Cinza e Então Azul - Leah x OC escrita por AyalaOM


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fanfic do meu projeto "160 Fanfics em 2016", espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692329/chapter/1

Apatia. Dizem que o pior quando se está deprimida é a tristeza. Eu diria que é a apatia. Nada é pior do que deixar de se importar consigo mesmo.

Eu nunca fui autodestrutiva. Eu nunca fui do tipo largada, mas agora eu era. Largada, não destrutiva. Meu pai me criou melhor do que isso. Mas não posso negar que não me mata saber que em alguns dias – sim, dias – Sam estará se tornando pai.

Sabe aquela idiotice sobre o casamento ter sido um inferno? Pois é, foi. Mas saber que ele está, definitivamente, tendo uma família com Emily dói de uma maneira que anestesia. Eu sabia que isso estava indo para acontecer.

E mesmo assim, não consegui me preparar direito. Todo mundo está seguindo em frente, tendo suas vidas de volta, mas porque eu não consigo? Tudo parece sem cor, nada é pior do que a apatia ante uma vida com tanto tempo que você poderia enlouquecer.

Foi quando olhei nos olhos dele. Andrew, um alpha do bando de Oregon e tudo girou. Não podia ser um imprinting, mas de alguma forma eu sabia que era ele.

Andrew me olhou e eu senti a pressão atmosférica a níveis catastróficos, senti um furacão que saía do meu peito e parecia agitar tudo à volta, senti meu corpo sendo sutilmente puxado em sua direção.

Olhei o chão e vi uma pequena e tênue linha vermelha brilhante. Eu conhecia a lenda, mas nunca achei que esta também seria verdade. Como eu não pensei nisso antes? Como não me falaram sobre essa linha? Eu poderia tê-la seguido até ele e reencontrado a esperança.

Foi como um clique de uma arma na minha mente. Esperança. Estou mesmo sentindo isso? Eu mal o conheço.

─ Oi, eu sou o amor.

Eu o chamaria de noite, mas estava ocupada demais bufando e saindo pela porta da casa de Sam e Emily. Sério que ele ia levar essa linha comigo?

Mas de repente, eu senti o que estava deixando atrás. Estava deixando a esperança, o amor, a felicidade e voltando para a minha apatia sem limites, para a dor confusa que eu sentia antes, a falta de sentido.

Eu me virei e ele estava lá, de braços abertos na escada da casa de Sam e Emily, sorrindo reservado.

─ Eu sou…

─ O amor, eu ouvi. – Respondi-lhe e antes que me arrependesse, dei-lhe um beijo rápido. Algo que eu sabia que me manteria ligada à ele para sempre, mas que parecia tão certo e tão mágico que não podia ser real.

Quando nossos lábios se tocaram, pequenos choques distribuíram-se pelo meu corpo. Eu tentei deixá-lo ir, mas Andrew segurou-me gentilmente e eu permaneci, era tão surreal, tão certo. 

Isso é um sonho? Desde quando o cinza sem fim torna-se um brilhante céu noturno azul e cheio de vida?

Eu não queria admitir, mas eu sabia que a cura só podia vir com o amor, mas nunca achei que viria num pacote tão lindo de músculos, azul e um cheiro maravilhoso. Ele pode ter brincado, mas realmente era o amor para mim.

Melhor que presente de natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Sejam bem-vindos ao meu projeto “160 Fanfics em 2016”! Eu decidi começar com uma oneshot fofinha da Leah e de um OC, num tema que já estava na minha mente há algum tempo, espero que tenham gostado!

>> Blog: http://escrivinhala.blogspot.com/
>> Facebook: https://www.facebook.com/groups/232844530231536/

Comentários são sempre bem-vindos =D
Um grande beijo!