An adventure in time... escrita por May


Capítulo 20
Tarde de prazer...


Notas iniciais do capítulo

oi gente finalmente vou postar! agora só daqui a alguns dias é que volto a postar nesta fic porque tenho da acabar com a ladybat! mas tenho uma noticia pra vos dar nas notas finais! boa leitura!
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/20

— é isso mesmo…

— mas porquê? Eu perdoo te, por ti faço tudo… só não me peças pra te esquecer…

— max eu não consigo! Eu percebi que ainda não estou preparada!

— mas como assim? Tu ainda gostas do hiroto?

— não é isso max! eu não sei explicar…

— eu sei… tu já não me amas? Nunca me amas te? Tens medo? Diz me!

— max eu não estou preparada não sei porquê! Mas não estou! E a culpa não é tua, apenas minha…

— isso é o que todos dizem!

— max não dá! Desculpa! Não posso fazer isto…

— Lúcia… eu acho que estás muito confusa… e assim não dá mesmo…

— max perdo a me!

— eu não sei a resposta pra essa pergunta…

— eu compreendo… lamento, tudo o que te fiz passar…

— eu vou esperar…

— por quê?

— por ti!

— acho que é melhor não… eu não sei max…

— então…amigos?

— não sei se vai dar… ( digo de cabeça baixa)

— okay… então adeus Lúcia ( ele vai de cabeça igualmente baixa)

No bar…

— eu não acredito que fizeste isso, lúcia! ( diz a sofia)

— és mesmo burra Lúcia! ( diz a Kelly)

— olhem qual é o vosso problema? Eu não me sentia bem okay, não me sinto! Eu não estou preparada!

— mas tu já tiveste um namorado!

— olha o Hiro era diferente… eu acho que nunca foi especial… eu acho que nunca estive realmente apaixonada… talvez seja melhor assim!

— não percebo nada disto! ( diz a julia)

— nem eu… ( diz a kayla) vosses fazem uma tempestade num copo de agua! Então se não dá é pra esquecer! Ou então sofrer!

— sabem eu acho que vou indo pra casa… xau meninas…

POV KAYLA

— tu já reparas te que sempre que tu falas ela se vai embora?

— talvez seja porque eu sou a única que fala a verdade… o que querem que eu faça? Que me cale?

— SIM! ( dizem todas em coro)

— ora eu não esperava essa resposta…

POV LÚCIA

— Lúcia espera! ( diz a Carla)

— o que queres tu agora?

— me desculpar… lamento! Eu estava obcecada, era raiva vergonha desilusão! Eu lamento muito!

— isso não interessa! Jogas te muito sujo pra conseguires o que querias…

— lamento… a marta… foi ela que me encorajou a mandar a sms e até falsificou uma foto! Eu pensava que era pra me ajudar mas… não era… ela apenas queria ver te na lama….

— e tu não?

— nada disso! Eu não queria isso! Eu só queria o max! mas eu percebi que estava errada! Aquilo era uma ilusão…

— mais vale tarde do que nunca… mas não faz mal! Eu e o max já não temos nada… tens o caminho livre!

— eu não quero! Vocês pertencem um ao outro! Completam se! Devias perdoa lo! Á poucos como ele… adeus! ( ela vai embora)

Em casa no meu quarto…

— Posso maninha?

— não!

— eu tomo isso como um sim!

— mas eu disse não!

— e eu já entrei, então não dizes nada!

— és tramado!

— eu sei… então… Max e Lúcia separados… isso é possível?

— sei lá… mas agora vai ter de ser…

— ai maninha tu és tao complicada que até irrita! Se ele seguir a sua vida sem ti não te admires!

— estupido! Sai mas é do meu quarto!

— okay maninha! Eu já te abri os olhos mas se continuas assim,não sei…

— Sai! ( eu lhe fecho a porta na cara)

No dia seguinte…

POV MAX

Estava no parque passeando, e pensando na Lúcia… era sábado felizmente mas tinha coisas pra fazer em casa…

— Max! ( vem ter comigo a Marina… uma rapariga morena com madeixas loiras e com olhos verdes, ela não é da nossa turma mas já tive um caso com ela, e bem especial) então, estás bem? Eu já ouvi dizer…

— o quê? O que ouviste?

