An adventure in time... escrita por May


Capítulo 12
Baile+alcool+rapazes= o que isto vai dar?


Notas iniciais do capítulo

oi gente! bom, espero que gostem do cap! hoje vos trago um bem grande!
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/12

POV PEDRO

( eles pensam que não os vi a namorar quando saí da casa de banho? Estão enganados! Estou farto! Aquela saída era pra ser nossa! Estou farto disto! Ela é a rapariga mais linda que eu já vi, não a vou perder por aquele espantalho com roupas)

POV LÚCIA

Bem cá estou eu… a passear á procura das minhas amigas mas quando chego…

— bom dia gente!

— Lúcia! Chega aqui! ( a jacira me agarra e me puxa para o pé delas) o diretor está a falar!

— serio? Foi por isso que foi bruta assim?

— não é isso! As ferias tão chegando e vai haver um baile de fim de período! É por isso que temos de ouvir!

— a serio? Baile? Que fixe! Na minha escola antiga não faziam nada disso!

— pois agora ouve! Depois te contamos o resto! ( ficamos a ouvir)

— bem alunos o baile anual de fim do 3º período está chegando… esse período passou muito depressa e espero que todos tenham conseguido obter resultados que esperavam… então o baile vai se realizar essa 6º feira então meninos toca a preparar para o baile! Começa ás 20:00 horas então vamos festejar como sei que os alunos estão mortos por ir de ferias! E lembrem não é permitido nem máscaras nem bebidas alcoólicas! Até alunos e se portem bem! ( o diretor vai)

— uau eu estou muito ansiosa para esse tal baile!

— e nem sabes o que fazemos…( diz a julia)

— o quê?

— todos os anos os rapazes levam escondidas bebidas então nós vamos para um canto e bebemos! É brutal! á anos fazemos isso e nunca fomos apanhados hii aquilo é que é uma festa!

— mas isso não é perigoso?

— claro que não! Quer dizer também não podemos exagerar mas uma garrafinha nunca fez mal a ninguém… ( diz a Kelly)

— pois… eu não sei se alinho…

— vá lá ! então toda a turma vai fazer isso! Até a Marta!

— bem está bem… mas eu não bebo muito!

— espera até veres o alex!

— por falar nisso meninas… tenho que vos contar uma coisa… ( eu lhes conto)

— o quê? ( dizem todas ao mesmo tempo)

— é verdade! Mas eu conto tudo mas fica em segredo okay!

— prometido! ( dizem )

( conto tudo)

Em casa…

— alex? Que fazes aqui?

— olá maninha! Olha eu vim aqui pra te dizer uma coisa!

— não me chames isso! O que fazes aqui?

— oh eu não te contei…( diz minha tia vindo da cozinha) o alex vai se mudar pra cá!

— o quê? Ele se vai mudar? ( eu e o alex? Irmão e moradores da mesma casa? Isto é muito estranho mas eu até gosto que ele me chame de “ maninha” hiii ele até que é engraçado mas ainda não é como um irmão para mim)

— sim acontece que as análises deram mesmo positivo e vocês são irmãos! Não é bom querida?

— sim…( acho eu)

— bem é isso maninha! E já escolhi meu quarto! Não te preocupes porque o teu maninho toma conta de ti!

— oh vou estar muito bem protegida! ( irónica)

— vamos lá bambina! ( ele sobe as escadas)

— que irmão tão engraçado que te saiu… olha ele é muito divertido e simpático ! ( diz ela) o único problema é que passou a tarde no chat sei eu a fazer o quê…

— pois…

— mas olha que há uma que ele gosta mais…

— o quê? Ele?

— sim uma tal de bella… ela foi sair com ele e vi os chegar muito divertidos… aliás ele vinha com um brilho nos olhos…

— ( bella) pois talvez!

Eu vou para o meu quarto e lá está o alex…

— o que fazes tu, no meu quarto?

