Up to no good escrita por La Lovegood


Capítulo 11
O surgimento do Lorde


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que gostem do capítulo. A partir daqui as coisas vão começar a ficar realmente sérias! Obrigada pelos comentários fofos no capítulo passado! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692435/chapter/11

POV Lilian Evans
​Acordo com Alice me chacoalhando, me tirando dos meus sonhos com Tiago. Meu Deus, eu sonhei com ele?! Eu beijei ele! O que diabos aconteceu na noite passada?!
​- Lily, acorde estamos atrasadas! – Ela joga um envelope em mim. – E essa carta chegou hoje de manhã, é do Finn.
​Pego a carta e abro.
​“Querida Lily, que tal outro passeio na hora do almoço? Estou sentindo sua falta e precisamos conversar... carinhosamente, Finn”.
​Troco o pijama pelo fardamento da Grifinória e vou para o café da manhã com minhas amigas. No caminho esbaramos em Tiago e os amigos e sabia que ele ia falar algo, por isso fiz um sinal de silencio para ele, que respeitou isso e não falou nada.
​Quando nos sentamos na grande mesa, as meninas me enchem de perguntas.
​- Onde você estava de noite, Lily? – Marlene pergunta com um sorriso malicioso no canto da boca. – Com Finn, eu imagino?
​- Na verdade não. – Me aproximo mais delas e abaixo a voz. – Encontrei Tiago na biblioteca. Fizemos um piquenique na beira do lago e depois ele me levou para voar em uma vassoura.
​- Tiago?! – Dorcas exclama surpresa.
​- Quem é a louca que sai com o Tiago quando se tem o Finn na mão? – Lene pergunta cruzando os braços. ​
​Essa era uma pergunta bem fácil, qualquer garota da escola que não fosse Marlene, Dorcas, Alice e eu, mas isso havia mudado.
​- Vocês se beijaram? – Marlene pergunta.
​- Claro que não. – Minto, as duas suspiram aliviadas.
​- Pelo menos isso! – Dorcas diz rindo. – Não estrague tudo com o Finn por causa de Tiago.
​Isso bastou, me irritei com minhas amigas falando desse jeito de Tiago. Sim ele era um garoto mimado, prepotente e arrogante, mas ontem à noite... ontem à noite ele foi um garoto doce, engraçado, maravilhoso.
​Me levanto da mesa irritada sendo seguida apenas por Alice, que precisou correr para me acompanhar.
​- Posso confessar uma coisa? – Ela diz com um sorriso gigante no rosto. – O Tiago é louco por você a tanto tempo... ele merece uma chance, Lily. Nunca vi alguém tão persistente como ele.
​- Ele não é tão ruim quanto parece, sabe? – Digo o defendendo. – Ontem ele foi tão cavalheiro, tão dócil, tão humano!
​Alice dá um pulinho e me abraça rindo.
​- Vocês se beijaram, não beijaram?
​- Durante uma eternidade!
​Nos duas caímos na gargalhada.
​- E você vai escolher quem? – Ela diz quando estamos prestes a entrar na sala de aula. – Tiago Potter ou Finn Thanner? Eis a questão.
​Não falo nada, mas a resposta é bem obvia em minha cabeça.
POV Tiago Potter
​Na hora do almoço, já havia contado que havia acontecido na noite anterior para os meus amigos, que prometeram guardar segredo até eu conversar com a Lily de novo. Mas uma coisa estava bem clara: Finn Thanner você já era!
​- A batalha de tantos anos finalmente foi ganha! – Sirius exclama me puxando para um abraço. – Eu sempre soube que você e a Lily iriam ficar juntos!
​- Eu fiquei muito feliz por você, Tiago, fiquei mesmo. – Pedro fala apontando para o jardim. – Mas aquele não é o Finn saindo com a Lily?
​Olho para eles, Lily estava sorridente, tão bonita como no dia anterior, mas ao seu lado, Finn Thanner também sorria. Ele é a pessoa mais desprezível no mundo, se me perguntarem.
​- Se eu fosse você os interromperia. – Sirius comenta baixinho.
​- Você é uma péssima influencia para todos nós, sabia? – Remo diz revirando os olhos quando nota que vou seguir seu conselho. – Não faça nada muito idiota, Tiago.
​- Isso seria fácil se idiota não fosse o nome do meio dele. – Pedro brinca levando um tapa na cabeça. – Ai!
​Saio de perto deles e caminho calmamente até onde Finn e Lily pareciam discutir.
​- Por que não a deixa em paz, Finn? – Pergunto grosso o empurrando para trás.
​- Por que você não simplesmente vai embora Potter? – Ele fala grosso me empurrando de volta. – Você perdeu, apenas aceite isso!
​- Eu não diria que perdi. – Retruco olhando de relance para Lily.
​- Qual de nós está de mãos dadas com a Lily? – Ele olha para as mãos entrelaçadas com a garota. – Foi o que eu pensei.
​Pulo em cima dele. Recebo um soco na cara, mas sou bem melhor que ele em lutas físicas. Um nerd como ele nunca deve ter lutado a não ser atrás de uma varinha.
​- Parem! – Escutamos a voz de Lily irritada. – Quer saber? Eu estava prestes a falar para o Finn que não poderia mais sair com ele, Tiago, mas você é um tremendo idiota e me trata com um prêmio! Bom, adivinhe, eu não sou!
​O professor e diretor da casa da Corvinal, Flitwick vem até nos correndo e nos separa, mas eu não tinha mais intenção de brigar.
​- Lily, por favor...
​- Não, Tiago! Por favor, nada! – Ela continua. Lagrimas caem de seus olhos. – Finn, Tiago, se matem, eu não ligo. Não mais.
​Ela corre para longe de nós. Olho para meus amigos que tinham se juntado a confusão, eles estavam sérios e calados com os braços cruzados.
​Ignoro as ordens do professor e corro atrás de Lily para dentro da escola. Noto Sirius, Remo e Pedro correndo atrás de mim, ainda mais atrás, Alice, Marlene e Dorcas também corriam em direção a Lily.
​Quando a avisto, corro ainda mais rápido, mas não consigo para-la. Em vez disso outra coisa a faz parar e soltar um grito de horror extremo e se aninhar em meus braços, ignorando completamente os fatos anteriores. Minha boca abre em forma de O, descrente do que estava vendo.
​Rapidamente o choque tomou conta de todos nos. Ali, caída no chão em meio a uma gigante poça de sangue, estava Lucy Grimm.
​Sirius corre para o corpo dela e pressiona a mão contra seu pulso. Onde fica imóvel por alguns segundos.
​- Ela não está morta, está? – Alice murmurou já tomada pelo choro ao meu lado. A puxo para dentro de meu abraço com Lily. – Ela não pode estar!
​- Sirius? – Remo pergunta apreensivo junto a Pedro, Dorcas e Marlene.
​- Ela não está respirando. – Sirius fala fazendo Lily e Alice soluçarem de tanto chorar contra meu peito.
​Remo toma meu lugar no abraço as garotas e vou para perto do corpo frio de Lucy. Tanto eu quanto Sirius nos melamos de sangue, mas não nos importamos. A pegamos no braço e começamos a andar até a enfermaria.
​O cheiro de morte pairando no ar ao nosso redor me arrepiou por completo. Só depois notamos uma marca no céu da escola. Uma caveira com uma serpente saindo de sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!! Fiz com muito carinho para vocês! Não esqueçam de comentar e favoritar a fic! Mal feito, feito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up to no good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.