— que a Lúcia te deixou… bolas deve ter sido a única…

— pois foi… e também foi a única que roubou o meu coração…

— bem… max eu nunca te vi assim… ela te deixou, e então? Tu és o max! todas as miúdas queriam estar contigo e ainda querem! Devias aproveitar e esquecer essa rapariga que só te faz mal! Olha pra ti! Nem pareces o mesmo…

— isso é verdade… nem pareco eu…

— talvez seja o momento certo pra voltares a ser tu… sei lá… voltar a ser quem eras… e eu posso te ajudar! Vamos beber uns copos ou assim! Nos divertir um bocado!

— obrigado! Conheces- me mesmo bem!

— claro! Já te esqueces te do que passamos?

— como me podia esquecer? Foi das melhores noites que passei! Quer dizer… enfim tu percebes…

— na boa max! estás assim tão apaixonado que já não podes falar com as outras mulheres sobre as tuas relações anteriores? Toda a gente sabe que já passamos bons momentos juntos mas isso já passou! á quanto tempo é que não passas uma noite fora de casa? Ou pelo menos da tua casa?

— ui… á imenso tempo kkk por acaso á muito tempo, desde que conheci a Lúcia…

— vez? Nem isso ela te deu! O que ela te dava afinal beijos? Abracinhos? Há ai tantas melhores que ela! E que te podem dar o que o homem mais gosta… ( diz se aproximando)

— estás a propor que eu volte a ser mulherengo? ( digo me aproximando também)

— toda a gente sabe que um mulherengo… nunca muda… os seus hábitos… é como um leão… ele nunca se vai tornar vegetariano…

—portanto a tua sugestão é… eu voltar a ser mulherengo e…

— e… sei lá… isso agora és tu que escolhes… quem vai ser a tua primeira “vitima”

— ( eu me aproximo cada vez mais dela, mas espera… não posso! Não posso! ) bem e se fossemos beber um copo? ( digo me afastando dela)

— tudo bem! Vai ser bom por a conversa em dia… ás quatro no novo bar! ( ela me faz um sorriso malicioso e vai)

Que mulher! Vou ser sincero! Ela é muito boa! Mas… eu não posso… a Lúcia… eu amo a … é claro que quando estou ao pé da marina fico cheio de tentações mas eu não a amo! Agora este encontro… não sei se vai dar certo...

No bar…

— então estás á muito á minha espera max?

— claro que não! Anda queres uma bebida?

— claro! ( depois de virem as bebidas) então a que vamos brindar? A ser solteiros e pudermos fazer tudo aquilo que bem entendermos?

— muito bem! Á liberdade então! ( nós brindamos) então… e as tuas relações? ( não me perguntem porquê mas o nosso tema de conversa sempre foi as relações sexuais! Não sei porquê kkk)

— bem… vou indo …  agora nem tanto,mas… lá no fundo o melhor foste tu kkk

—…

— o que foi? Ficas te atrapanhado? Bolas como mudas te! Não posso dizer que és bom na cama? Porque és!

— não é isso…

— a serio? Quem te vir parece que não! Se fosse em outros tempos terias rido ou algo do género… terias dito “ as miúdas não me resistem eu sei” mas agora… estás assim tão apaixonado? Sinceramente, estás a perder o teu charme…

— oh achas mesmo? ( esta é a hora das provocações acreditem eu sei como isto vai acabar mas sempre que ela faz aquilo… eu não…)

— sim… sabes o que é uma rapariga dizer… “ perdes te toda a graça” ? é muito mal!

— eu perdi a graça? Tens a certeza? ( digo entre risos)

— mostra me que estou errada! ( diz sorrindo)

— isto é um desafio? ( digo fazendo movimentos na sua perna e ela revira os olhos e ri)

— sempre com os mesmos truques de sedução?

— não respondes te á minha pergunta... ( digo entre risos)

—toma como um jogo… foi o que sempre lhe chamas te…

— perdias sempre neste tipo de jogo!

— depois de tantas vezes… perder neste jogo já é um hábito… ( ela se levanta e começa a rondar a minha cadeira sedutora) o que me dizes de jogar comigo?