— então eu vim ver como a minha maninha era…

— pois quiseste( irónica)

— olha vamos lá eu sempre quis conhecer minha irmã e agora até sei que é uma boa miúda porque anda com o meu melhor amigo… e não só! então eu posso ser um pouco engatatão com as miúdas e as vezes brincar demais com elas mas eu queria muito que me visses como um irmão ou melhor primeiro como um amigo!

— bem… eu na verdade estou um pouco feliz por o meu irmão seres tu… mas aquilo que fazes é muito mau… ( eu rio) agora me diz…gostas da bella? A irmã do max?

— bem… não propriamente… quer dizer… me apaixonar quer dizer que não consigo mais fazer aquilo…

— pois mas aquilo que tu fazes não é lá muito bom… então estás apaixonado?

— bem sim ela é mais especial mas… como lhe digo que é a serio?

— não sei… bem pra começar devias parar de engatar!

— bem vou ver se consigo kkk mas por ela… eu posso conseguir!

— assim é que é! Maninho! Kkk

— então me fala lá! Como vão as coisas com o max?

— bem estão bem!

— ele me falou de um pedro que não te larga… é verdade?

— mais ou menos… o rapaz é muito estranho á um lado dele muito… frio á caras que ele faz que não sei… mas nunca mais o vi… assim é melhor porque eu estava com um mau pressentimento…

— também acho! O max estava um bocado passado com esse miúdo!

— bem também ele que não exagere!

— bem falando de outras coisas…( falamos sobre tudo… nós dois, ele e a bella, eu e o max, o nosso pai…)

Mais tarde

Chamada on ( marie)

— oi marie!

— lúcia? Não acredito és tu?

— sim! Desculpem nunca mais ter ligado mas tive aí muitos problemas… desde que chegai nunca mais vos liguei né? Mas tenho muito pra falar!

— bem nós a ultima vez que falamos foi mesmo quando chegaste á austrália ou seja á dois meses não nos ligas mas não faz mal! Olha fazemos chamada vídeo?

— claro!

Chamada off

Chamada vídeo

— oi de novo! Caren?

— oi miga tenho mil saudades não mil milhões!

— kkk sempre a mesma eu também!

— então como vão as coisas por aí?

— bem! Tudo bem! ( caren)

— essa voz… está mesmo tudo bem?

— claro! ( marie) mas e por aí?

— bem está tudo muito bem! Fiz muitos amigos novos a escola é de loucos a melhor! E descobri uma pista sobre minha família!

— a serio? Mas não te esqueces te e nos pois não?

— obvio que não!

— hum… mas conta lá o que descobriste?

— bem tenho um irmão ( continuamos a falar muito sobre tudo)

—tens um baile? Que fixe! ( diz a caren)

— é verdade mas não sei ainda o que vestir…

— conta connosco! Mostra todos!

( assim elas me ajudaram a escolher o conjunto perfeito)

Chamada off

Na austrália…

POV CAREN

— ainda bem que não lhe contamos daquilo ( digo para a marie)

— olha estive mesmo pra dizer! Ela nos abandonou!

— ela foi procurar a sua família marie!

— pff Caren… ela esteve é a se divertir em um pais novo! Esteve dois meses sem dizer nada e agora liga a dizer que a sua vida está uma beleza! E que vai a um baile linda e maravilhosa com seus amigos novos em sua escola maravilhos e se calhar com seu namorado!

— ela não nos falou de nenhum namorado!

— pois… a nós já não conta tudo mas a suas novas amigas… ela já nos esqueceu mas deixa nós faremos o mesmo!

— estás a ser má! Se ela tivesse namorado nos contava!Porque não gostas mais dela?

— olha porque me fartei de ela ser a menina perfeita de que todos gostavam!

— olha eu acho é que tens inveja dela! porque namorava com o hiroto!

