A história "Assistindo Miraculous Ladybug" foi excluída pelo autor (Sweet Cristiana).


Confira também estas histórias


Yeux Bleus escrita por ladyenoire

Yeux Bleus
Adrien Agreste era conhecido como o ladrãozinho de carteiras, Chat Noir. Quando Chat Noir tenta roubar a bolsa de uma lady chamada Marinette Dupain-Cheng, não imaginava que estava prestes a se deparar com os olhos azuis mais bonitos que já viu na vida.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Primeiro de Abril escrita por BookLoverS2

Primeiro de Abril
Marinette sabia que o destino era cheio de ironias. Afinal, de todas as garotas da França, como é que justo ela, o verdadeiro desastre em pessoa, acabou se tornando a portadora do miraculous da boa-sorte e criação? Só que, por mais que a azulada tivesse plena ciência de sua dose diária de azar, a garota ainda conseguia se surpreender. Porque, de todos os 365 dias do ano, ela escolheu finalmente confessar seus sentimentos por Adrien na pior data de todas: primeiro de abril. O dia da mentira!
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Guardiã que perdeu a memória escrita por claradasideias

A Guardiã que perdeu a memória
Após derrotarem Hawkmoth e Mayura e recuperarem os miraculous e livro perdidos, Ladybug e Chat Noir não tem mais porque agir e se aposentam para proteção da joias mágicas. Com isso, os mestres do templo no Tibet entram em contato com eles exigindo a guarda da caixa. Mas se Marinette passasse a função de guardiã adiante, ela esqueceria de tudo relacionado aos miraculous, incluindo seu marido e amor por ele...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 


After Silencer escrita por ladyenoire

After Silencer
As vítimas de Hawk Moth, quase sempre não lembravam de nada depois de Ladybug capturar a borboleta negra, purificar o akuma e fazer tudo voltar ao normal. E com Luka Couffaine não era diferente. Porém ao refletir sobre, depois de Marinette ter perguntado se o que ele disse enquanto Silencer, era verdade, Luka acaba por lembrar de uma coisa ou outra. Inclusive, de uma voz específica.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

A primeira dança - Simon mandou escrita por claradasideias

A primeira dança - Simon mandou
Nino sabia que poderia contar com Ladybug e Chat Noir para passar para a próxima fase do programa. Afinal, ele era muito bom em fazer os outros dançarem
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade

7 acompanhando  

 

Noite milagrosa escrita por Dyryet

Noite milagrosa
Lógico que você já deve ter visto histórias onde os personagens trocam de corpo. Então... esse curta é exatamente isso, mas com esse dois.
O que acha que vai acontecer?

Apenas te convido a sanar essa divertida curiosidade, pois a graça destes temas é sempre como inovar e impressionar. E se leu alguma fick de Miraculos minha já deve saber o quanto amo tentar fazer isso. Bjs e obrigada pela chance. S2
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Shoujo-ai, Amizade

27 acompanhando  

 

Secrets escrita por mjrooxy

Secrets
Onde Marinette escreve uma carta de amor e coloca na caixinha de correspondências de Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai

1 favoritou   3 acompanhando  

 


If Walls Could Talk escrita por ladyenoire

If Walls Could Talk
Onde as transformações de Ladybug e de Chat Noir estão prestes a terminar e eles decidem entrar na sala do zelador antes que alguém os visse ou que suas identidades fossem reveladas. A dupla só não contou que ficariam trancados no pequeno cômodo. Ah, se as paredes pudessem falar... Marinette e Adrien esperavam que elas não dissessem nada, pois elas certamente sabiam demais.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 recomendação   14 favoritaram   24 acompanhando  

 

Perfect Road Trip escrita por ladyenoire

Perfect Road Trip
Onde Marinette e Adrien acabam sendo esquecidos em uma viagem da turma. Então, os dois precisam passar o tempo juntos, até que o ônibus volte para buscá-los.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Miraculous - Linhas do Tempo escrita por Crixscully

Alix estava se sentindo sozinha, sem uma vida social, sem perspectiva, suas obrigações como guardiã do tempo-espaço estavam impedindo-a de ser mais constante nas suas obrigações como civil, estava até mesmo se distanciando dos seus amigos, e ela estava entrando numa onda negativa quando uma certa mini-ruiva cruza seu caminho lhe mostrando que ainda tem muito por vir.

Esta oneshot faz parte de outra que está em andamento no Nyah, mas pode ser lida sem que precise acompanhar a principal.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 acompanhando