— ( tens de acordar max!) não sei se é boa ideia…

— a serio? Não me digas que tens medo de perder? ( diz sussurrando no meu ouvido… conseguia sentir seu pescoço no meu quando se inclinou, cheirava o seu perfume e nesse momento…)

— marina… depois de tanto tempo devias saber que…( digo me levantando e ficando frente a ela) eu nunca perco! ( sussurro, ai ela sorri vitoriosa, sim era isto que ela cria desde o principio ai eu também sorrio dando lhe um beijo... como sempre era bom...kkk)

Estávamos no meu quarto, a casa estava vazia… já sabem porque estávamos ali… apenas começamos a namorar kkk e depois? bem já sabem a resposta...

POV MARINA

Não me interpretem mal! Eu não gosto dele, mas sei o que ele faz melhor! Á muito tempo eu conheci o max! os pais dele e os meus são amigos! Nós nos conhecemos apenas com 16 anos… á um ano! E os primeiros meses foram como hoje!

FLASHBACK

— oi ! entrem por favor…

Era um jantar de amigos em minha casa… mas quando vi o max… aquele cabelo loiro e aqueles lindos olhos verdes… não pensei em mais nada… eu nunca tinha tido uma relação certa mas também não tinha feito ainda coiso…

Sentamo nos á mesa… o max ficou ao meu lado… durante o jantar… não parou de me provocar com as suas pernas na minha por debaixo da mesa... e mantínhamos olhares disfarçados... bem ou quase porque os pais falavam sobre uma conversa um pouco estranha…

— estamos a precisar de sócios! Recebemos uma queixa! ( falava o meu pai)

— de que se trata? ( perguntou o pai do max)

— bem há alguns anos… um dos nosso navios ia num cruzeiro… mas ouve um problema e o barco afundou… ouve um naufrágio… aí morreram várias pessoas… mas á uns anos um homem com um filho dizia ter perdido a sua mulher e a sua filha! Ele afirmava que o barco havia ter tido um problema e por isso não conseguiu resistir á onda… ele fez uma queixa e depois partiu pra Camberra… á alguns dias voltou… e a queixa foi reafirmada… preciso de provar que aquelel homem não tem qualquer prova apenas está frustado por ter perdido a mulher e a filha!

— muito bem nós iremos ajudar! ( pobre homem… é verdade passado alguns dias o meu pai disse que quando havia voltado pra Camberra já não tinha casa, pois tinha sido vandalizada… acho que partiu pra outro sitio…)

Bem voltado ao assunto max! ele tinha passado o jantar todo a me provocar com suas pernas nas minhas… e no fim do jantar…

— bem nós vamos beber um café aqui na esquina! Querem vir!

— e hoje há jogo homem!

— pois é ! temos mesmo de ir! Que aqui me casa não tem graca nem dá pra beber um bocado! ( dizia o meu pai)

— pronto! Agora também temos de ir se não os nosso homens não voltam! ( diziam as nossas mães)

— e vosses? Vao ficar aqui os dois? ( dizia o pai do max)

— tenha calma pai! Somos crescidinhos! ( dizia o max) o que podia acontecer?

— muita coisa! Não vás por ai max! ( diz a sua mãe pois já devia saber o prato que tinha em casa)

— deixa lá! Vamos lá! A bella também ficou sozinha em casa!

— bem vamos lá eu não quero perder o jogo!

— portem se! ( eles vão embora)

Eu me sento no sofá… ele vem atrás de mim…

— bem… então princesa… fala me de ti… namorado?

— muitos… e tu?

— todos os dias kkk vejo que não somos assim tão diferentes…vejamos… posso ser atrevido?

— não ouvis te o “ Portem se” ?

— eles não disseram bem nem mal! ( eu me rio da situação) tu tens cá umas pernas kkkk não te impostas te?

— não… porque me preocuparia? Se também entrei no jogo…

— jogo? Normalmente chamo deasfio…

— pra mim é como um jogo…

— e os teus têm regras? ( diz se aproximando)

— todos têm… mas as regras são pra se quebrar! ( ele sorri) mas tenho a dizer te que nunca perco!

— ai sim? Bem acho que essa regra vai mudar um pouco…

— mostra me como!

— és um bocado atrevida? Umas atiram se, outras esperam que eu me atire… mas tu… és diferente e eu gosto disso!

— okay… então? O que vamos fazer?

