A história "Assistindo Miraculous Ladybug" foi excluída pelo autor (Sweet Cristiana).


Confira também estas histórias


Amores escrita por Lady Jées

Amores
Amores vem e vão.
Sentimentos distintos surgem.
Todos merecem a chance de serem amados.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Happy Halloween! escrita por RomanticGirl

Happy Halloween!
Marinette e Adrien já descobriram quem é quem por trás da máscara e agora é dia 31 de outubro na França e esse ano na escola Françoise Dupont, os alunos resolveram comemorar de um jeito meio diferente. Porém, Alya e Nino terão que interferir um pouco na vida de Adrien e Marinette.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

1 recomendação   2 favoritaram   15 acompanhando  

 

I Kinda Like You escrita por ladyenoire

I Kinda Like You
Onde Marinette e Adrien meio que gostavam um do outro, mas disfarçavam, pois ainda não tinham um relacionamento concreto.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   21 acompanhando  

 


Le Souhait de Luka escrita por Miris

Le Souhait de Luka
[Luka X Marinette]

Luka Couffaine estava completando seus dezesseis anos naquele dia. (...)

(...) — Não. — Todos a olharam sem entender. — Eu quis dizer um pedido para você. — Parecia desanimada. — Vamos lá, Luka! — Incentivou. — Eu sei que tem algo que você realmente queira.
— Algo que — repetiu vagarosamente a fala da irmã — eu realmente quero?

Luka não pode fazer seu desejo naquela noite, pois ele não fazia ideia do que realmente ele queria. E, gradualmente, isso acabou se tornando seu tormento pessoal. (...)
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

The Amazing Sourire escrita por ChattBug

The Amazing Sourire
Marinette tinha prometido que iria tomar conta de Manon naquela tarde, até que um akuma apareceu e ela não tinha com quem deixar a menina. Então, quando finalmente consegue dar um jeito de se transformar, Chat Noir surge em sua casa lhe oferecendo um miraculous.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Love Me Like You escrita por ladyenoire

Love Me Like You
Marinette e Chat Noir se tornaram grandes amigos com o tempo. Após uma conversa sincera sobre sentimentos, os dois passaram a questionar as suas paixões, começando a enxergar um ao outro sob outra perspectiva. Marinette, por exemplo, ainda amava Adrien, mas depois de ouvir os sentimentos profundos e belos do gato preto por Ladybug, sabia que ninguém poderia amá-la como ele a ama. E com o herói não foi diferente ao escutar a declaração de Marinette para Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   18 favoritaram   36 acompanhando  

 

Coração Pirata escrita por Catelyn Hudson

Mais uma típica história de identidades reveladas, porém dessa vez Marinette é quem está animada, enquanto Adrien está muito, muito nervoso.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


O muro que nos separa escrita por Urabe Kurosaki

O muro que nos separa
Marinette e Chat começam uma amizade inesperada, embora não pública, depois de certos episódios que passam juntos.
Eles se divertem com a liberdade de se abrirem um pouco.
Embora tenham que manter no oculto, secreto, a atração... Na verdade, todo o sentimento que está surgindo ali.
Entretanto... Uma pequena descoberta vai fazer toda a diferença...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 acompanhando  

 

Halcyon escrita por ladyenoire

Halcyon
Luka sempre trouxe uma sensação de calma para Marinette, que nunca soube o motivo. Contudo, um pequeno empurrãozinho faz com que ela perceba seus sentimentos pelo melhor amigo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Secrets escrita por mjrooxy

Secrets
Onde Marinette escreve uma carta de amor e coloca na caixinha de correspondências de Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai

1 favoritou   3 acompanhando