O Pomar da Ninfa escrita por Lady Lanai Carano

O Pomar da Ninfa

São poucos os que conseguem sequer entrar no Pomar da Ninfa e saírem vivos. Mas Alec estava disposto a tentar, pelo bem da sua fama. Afinal, a Ninfa não seria páreo para o ladrão mais habilidoso do país, certo?
"São pouquíssimos os que conseguem sequer entrar no Pomar. As lendas dizem que uma ninfa, que chamamos de Ninfa do Pomar, mora lá desde que a terra e o céu foram separados, desde que surgiu a primeira árvore, o primeiro animal, o primeiro ser humano. É tão antiga e letal que a maioria dos aventureiros que se arriscam pelo Pomar da Ninfa tem como sua última visão antes de deixar esse mundo uma bruxa horrenda e sanguinária."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Death Fic, Horror
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (4.016 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 16/05/2016 às 16:31 | Atualizada: 16/05/2016 às 16:31


Notas da História:

Essa one-shot (mas que one-shot grande viu, 4k pra mim não é pouca coisa não) foi concebida quando eu estava alegremente rolando a timeline do Facebook e vi um belo desafio proposto por uma administradora da página Divulgações de Fanfics (https://facebook.com/Divulga%C3%A7%C3%A3o-de-Fanfics-532330243591911/), no qual ela dava uma imagem e uma palavra-chave para cada um, com base nisso, deveríamos escrever uma one-shot.
A minha imagem foi a que está na capa (eu achei linda u.u) e a palavra-chave foi "pomar". Acho que eu consegui escrever um terrorzinho básico... Enfim, obrigada pela atenção!
~//~
Totalmente feita por mim. Copyright Lady Lanai Carano 2016. História completa e absolutamente original. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. A imagem da capa foi retirada livremente do Google Imagens, os direitos autorais não são meus. As fontes usadas na capa são do aplicativo PicsArt e do site dafont.com, os direitos autorais não são meus.


Capítulos