quieto! Acho que aprenderam a lição… e então? Como se chamam?

— eu sou a Lúcia! E este é o alex, é o meu irmão!

— eu sou o Matteo! Mas vocês, não são de cá pois não?

— não na verdade somos de Sydney mas viemos aqui por uma razão familiar… estamos á procura do nosso pai… e não fazemos ideia onde está… só que está nesta cidade… porem não conhecemos muito bem o sitio…

— tudo bem! Eu posso vos ajudar… os meus pais vivem, numa rua aqui perto! Eles são gente importante por aqui, acho que vos podem ajudar!

— mas… estas pessoas eram de bairros… e tu vives lá…

— não na verdade, não vivo bem lá… os meus pais são pessoas influentes... eu vim para um bairro aqui perto para ajudar aqueles que mais nessecitam…mas tecnicamente vivo nas duas casas…

— bem isso é fixe! E muito bom da tua parte…

— bem vamos lá! Não pertendo mais bandidos! ( diz o alex)

— kkk venham, por aqui!

Ele nos leva até a uma mansão enorme, numa rua cheia delas… era realmente bonito… havia tanto de pobreza nos bairros, mas também havia bastante riqueza nas ruas mais acima!

— é aqui! Bem vindos! ( disse)

Mais tarde…

— teremos todo o prazer em vos ajudar! Só têm de nos dizer, o seu nome…

— bem, é Alexandre Silva!

— muito bem… eu irei ver, mais sobre isso entretanto… podem se instalar o tempo que quiserem!

— ótimo! Onde é a cozinha? É que tou com fome! ( diz o alex)

— oh não te preocupes, os empregados trarão… de qualquer forma trato disto depois de almoço… também tenho fome! Vou mandar servir!

Um dia depois… ao pé da praia…

— é uma pena que não tenhamos encontrado o teu pai… a minha mãe disse que ele saiu da cidade… não se sabe bem para onde foi…

— e agora? Como vou encontra- lo? Pode já nem estar em austrália…

— não! A minha mae disse que ele não saiu do pais! Não te preocupes! Vais encontra-lo! De qualquer maneira, esta era a sua antiga morada quando cá estava!

— muito bem… eu irei lá… posso sempre encontrar algo…

— e eu irei te ajudar… não sei porque… mas eu gosto de ti! ( diz e eu sorrio, ele retribui)

— obrigada! ( digo)

2 dias depois…

Pois nós procuramos… mas entretanto… não houve nada…

— tens mesmo de ir? ( diz o Matteo)

— aqui não há nada sobre o meu pai! E eu e o meu irmão, vamos pra Sydney! Mas quero que saibas que adorei estar contigo! És e sempre serás um grande amigo…

— adeus Lúcia!

 

 

— até já Matteo! ( ele sorri)

FLASHBACK OFF

— ei maninha! Esta coisa não te parece estar a abanar demais? ( neste momento estou a voltar de avião para casa… mas á alguém que está cheio de medo!)

— calma alex!

— ei, olha lá tu e o Matteo… como vais explicar tudo isto ao max?

— não tenho de explicar nada! Nós acabamos… alem disso… o matteo e eu… somos… diferentes, ele ensinou-me a ser mais segura!

— e tens a certeza que vais manter essa segurança quando estiveres frente a frente com o max?

— não sei! Só sei que não sou a mesma… estes dois meses mudaram me… e o Matteo, foi um bom amigo!

— e pelos vistos algo mais…

— não te vou responder… mas o max não tem de saber isto!

— porquê?

— porque não quero xatices! Mas, tenho um pressentimento… que as coisas estão prestes a mudar… quando este avião pousar, algo irá mudar!

— sim, eu vou pela primeira vez em dois anos vomitar! Porque já não aguento mais estar aqui!

— sinceramente! Kkk ( eu rio)

— e se eu morro aqui? Ainda sou muito novo pra morrer…

— alex…

POV ANÓNIMO

— isto foi um erro!

— bem que podíamos, cometer mais destes erros… e dos grandes!

— Não podia ter feito isto!

— calma, ninguém precisa de saber!

—espero bem que não!

POV LÚCIA

— ai finalmente aterrei… estava a ver que não!

— agora começa uma nova aventura…

— sim, e nunca mais vou entrar neste avião!

Mais tarde…

— ei pessoal! Tudo bom?

— Alex! Lúcia!

todos nos vêm abraçar…

— oi, a todos! Tivemos imensas saudades!

— então meu? Como foi? ( diz o Luke para o alex)

— é infelizmente, não encontramos nosso pai!

— mas nós contamos tudo! ( digo)

—Lúcia…

— Max…

— e foi ali que o mundo desabou! – Max

— mas já não sou a mesma pessoa… e ele? Também não acho que seja… - Lúcia

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? O que acham? treta? Aí ainda não deu pra ver muita coisa né certo? Mas não se preocupem o próximo será mais completo! talvez o poste ainda hoje, mas ainda não tenho a certeza! Bem, não se esqueçam, deixem comentário, com a vossa opinião sobre a 2 tempo!
kisses ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.