Up to no good escrita por La Lovegood


Capítulo 15
Novos casais


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais chegou! Desculpem pela demora, mas juro que tenha uma boa explicação: Estava viajando, cheguei doente e em semana de provas no colégio! Espero que gostem e não se esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692435/chapter/15

POV Marlene Mckinnon

                Sou uma amiga muito, muito legal. Daqui a três dias era o meu jogo de estreia no time de quadribol e eu decidi joga-lo em nome de Alice. Isso por que só imagino como deve ser ruim a sensação de nunca conseguir sentir que se estar orgulhando sua família. Não que eu seja a princesinha que deixa todos orgulhosos, mas, diferentemente de Alice, eu não ligo para a opinião alheia.

                - Lene! – Falando na tal, ela chega pulando na cadeira ao meu lado. – Quando vamos resolver sobre a poção polissuco?

                - Hoje! – Respondo para ela apontando para Frank Longbotton, que conversava com alguns amigos. – Vamos falar com seu futuro marido depois do jantar e resolver como vamos roubar a poção do estoque do Slughorn.

                - Roubar? – Ela pergunta tensa, suas mãos começam a suar e ela as esfrega na calça. – Eu nunca roubei nada, não sei como fazer isso!

                - Alice, relaxa, eu sei que não o Sirius e o Tiago mas pode deixar comigo. – Respondo rindo. – Tenho certeza que vai ser bem simples. O Slughorn não é tão inteligente.

                - Não é tão inteligente? Ele é nosso professor, sabe fazer todas as poças que existem perfeitamente! Quem não é inteligente somos nós duas, que queremos rouba-lo! – Ela se desespera nervosa.

                -Você está me irritando. – Reclamo em um resmungo cruzando os braços.

                - Estou te irritando? Ah isso é ótimo, você é super madura, Marlene! – Ela choraminga batendo o pé. – Isso é importante para mim!

                - Não devia ser! – Retruco. – Pare de se importar com o que seus irmãos pensam e seja você mesma! Tenho certeza que eles vão amar você do mesmo jeito!

                Ela me olha frustrada. Abre um pequeno sorriso.

                - Vamos roubar essa poção logo.

                                                                                        ~~~~~

                - Vocês                querem que eu faça o que? – Frank se espantou com o pedido das duas garotas. – Eu... eu realmente gostaria de ajudar, mas isso é... é contra as regras! Poderíamos ser expulsos!

                - Expulsos? Por Merlin, eu nem tinha pensado nisso! – Alice exclama ao meu lado. Piso em seu pé. – Aí!

                - Frank, por favor! – Imploro. – Não faça isso pensando nas consequências, faça pensando em como Alice ficaria eternamente grata...

                Ele parece pensar um pouco, mas, ao ver o sorriso de Alice, desiste e solta um suspiro.

                - Tudo bem. – Ele fala por fim. – Eu ajudo vocês.

                Alice solta um grito de felicidade e pula em cima de Frank para um abraço apertado. Ele se move para trás desconfortavelmente, mas fecha os olhos enquanto envolve Alice com os braços. Fofos!

                Saímos juntos até a sala de Slughorn, onde ele sempre ficava quando não estava dando aula. Eu e Alice nos afastamos um pouco de Frank, nos deixando apenas ver suas costas e ouvindo sua voz.

                - Professor Slughorn, posso falar com o senhor? – Ouvimos ele perguntar.

                - Claro, senhor Longbotton! – Responde ele. – Algum problema?

                - Na verdade sim, o senhor se importaria de me acompanhar até as masmorras? – Ele pergunta. – Belatrix está arrumando uma tremenda confusão com alunos da Lufa-lufa... não queria dedurar ninguém, mas se a professora Sprout chegar lá ela vai tirar pontos da Sonserina, então achei melhor...

                - Fez bem, fez bem. – Ele diz apressado indo em direção as masmorras. – Dez pontos para a Grifinória pela atitude honrosa!

