Up to no good escrita por La Lovegood


Capítulo 13
Lua Cheia


Notas iniciais do capítulo

Juro solenemente não fazer nada de bom! Olá meus amores! Muito obrigada pelos comentários e recomendaçoes! Esse capitulo é dedicado a vocês S2!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692435/chapter/13

POV Remo Lupin

                É hoje. Levanto mais cedo que meus amigos como sempre e coloco meu uniforme. Sirius, Pedro e Tiago dormiam como pedras, por isso não acordei nenhum deles. Sai do quarto e fui até a sala comunal.

                Vejo Dorcas sentada em meio a uma pilha de livros e acho estranho, já que ela não é exatamente a aluna mais aplicada de Hogwarts. Vou até ela.

                - Bom dia, Dorcas. – Digo me sentando ao lado dela. – O que está fazendo?

                - Prometa que não vai rir de mim. – Ela me olha com os braços cruzados e os cabelos loiros bagunçados. Falo que prometo. – No fim desse ano temos os N.O.M’s e se eu continuar com as mesmas notas do ano passado, vou reprovar em tudo e acabar em um trabalho horrível!

                - As provas dos N.O.M’s não são tão difíceis assim. – Falo.

                - Para você nenhuma prova que fizermos vai ser difícil, você é um gênio, Remo! – Ela exclama fazendo minhas bochechas corarem. Ela ri de mim quando nota. – Não seja modesto, você vai ser o ministro da Magia e eu vou ser a bruxa que limpa sua sala!

                Como se eles fossem um dia aceitar um lobisomem como Ministro da Magia, penso, mas não falo isso para ela. Em vez disso pego o livro de história da magia, uma pena e um pedaço de pergaminho.

                - Eu posso te ajudar a estudar, se você quiser. – Me ofereço a fazendo sorrir.

                - Uau, muito obrigada, Remo! – Ela agradece e me puxa para um abraço. Fico um pouco desconfortável, mas a abraço de volta.

                - Bom dia, meus queridos amigos lindos! – Lily chega junto a Marlene e Alice e se senta no sofá.

                Tiago, Pedro e Sirius descem as escadas juntos e entre gargalhadas logo depois das garotas. Quando Tiago vê Lily, seus olhos se arregalam e ele passa a mão pelos cabelos pretos, tentando os arrumar. Ele pula o sofá e cai ao lado da ruiva já depositando um beijo em sua cabeça.

                - Olha, se começar a melação, eu vou embora! – Lene diz se metendo entre Tiago e Lily, que fica completamente corada.

                - Vamos tomar café da manhã? – Alice sugere entre um bocejo. – Hoje o dia vai ser longo.

                Põe longo nisso. Penso e noto o sorrisinho de Sirius, Tiago e Pedro ao ouvirem Alice falando aquilo. Lily olha para o namorado desconfiada, que, para desfaçar, abre o maior sorriso e a beija carinhosamente.

POV Tiago Potter

                No fim das aulas, Remo já estava passando muito mal. Os meninos subiram com ele para as últimas preparações, enquanto eu vou até a biblioteca procurando por Lily.

                A encontro entre duas estantes, se esticando para pegar um livro na prateleira de cima. Pego o livro para ela com facilidade e a entrego o livro em suas mãos.

                - Acho que mereço um beijo. – Digo alisando seu rosto.

                Ela cruza os braços fazendo uma careta, mas puxa a ponta de minha gravata e me beija.

                - Lily, Lily, Lily, não faça isso comigo. – Falo enquanto ela beija toda a extensão do meu rosto e alisa meu cabelo arrepiado.

                Envolvo sua cintura a levantando um pouco. Agora é minha vez de beija-la. Acaricio seu rosto e beijo sua testa, a ponta de seu nariz, suas bochechas, seu queixo, seus lábios.

                - Estamos em uma biblioteca. – Ela diz em meu ouvido me arrepiando por completo.

                - Para que você acha que os alunos vêm para a biblioteca? – Pergunto fazendo ela abrir um sorriso entre nossos beijos, depois me empurra para longe. – O que foi?

                - Você já trouxe suas namoradas aqui, não trouxe? – Ela pergunta. Tenho mais vontade ainda de beija-la, Lily ficava tão linda com ciúmes.

                - Ei, eu não sou o Sirius. – Afirmo segurando sua mão. – E você é a única pessoa no mundo que me faz querer entrar na biblioteca. Eu poderia passar o resto da minha vida aqui, te encarando, te beijando.

                - Sei...

                - É bom que saiba! – Falo. Respiro fundo e seguro seu rosto com as mãos. – Eu te amo, meu amor!

                - Ama? – Ela pergunta me abraçando apertado.

                - Mais do que cabe em meu coração! – A levanto novamente e a giro no ar. A beijo apaixonadamente. – Lilian Evans eu estou completamente apaixonado por você.

                - Eu amo você, Tiago. – Ela diz sorrindo e me beija mais uma vez. – Te amo, te amo, te amo, te amo!

                - E ele te ama, agora se larguem! – Nós viramos assustados e vemos Sirius, Remo e Pedro nos observando. Sirius continua falando entre uma gargalhada. – Desculpe, Evans, mas temos que roubar o Tiago por um tempo.

                - Não! – Ela diz me abraçando por trás e se encolhendo contra minhas costas. – Hoje não, meninos, podem sair daqui o Tiago não vai!

                Os três me olham como se perguntassem se os abandonaria para passar mais tempo com minha namorada. Minha namorada, por Merlin, Lilian Evans é minha namorada! E como eu queria passar mais tempo com ela.

                - Lily, eu te amo muito, muito mesmo, mas eu tenho que ir. – Digo evitando o olhar desapontado da ruivinha a minha frente. A puxo para um beijo e um abraço. – Me desculpe, eu vou recompensar você!

                Ela abre um sorriso fraco e volta a pegar livros de diferentes prateleiras. Estico a mão em sua direção como se quisesse voltar para ela, mas Sirius e Remo seguram meus braços e me puxam para fora da biblioteca.

                - Nós ouvimos mal ou você disse para Lily que a amava? – Pedro pergunta com um sorriso no rosto.

                - Eu realmente a amo. – Digo enquanto andamos apressadamente até uma parte mais deserta do castelo.

                Imagino que meus amigos vão brincar comigo e fazer piadas, mas isso não acontece, em vez disso, Sirius me abraça e Remo dá batidinhas em minha cabeça.

                Quando nos aproximamos do ponto do castelo onde queríamos chegar, Sirius me entrega a capa da invisibilidade que o havia emprestado e o mapa do maroto. Checo com o mapa que não tem ninguém ao nosso redor e jogo a capa em cima de mim, Sirius e Remo. Pedro, se transforma no pequeno e gorducho rato, Sirius o coloca no ombro e começamos a sair do castelo apresados e em silencio.

                Remo, que já estava acostumado a passar por tudo aquilo sozinho uma vez por mês nos ensinou como passar pelo salgueiro lutador e caminhar pelo túnel até chegar na casa dos gritos.

                Já dentro da casa, escolhemos o maior quarto disponível e tiramos a capa. Sirius se transforma no grande cachorro preto e eu no cervo, apenas esperando a hora da lua cheia.

                Finalmente éramos Rabicho, Aluado, Almofadinhas e Pontas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar e favoritar a fic! Ainda não tive nenhuma recomendação, mas mesmo assim estou gostado muito dos comentarios e tals! Amo vocês e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up to no good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.