— olha pensa o que queres! Eu já não aturo isto! Eu consegui! O hiroto agora é meu namorado e não quero saber de mais nada!

— vais te arrepender ainda…

— não vou! Acredita!

( eu tenho de fazer algo… a marie mudou demais… e não posso continuar com isto! Mas o que vou fazer? Acho que vou esperar as coisas acalmarem…)

POV LÚCIA

( pronta para o baile de amanhã)

( estava chegando na festa… com meu look maravilhoso…)

— oi gente! ( digo para todos)

— oi ( dizem)

( estavam todos! A kayla, a jessy, a Kelly, a júlia, e a sofia)

— vamos todas lindas para a festa! ( diz a Kelly)

— pois é! ( digo sorridente) somos as mais bonitas!

— isso pensas tu! ( diz a Marta) devias ver te ao espalho!

— a serio Marta? Eu vejo me todos os dias e ao menos vejo me como uma pessoa enquanto que tu só vez uma enguia mal lavada!

— agrr vais te arrepender! ( ela vai embora toda lixada)

— assim é que é! ( diz a sofia)

— obrigado! Eu cá tenho minhas saídas!

— mas onde andam os boys? ( diz a Kelly)

— mesmo atrás de ti boneca! ( diz o Marcos acompanhado pelos outros: tiago, alex,max, berna )

— oi pra ,vocês também! ( digo)

— eu prefiro oi miúda mais linda da festa! ( o max se dirije a mim e me beija * ele tá tão gato)

— obrigado pelo elogio! E já agora belo fato!

— escolhio para ti! ( sorri e eu retribui)

— bem vamos lá! Á festa! ( o alex * meu mano também tava bem giro* mostra a mochila com garrafas)

— eu continuo a achar má ideia… ( digo)

— calma mana! Vai tudo correr bem!

— mana?! ( diz o tiago)

— então sempre vieste! ( diz a kayla)

— não pode deixar de vir por uma certa razão…( ele pisca o olho a ele * anda aí coisa hii*

— é isto vai ser festa! ( diz o Berna)

— então pra ti é sempre festa né! ( diz a ju)

— sabes como é né oh estupida!

— haha que piada! ( eles não tão bem não… mas sempre arranjam algo e depois resolve)

— então e o Luke? ( diz a sofia * é o boy dela hii*)

— ele vem já sofia! ( diz o Tiago)

— okay…

— bem vamos mazé á festa! ( diz o alex)

— hahah meu, isto vai ser demais! ( diz o berna) meu saca das bebidas!

— bem tenham calma! ( diz a jessy)

— calma tu! Isto sempre correu bem! ( diz o marcos)

— pessoal tenho um mau pressentimento!( digo)

— calma! Tu nunca bebeste? ( diz o max)

— sim mas.. isto é diferente…

— sem stress corre sempre bem! ( diz o alex) e eu não te deixo beber demais!

— bem mas porque estás tão preocupado com a lúcia alex? ( pergunta o Berna) que eu saiba é o Max o namorado…

— eles são irmãos idiota! ( diz o max)

— a serio? ( diz o tiago)

— yah mas é uma longa história! ( digo)

— o que interessa é ela é a minha maninha! E não te tens de preocupar!

— Max! ( vem uma miúda de cabelos e olhos loiros e olhos verdes ( é uma versão feminina do max e estava muito bem)

— oi maninha! ( olha também lhe chama de maninha kkk) então pensava que não vinhas…

— e não vinha… mas depois me arrependi…

— e tu não achas esse vestido curto? ( diz)

— max por favor sou só dois anos mais nova que tu! E já não sou nenhuma criança!

— é ela alex? ( digo para o Alex)

— sim é… o problema e que ela pensa outra coisa de mim…

POV BELLA

— olha quem é aquela max? ( eu olho para a miúda que está a falar com o alex)

— á sim! Vem cá Lúcia!

— sim…

— bem esta é a bella a minha irmã! E esta é a Lúcia a minha namorada!