— já sabes a resposta! ( nesse momento nossos lábios estavam colados, ele me pegou ao colo, e me levou lá pra cima pro quarto! sento me numa mesa...e depois me deitou na cama…e já sabem o que aconteceu…

 

No final…

— tens jeito! ( disse rindo) das melhores! ( ele continua a rir) onde aprendes te a fazer aquilo?

— ( eu desatei a rir) eu não aprendi! ( depois ponho um tom mais serio) Aliás, eu nunca…

— hã? Como assim? Foi… a tua…

— sim foi…

— olha eu não… ( diz um bocado atrapalhado)

— tudo bem! Eu não sou de relacionamentos! Mas agora não te livras de mim tao cedo kkk

 

E foi assim que nós nos conhecemos… Mas as noites acabam tal como as nossas visitas á cama um do outro…ficamos amigos, falamos ás vezes… mas eu confesso que gosto um pouquinho dele… mas atenção eu nunca tive um relacionamento serio! E não é agora que vou ter! pra mim, isto é melhor… enfim fomos ao que interessa, sabem não preciso dar muitos pormenores né? Vocês já sabem como é…Enfim o max é bastante apressado…tirar a roupa, apalpos… e depois a parte mais seria kkk…Mas no fim… ele é um querido… não sei ele não é daqueles a quem não interessa, não é “ trabalho feito” e vai se embora não! Ele fica, e conversamos…

ON

POV MAX

No fim daquilo… comecei a relembrar os momentos em que nos conhecemos… ela na verdade foi a primeira diferente mas nunca foi como a Lúcia… a Lúcia tem algo que as outras não têm… embora a Marina seja a rapariga que mais me… conquistou… a seguir á Lúcia claro… não sei… á um ano… as coisas eram diferentes… agora a Lúcia é quem eu amo mas a Marina…

— estás igual max! ( diz deitada em cima do meu peito)

— tu também… ouve eu…

— não queres um relacionamento! Eu também não! Alem disso… a Lúcia deve ser importante! Não estiveste a cem por cento! E eu sei ver isso!

— tu nunca me enganas te Marina! eu amo a Lúcia! mas sei ver as coisas… pra ti aquilo não foi só uma noite… nem pra ti… nem pra mim… mas agora a Lúcia… enfim…

— max… eu nunca iria querer um relacionamento serio contigo, mesmo se gostasse de ti… é só um pouco max, não é como tu e a Lúcia! Alem disso eu sei que um dia vai aparecer alguém que eu ame e que me ame assim como tu e ela!

— tenho a certeza de que vais encontrar alguém!

— ai bem maxinho, foi bom, mas acabou! Posso só usar a tua casa de banho?

— claro! Eu impresto te uma roupa interior da minha irmã!

— okay! ( depois de ela tomar banho)bem… Eu tenho de ir embora! Tchau!

— tchau! ( eu reparo que ela deixou o casaco ali no chão, visto apenas o roupão e vou lá abaixo) espera! Toma! Deixas te isto lá em cima!

— obrigado! Adeus! Falamos por sms de vez em quando! Quero saber tudo sobre essa miúda que te mudou! Pra melhor até se queres saber!

— okay! ( ela foi e eu entro em casa de novo)

POV LÚCIA

Ias esperar por mim não era? Eu bem vi a espera! Afinal fiz bem, em não ter voltado pra ti! Como foi capaz? 

(...) por vezes as coisas não são o que parecem ser (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente... hot talvez um pouquinho não? kkkk bem olhem pra quem não consegiu ver o link de como é a marina é este:
http://beleza-moda.net/wp-content/gallery/dicas-de-maquiagem-para-os-olhos-verdes/dicas-de-maquiagem-para-os-olhos-verdes-4.jpg
e eu vos dou um pequenino spoiler : A marina ainda vai dar muito que falar, e vai ser uma personagem que vai ficar até ao fim da fic! a outra noticia que vos tinha de dar era que vai haver uma segunda temporada e desta vez tenho a certeza de que vai haver! ( para quem leu a " why i love you so much?" sabe que eu ia fazer uma segunda temp. mas depois desisti) mas desta vez é a serio aliás eu já estou a escrever esses caps! mas não se preocupem porque ainda vai acontecer muita coisa! Agora me digam... acham que o max e a Marina vão ter uma relação seria? quem vota na Lúcia e quem vota na Marina?
kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.