An adventure in time... escrita por May


Capítulo 31
Inicio da segunda temporada! - conheça a personagens


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo gente, bem cá vai o inicio da segunda temp. aqui vao poder perceber o que ira acontecer nesta temporada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/31

Oi gente aqui, vao puder encontrar algumas das personagens da primeira e segunda temp. assim poderão conhecer o que irá acontecer na segunta temporada...

Personagens da primeira temporada

Lúcia— Durante a primeira temporada, podemos ver um rapariga, insegura, medrosa , de certa maneira tapada, e uma garota que procurava o seu passado… porem ao longo da segunda temporada notamos uma Lúcia que ainda procura algo do seu passado, mas que no entanto está mais fria porem com sentido, segura, confiante e a cima de tudo uma lutadora!

Max— Ao longo da primeira temporada, o max é apenas um engatatão que saca as miúdas todas, porem apenas Lúcia desperta algo que o seu coração já não via á muito… o amor… só que as coisas não correram bem, agora vemos um max dedicado a conquistar novamente o coração de Lúcia … será que vai conseguir?

Alex— Bem o alex não mudou muito… irmão de Lúcia podemos ver uma relação de amizade, ternura e muita diversão entre os dois, ele continua um engatatão… na primeira temporada ele teve um relacionamento com a irmã do max, Bella mas que durou pouco devido a eles não estarem realmente apaixonados e apenas quisessem sexo… Como engatatão já o conhecem mas será que algum dia isso vai mudar?

Marina— Marina, supostamente uma grande amiga de max, sua confidente, uma garota, confiante de si, sensual , quando traça um objetivo ninguém a para e sempre consegue o que quer… aparenta ter tido relações sexuais com o max, porem afirma pra ela não ter significado nada… será mesmo verdade?

Personagens secundárias…

Tia da Lúcia— não é tia de Lúcia biológica mas é como se fosse… é como uma confidente para a lúcia uma pessoa em que a protagonista sente que pode falar tudo, ela chegou a dar opiniões boas e dar lições que serviram bem para a Lúcia…

Sª Ana— suposta melhor amiga dos pais biológicos de Lúcia apenas aparecer 5 vezes na fic, porem foi uma personagem importante…

Marie— uma das melhores amigas da Lúcia quando vivia na austrália, eram confidentes uma da outra porem, Marie sempre teve uma paixão por Hiroto o namorado da Lúcia na altura…

Karen— uma das melhores amigas da Lúcia quando vivia na austrália, quando chegava a hora de dar opiniões boas, Karen entrava em ação… ela foi uma peça chave para o entendimento entre Marie e Lúcia na altura em que ambas voltaram juntamente com Hiroto…

Hiroto— Ex namorado da Lúcia, se separaram quando esta foi para a austrália… enquanto a mesma estava fora este teve um relacionamento com Marie porem nunca sentiu nada por esta pois seu coração apenas chamava Lúcia… quando fora a austrália procura la, este ficou surpreso pela sua nova vida, demorou a aceitar mas acabou tudo bem… agora apenas reina um sentimento em seu coração pela Lúcia… uma grande amizade…

Sofia— Uma rapariga, forte, corajosa, e sem medo, grande desportista, e uma amiga que é capaz de te irritar e alegrar ao mesmo tempo…

Luke— namorado de sofia ( não há mais nada a acrescentar visto que não tem grandes falas)

Júlia— uma rapariga arrojada, divertida, sarcástica, irónica… não gosta de ordens, apenas de fazer o que gosta e quer…

Berna— um rapaz difícil, mas com bom coração, divertido e ao mesmo tempo frio, a relação entre ele e a júlia não se sabe bem qual é…

Jacira— uma miúda boa onda , divertida , super engraçada , uma boa pessoa

Kelly— arrojada, fala o que pensa…

Kayla— muitas das vezes a kayla abria os olhos á lucia com suas verdades… ama jogar um pouco distante e ás vezes fria e solitária porem uma boa miúda

Tiago— ama jogar , é calado e mantem um a relação intima com kayla

Marcos— uma rapaz atraente, simpático , ainda não se percebeu que relação tem com a Kelly… na segunda temporada, irá de férias, por isso não aparecerá na fic

Personagens que vão entrar na segunda temporada…

Matteo— um rapaz que Lúcia e alex conhecem no sul da austrália… irá ser um grande amigo da Lúcia… talvez algo mais…

Camila— uma rapariga misteriosa… não se saberá muito sobre esta personagem ( as personagens da segunda temporada só irão se revelar ao longo dos próximos caps isto é apenas uma breve caraterização)

Nate— um homem mais velho… atraente, confiante, um homem que poderá interessar á nova, arrojada e indiscreta Lúcia…

Lila summers— prima da lúcia, ( não biológica)aos 14 quando os seus pais se separaram ela e seus irmãos foram viver com o pai ( tio da Lúcia) para NY onde estudou… agora ela virá passar as férias de verão com a sua mãe ( tia da Lúcia) … ela é uma garota divertida, inteligente, bonita, porem um pouco mais fechada , com as relações…

Jean summers— prima da Lúcia ( não biológica) irmã da Lila…mais velha uns meses. Jean também foi viver com o pai pra NY, e também irá passar as férias com a mãe, porem irá um pouco mais tarde… Ela é divertida, uma garota bonita, atraente, e ao contrário da irmã ela é aberta a relações e atrevida imensas vezes… pois nunca teve dificuldade em fazer amigos… ela é aventureira, desafiadora, cativante, ama desporto e a cima de tudo ela é uma grande pessoa! Ela irá ter uma paixão ardente por um dos personagens… quem será?

Afonso summers— irmão de Lila e jean mais velho um ano, aparece na fic só mais há frente… ele não tinha uma grande relação com a Lúcia… mas isso pode mudar…

Duarte— uma personagem que Lila conhece… um rapaz aberto ao mundo que partilha um dos sonhos da Lila… qual será esse sonho?

Silvia— Uma jovem, bonita, atraente, cheia de boas energias, uma rapariga que o alex conhece… será essa a rapariga que o irá fazer mudar?

James— primo de max… um rapaz playboy, mas que se vai intersssar por uma… quem será?

Telmo— um rapaz, reservado mas divertido… conhece Silvia, e pode aparecer um sentimento que desconhece…

Bem irão haver mais personagens porem apenas estas, serão mais importantes!

Kisses ♥ ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ kiss e até á segunda temporada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.