                Quando ouvimos os passos de Slughorn se distanciarem, saímos de trás de uma pilastra e vamos até Frank.

                - Eu vigio, vocês dois procuram. – Digo os empurrando para dentro da sala de aula.

                - Por que eu não posso vigiar? – Alice questiona esperançosa.                

                - Por que se me dessem poção polissuco dizendo que era suco de abobora eu tomaria, você não!

                - Por que você é burra a ponto de não saber diferenciar essas duas coisas totalmente diferentes, então? –Ela provoca com um sorriso escapando em seus lábios.

                - Por que eu durmo no mesmo quarto que você e posso querer praticar azarações em você enquanto dorme!

                - Pronto! – Frank diz já saindo da sala com um frasco de poção nas mãos. Ele o entrega a mim.

                - Obrigada, Frank. – Digo o puxando para um abraço. – Por tudo isso.

                Uma estranha troca de olhares corre entre Alice e Frank, abro um sorriso, os dois são fofos e ingênuos, mas também tão corajosos e fortes... eles são tão perfeitos um para o outro como Tiago é perfeito para Lily.

                Decido sair de perto deles em silencio.

                Quando estou passando por um dos diversos corredores vazios de Hogwarts, vejo Sirius correndo até mim. Escondo o frasco em minhas vestes e me viro para ele com um sorriso falso no rosto.

                - Só anda por esses corredores quem está aprontando algo. – Ele comenta quando me alcança. – Sei bem disso, eu e o Tiago somos os que mais andamos por aqui.

                - Não estou fazendo nada e você não me viu aqui. – Retruco andoando mais rápido, ele me puxa pelo braço para mais perto. – O que você acha que está fazendo?

                - Nada. – Ele responde, mas estava claramente fazendo alguma coisa.

                Sirius sempre foi um dos garotos mais bonitos de Hogwarts, os cabelos pretos esvoaçados, o sorriso travesso nos lábios, os olhos escuros. Apesar disso, nunca pensei em fazer o que estava prestes a fazer.

                Talvez tenha sido por impulso, talvez por que eu realmente queria fazer isso, mas sei que o puxei pela a gravata e o beijei.

POV Alice Riggs

                Demorei um pouco para notar que Marlene havia indo embora, me deixando sozinha com Frank, o garoto que sou apaixonada dês de sempre. Tenho que me lembrar de matá-la depois.

                - Boa sorte sendo a Marlene. – Ele diz rindo. – Você vai ter eu treinar.

                - É, vou ter que ser grossa e sem educação. – Falo o acompanhando. – Provavelmente vou dar um jeito de andar durante esses dias com o Sirius, aí so tenho que ser igual a ele. Já percebeu como ele é a versão masculina dele?

                - Acho que todo mundo percebe isso. – Respondeu rindo. O sorriso dele é lindo.

                As risadas sessaram.

                - E ela vai ter que treinar muito se quiser ser uma boa Alice. – Ele diz.

                - Eu sou muito mais fácil de imitar do que ela! – Discordo dele.

                - Não é não, Alice! – Fala ele sorrindo para mim. – Você é tão gentil, amorosa, delicada, linda... não é todo mundo que consegue ser assim.

                - Você é gentil, Frank. – Digo. Sinto meus dedos entrelaçados nos dele e gosto muito da sensação. – Gosto muito de você.

                - Eu também gosto, Alice.

                Ele se aproxima de mim pouco a pouco.

                - Tudo bem se eu te beijar? – Pergunta ele próximo demais a mim. Faço que sim com um movimento de cabeça rápido.

                Ele alisa meu cabelo enquanto eu ainda estou paralisada. Sinto seus lábios se pressionando contra os meus, só aí volta a mim. Seguro seu rosto com as mãos e o abraço ainda mais forte.

                Era disso que eu precisava. Era dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo! Não se esqueçam de comentar, favoritar a fic e essas coisas hahaha! Beijos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up to no good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.