— há ( bem fico feliz parece boa miúda) okay bem olha que o meu irmão não é fácil de aturar kkk

— eu aturo o bem kkk ( é gira e simpática pode ser que o meu irmão goste a serio dela…)

— e é a minha maninha! ( diz o alex)

— o quê? ( irmã dele) como assim?

— bem é uma longa história mas sim somos irmãos! ( digo)

POV LÚCIA

— bem então o que fazemos? ( digo)

— agora dá me a honra desta dança? ( diz o max)

— oh mas é claro! ( nós vamos dançar)

POV KELLY

— então Kelly… queres dançar? ( me convidou o marcos)

— pode ser! ( o olhinhos verdes me convidou pra dançar hii)

— então danças bem?

— já vais ver! ( nós começamos a dançar ao som da música “ number one- boy teddy”)

( ele dança muito bem… embora seja mesmo só um amigo… o que foi? É só um amigo…né?)

— é muito engraçado terem metido esta música não? ( diz me piscando o olho)

— não começes! És pior que o Alex…

— kkk não me compares my number one!

— ahaha que piada Marcos…( eu corei genti? Espero que não!)

(continuamos a dançar)

POV JESSY

( vamos jessy tens de ir falar com o Dani é hoje! )

— yah meu essa festa tá um arraso!

— podes crer!

( vamos jessy tens de ir)

— esta festa tá um máximo! ( vem uma rapariga que me empurra literalmente)

— aii ( eu ia a cair mas)

— oh cuidado ( o dani me apanha aaiii estou corada ficamos a olhar um para o outro) estás bem?

— sim desculpa tava destraida… quer dizer sou destraida ham esquece o que eu disse… ( isto vai de mal a pior…)

— o-kay eu te conheço… és daqui não és és da turma 12ºf né?

— sim sou…

— a festa tá um máximo não?

— sim mas não mais do que tu!

— o quê?

— ham mais do que as roupas…

— roupas?

— oh esquece, nada não! ( isto tá correndo bem até)

— ei canady vem cá!

— oh tenho de ir! Gostei de te conhecer! Vejo te por ai?

— claro! ( ele vai)

—CONSEGUI! ( ups isso ai foi muito alto… )

POV JÚLIA

( onde ele anda)

— anda cá oh estupida! ( ele está a brincar com uma miúda ai bernardo quem pensas que és!; de repente ele olha e me vê eu fingo que estou olhando pra outro sitio, e ele vem em direção a mim, mas eu começo a andar embora)

— Júlia!

— o que foi?

— quero falar contigo…

— não preferes continuar brincando com todas as tuas “ amigas” ? tchau! ( ele me agarra no braço e me puxa)

— prefiro fazer isto! ( em um segundo nossos lábios estavam colados... e ficamos ali namorando toda a noite)

POV KAYLA

( eu estava jogando nos meus games quando)

— oi, que está fazendo? ( vem o tiago)

— oi! Estou jogando…

— e posso participar em seu jogo, convidando você pra dançar?

— não sei se ( ele interrompe ao me pegar na mão)

— não aceito não como resposta! ( ele me leva até um jardim onde não tinha ninguém e ficamos lá dançando sozinhos ao luar hiii que felicidade)

POV SOFIA

(estava no jardim da escola… não estava lá ninguém de momento… boa sofia todo o mundo com seus boys e o Luke me deixou plantada)

— estavas á minha espera princesa?

Luke? Não a bem… por acaso estava…

— bem nada receies princesa! sou o teu cavaleiro para o baile desta noite,Se algo acontecer eu te protego!

— kkk ( amei aquele teatro) vou estar muito bem protegida ( eu me aproximo dele) só há uma coisa de que não vou estar protegida…

— e o que é?

— na boca! Porque não vou conseguir não te beijar! ( eu o beijo obviamente kkk)

— também acho! ( ele retribui o biju) sabes porque chegai atrasado?

