An adventure in time... escrita por May


Capítulo 15
" quem vai há gerra dá e leva"


Notas iniciais do capítulo

oi gente! últimos cap de hoje! é que hoje postei por ontem e por hoje kkk
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/15

POV CARLA

( agora ela vai ver! Eu não vou deixar nada!)

POV LÚCIA

Agora estou na aula de teatro… gosto imenso!

— bem alunos hoje o exercício vai ser escolherem um par da caixa á sorte e depois imitarem o vosso par! Então vamos começar Carla Silva vai ficar com a Lúcia! ( ai que raio de sorte a minha! notas da autora: á duas carlas a da marta e a novata que é a do parque, então a carla do parque é Silva) Max com Alex, Júlia com bernardo; Kayla com Tiago; Kate com Marcos; Kelly com ricardo; sofia com Luke ( a stora continua a dizer os pares)

— bem parece que vamos ter de trabalhar juntas! ( digo para ela)

— sim! vai ser uma boa maneira de me expressar! ( eu já sei que a ideia dela é me envergolhar mas ela é que vai sair mal na foto)

— bem vamos começar com a Júlia e o bernardo!

Júlia - olá eu sou o bernardo! O maior com as miúdas! Elas dizem todas o mesmo, apaixonam se todas! Oh tu estupida, dá me isso! tão a ver é assim que eu falo

Bernardo – eu sou a júlia! Seu sem noção! Minha alma tá parva! Eu passo a vida a bater no bernardo e gosto tanto!

Júlia – estupido!

Bernardo – eu sou “ estupida” e tu és sem noção! ( eles puseram todo o mundo a rir)

— muito bem! Vamos á Kayla e tiago!

Tiago – bem eu me chamo Kayla e amo meus animes! Eu sei todos de cor! Gosto muito de ouvir musica! Sou bem extróvertida,um pouco bruta mas também gosto de estar sozinha! Amo andar com rapazes! Moços façam isso bem! moços ganhem juízo mas quando eu lá estou juízo é uma palavra que não anda no vocabolário! ( ele não é muito bom pra imitar)

Kayla – bem tu nem em sonhos és extrovertida já eu sou alto, não falo nada e tenho um nariz horrososo! ( ele olha para o nariz e a turma se ri) eu gosto de mim! Amo jogos, e sou bem bonito! ( aí ele cora e a turma goza um pouco)

— o que foi? Cada um tem sua beleza… mesmo com esse nariz! ( diz ele e a turma ri)

— então gente? Que é isso? Da arte ninguém ri! Entendido? Bem podem sentar vamos ao Alex e ao max!

POV MAX

Max – oi eu sou o alex! Um rapaz muito irresistível! Digo eu e todas as miúdas! Elas me adoram mas agora só uma importa! E essa rapariga é a bella! E estou avisado que se lhe faco mal… o seu irmão me corta algo que vai doer! ( todos riem)

Alex - bem eu sou o Max e eu sou o maior mulherengo da escola! Ou melhor era as miúdas não me resistiam mas ouve uma que me deu tanto pra trás kkk que eu me apaixonei! E também estou avisado que se a mago-o me sai algo pela janela fora! Mas é obvio que não a vou magoar porque todos sabem que não é com mentiras… ( ele olha pa Carla ) que se chega a algum lado!l

— muito bem! Foi bonzinho…acho que todo temos nosso lado cómico!Agora é a vez da Lúcia e da Carla…

POV LÚCIA

(agora tu vais ver!)

— sou eu a começar! ( diz)

— não sou eu! ( digo para ela não perceber o meu plano)

— lamento mas vou começar eu! Vais ver do que eu sou capaz!

Carla – olá eu sou a Lúcia! Como namoro com o rapaz mais giro da escola agora penso que sou uma diva! E digo pra todo o mundo “ se afasta dele” e depois digo “ aquela marta enguia mal lavada!” quando eu também estou a ser o mesmo!

Lúcia – pois eu sou a Carla e pobre de mim sou tão mentirosa e frustada por não ter namorado que tive de ir roubar o das outras principalmente da primeira a ser simpática comigo! Que triste que sou! ( todos gozam com ela)

— como te atreves! ( ela me foi aos cabelos)

— meninas! Carla! Seu segundo dia e quer se expulsa? Agora vá se sentar! Vamos continuar! Kate e…

No final da aula…

POV CARLA

— que atrevimento! Como é que ela se atreve?

— podes crer! Gostei do que disseste á Lúcia! Aquela menina precisa de uma lição e eu posso te ajudar!

— muito bem!

— mas depois quero algo em troca…

— okay! Qual é o teu plano?

— eu sabia que podia negociar contigo…

POV LÚCIA

— NÃO ACREDITO! AQUELA…

—calma Lúcia! Não te enerves… ( diz a sofia)

— é maninha! Calma lá!

— tu… só pioras a situação! ( digo ao alex)

— bem eu vou indo senão ui quando chegar a casa levo com a jarra kkk ( ele vai)

— ainda levas é com duas! ( digo) eu não acredito no que ela fez na aula! O stor devia te la posto fora da sala!

— bem também calma! Não podes descer ao ponto dela!

— têm razão! Eu sou melhor que isso!

POV MAX

— bem aquilo que uma mulher pode fazer por nós kkk ( diz o alex)

— é para lá com as parvoíces! Essa situação não tem nem um pouco de graça!

— antes ficavas louco de alegria!

— e agora fico louco de cabeça! Estas duas ainda se matam!

— é mas tu é que tens a culpa! ( diz o alex)

— eu? Estas a gozar?

— não tou falando serio! Tu devias ter posto um ponto final desde o inicio!

— talvez tenhas razão…

— olha ve é se não magoas a minha irmã se não …

— tás doido? Eu não faria nada que magoasse ela! Olha eu me esqueci uma coisa nos cacifos… vou voltar!

— okay eu vou indo! Tenho de falar com a bella…

— o quê?

— ei não me meto assim tanto entre ti e a lúcia!

— okay vai lá ter com a bella…

POV LÚCIA

SMS MAX

Vem ter comigo na escola estou nos cacifos!

— é o max! diz pra eu ir ter com ele!

— vai lá amiga! Ele é que é teu namorado!

— okay!

POV MAX

Eu estava nos cacifos quando…

— oi Max! o que tá fazendo?

— oi Carla eu tou aqui procurando uma coisa mas não tou a encontrar…

— eu podia ajudar …

— obrigado mas não! Eu consigo sozinho…

— tá falando serio? Eu podia ajudar em tantas coisas… ( ela se aproxima de mim)

— isso é melhor não porque… * ela tropeça e cai

— ai

— cuidado! ( eu a agarro e ela fica no meu colo)

— obrigado max!

— OI…

— Lúcia? ( digo)

— então? estou a interromper algo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kiss*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.