An adventure in time... escrita por May


Capítulo 30
Help...


Notas iniciais do capítulo

oi gente ultimo cap da primeira temporada... embora a segunda seja maior que esta... mas agora só vou postar a segunda temporada daqui a algum tempo... então...
kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/30

Camberra, um sitio lindo, a casa que a tia tinha cá é sem duvida muito bonita…

— bem Lúcia então por onde vamos começar?

— bem eu vou conhecer a cidade primeiro, pra me enquadrar… depois fazemos perguntas por ai…

— bom plano, tu vês a cidade eu vou dormir uma soneca!

— hã? Nem pensar tu também tens de conhecer… vá toca a mecher!

— é não Lu, já viste eu tou cansado da viagem, andar de avião não é bem a minha cena…

— por isso é que ias agarradinho a mim cheio de medo, kkk

— que gracinha… vá vamos lá…

— agora já queres ir? Kkk és muito esperto…

Nós andávamos pelas ruas… quando…

— Ai desculpa… ( digo ao chocar com alguém) ei o que está a fazer? ( de repente começam a me pegar junto com o alex) me largem!

— ei, brutamontes! Socorro!! ( diz o alex, sem sucesso)

E agora? O que vamos fazer? - Lúcia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!, ultimo cap... bem eu vou postar um cap, com o inicio da segunda temp. mas depois vou ficar um bocado sem postar... então alguém tem ideia de quem poderá ter raptado a Lu e o Alex?
kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.