— porquê?

— por isto! Vem comigo! ( ele me leva até mais abaixo e…)

— uaau ( ele preparou um sitio super romântico) obrigada!

— bem olha ainda não tinha feito isto a ninguém pra… bem vamos lá! Sofia queres ser a minha namorada?

— ( eu abro um sorriso do tamanho do mundo) claro! ( eu lhe salto pra cima e o beijo) te amo!

— e eu a ti! ( assim ficamos lá dançando comendo, e namorando)

POV ALEX

— alex?

— bella? Estás aqui!

— é, e tu não estás com nenhuma miúda… o que é bom!

— pois é kkk ( tenho conseguir)

FLASHBACK ON

—então estás apaixonado?

— bem sim ela é mais especial mas… como lhe digo que é a serio?

— não sei… bem pra começar devias parar de engatar!

FLASHBACK OFF

— sabes desde que te conheci… ou melhor desde que comecei a falar contigo não, é a mesma coisa…

— como assim?

— não consigo mais pensar como pensava nas mulheres… só por uma razão… estou apaixonado…

— apaixonado? Por quem?

—por ti!

— alex… tu és…

— eu sei, mas desde que comecei a sentir o que sinto por ti não pensei mais em outras… porque és demasiado diferente… eu amo te! Já não tenho dúvidas, e eu páro de olhar para outras eu por ti faço isso e muito mais!

— como sei que não sou mais outra?

— assim! ( eu a beijo) não és mais outra… és tu! És a única que me deixa assim!

— eu… na verdade… eu também, te amo! ( ela me beija de volta)

POV LÚCIA

1 horas depois…

Estávamos todos juntos já mas aos pares…

— estou muito feliz pelo alex e por ti! Embora eu já soubesse que vocês gostavam um do outro…

— já sabias?

— claro alex! Ela é minha irmã e tu o meu melhor amigo… agora se a magoas vais ver o que te acontece!

— digo o mesmo da Lúcia né… mas não te preocupes não farei nada pra que ela se magoe!

— acho bem kkk( diz)

— parabéns maninho! ( digo)

— obrigado!

— bem muito lindo tantos casais felizes né! Mas vamos lá ao que interessa…

—então prontas? ( diz o Marcos mostrando a mochila em sinal que íamos beber)

— eu continuo um pouco receosa…( digo)

— não sejas cortes pá ( diz o berna)

— vai correr tudo bem Lúcia! ( diz a jessy)

— não te alcolizas tá descansada! ( diz a kayla)

— até porque eu não deixo! ( diz o max)

— e eu muito menos! ( diz o alex)

— alias ninguém abusa okay! Isso não é pra fazer mal okay? ( diz o tiago)

— nós sabemos! Bem vamos lá!( diz o Marcos tirando as garrafas)

— ei bella nem penses! ( diz o max)

— ei porque? Vocês também não têm 18!

— mas tu tens 16 acabados de fazer, quando tiveres 17 logo falamos! Alem disso se lembra que faço anos daqui a pouco!

— ai que seca mano! Bem eu vou! Tchau! Tchau alex ( eles se despedem com um biju)

— bem toma lá Lúcia! ( o marcos me dá uma cerveja)

— bota abaixo! ( bebemos ao mesmo tempo)

No dia seguinte…

— não acredito que aquela enguia nos denunciou!

— sim e agora temos de aqui estar a um sábado de castigo a limpar tudo que seca!

— tivemos foi é sorte em não sermos expulsos ou assim…

— estas a gozar? Antes isso ficava em casa a dormir na segunda!

— pois tu dormes sempre nas aulas marcos!

( pois o meu pressentimento se fez… fomos apanhados graças á marta que nos denunciou e agora estamos de castigo pra limpar a escola…)

(... muitos dos teus atos podem ter graves consequência...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kiss*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.