Completamente Irritante escrita por Lanna Harvelle


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores. tudo bem com vocês?
Mais um capitulo novinho pra vocês, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692294/chapter/4

Capitulo 3

          Louise bocejava em frente ao espelho de formato oval do seu quarto. Eram 7:00 da manhã, ela começava a se arrumar para o seu primeiro dia de aula, apesar do sono, ela estava aninada e um tanto eufórica. Isso foi o que ela sempre quis desde que completara quinze anos, sair de Lille em seu último ano escolar, conhecer gente nova, um lugar diferente daquela pacata cidade. Amélia foi a salvadora de Louise, Lorena nunca a deixaria morar na casa de um estranho ou sozinha, sua única opção foi a melhor amiga de sua mãe.

          Como de costume, Louise pegou seu celular e colocou uma de suas músicas favoritas para tocar, Hey Jude dos Beatles. Cantando junto a música, foi até o banheiro fazer sua higiene matinal.

          — Hey Jude, don’t let me down. — Cantarolou alegremente em quanto desembaraçava as madeixas castanhas com as pontas dos dedos.

          Em seu guarda-roupa, Louise pegou uma blusa cinza claro de mangas compridas com os 84 escritos em preto, e uma calça jeans preta de cintura alta. Ela vestiu seu tênis all star preto e correu para frente do espelho para maquiar-se com sua costumeira base e rímel.

          Louise pegou suas coisas e desceu para o primeiro andar. Todos estavam sentados à mesa tomando seu café da manhã.

          — Bom dia! — Disse Louise sentando-se em uma cadeira.

          — Bom dia!  — Responderam os quatro.

          A mesa estava repleta de coisas deliciosas. Elas pegou alguns biscoitos de água e sal e se serviu de uma xícara de café preto.

          — Não quer um pedaço de bolo, Izzie? — Perguntou Charles.

          — Humm... Não, obrigada!

          — Iiihh, não vai me dizer que é fresca igual ao Brandon? — Falou Charles pegando um pedaço de bolo de chocolate.

           — Fresco é teu nariz, só não gosto de doce. — Brandon se defendeu.

          — Não sou fresca, é só que tenho diabetes, não posso comer besteiras o tempo todo. — Explicou a situação para Charles. Amélia era única que sabia, dona Lorena havia lhe falado como deveria ser a alimentação da Louise e idas ao médico para receber insulina.

          — Atá, achei que iriamos ter uma versão feminina do Brando na casa.

          — Cala essa boca idiota. — Brandon xingou o irmão. — São 7: 40, melhor irmos, tenho que passar na casa da Kim.

          — Tá. Só deixa eu escovar os meus dentes. — Falou Louise subindo as escadas correndo.

          Minutos depois todos já estavam no carro indo a caminho da casa da Kim. Louise apoiou a cabeça no ombro de Charles que estava ao seu lado.

          — Mas é preguiçosa. — Falou Charles.

          — Sim, e muito. — Respondeu Louise fechando os olhos.

         O carro parou e Kim entrou nele. Ela nem percebeu a presença dos dois no banco traseiro. Kim se aproximou de Brandon e lhe beijou.

          — Eca! — Falou Charles. Kim olhou para trás e viu Louise e Charles no banco de trás.

          — Credo, já viraram um casal? — Kim perguntou assim que viu Louise com a cabeça deitada no ombro de Charles.

          — Ah, sim, claro, não se perde tempo quando se trata do amor. — Falou Charles com ironia.

          — Somo almas gêmeas, perfeitos um para o outro. — Falou Louise se segurando para não rir.

          — Eu aprovo o casal. — Falou Brandon, também entrando na brincadeira ao perceber que a nomorada estava acreditando nos dois.

          — Eu não aprovo, e você também não deveria. — Falou Kim sem perceber que era apenas uma brincadeira. Kim não gostou nada disso, Louise não deveria ficar com um Pale, ela não era boa o suficiente para isso.

           — Tem razão Kim, a Louise não é pro bico do Charles. — Falou Brandon sem perceber que o que Kim havia dito era totalmente ao contrário do que ele e todos no carro pensaram. — Não vamos deixa-la ser iludida por ele.

           — Isso ai Brandon, seja um bom amigo e não me deixe fazer papel de trouxa.  — Falou Louise sorrindo.

            — Nossa! Quem vê diz que eu sou um ogro com as mulheres. — Disse Charles fazendo drama.

           — E não é? — Falou Brandon

           — Claro que não! — Charles se defendeu. — Elas que são umas iludidas.

           — Oque que está acontecendo aqui? — Perguntou Kim sem entender nada.

           — Kim. Era brincadeira, eles não estão namorando. — Brandon explicou para ela o que estava acontecendo. Louise e Charles apenas riram da Kim.

           — Aaah!  

          — Chegamos. — Falou Brandon estacionando o carro em uma vaga disponível.

          — Vamos nessa cambada, temos dois períodos com uma louca que grita. — Disse Charles se referindo a Naomy, a professora de matemática.

          Louise desceu do carro e sorriu ao olhar ao redor. Miami Beach Sênior High School era bem diferente do internato em Lille onde ela estudava. Entre os alunos que circulavam pela escola, Louise viu Kailin e Jade vindo em direção a eles.

          — Tchaul amor, vou procurar minhas amigas.  — Disse Kim dando um beijo em Brandon.

          — Tchaul! — Respondeu Brandon.

          — Já vai tarde. — Falou Charles.

          — Eai povo! — Falou Kailin parando em frente aos três.

          — Oi! — Jade os cumprimentou baixinho.

          — Gente, eu estava falando com todo mundo antes de vocês chegarem e que tal nós irmos ao Lummus Park depois da aula? — Perguntou Kailin.

          — Falo, por mim tudo bem. — Charles concordou com a ideia.

          Brandon e Louise apenas acenaram com a cabeça em concordância.

          — Ah, e só pra avisar, como fui eu que tive a ideia, a Kim não vai junto. — Falou Kailin. De jeito nenhum ela iria querer a Kim por perto pra estragar o passeio deles, muito menos depois de chama-la de vagabunda. — Manda ela pegar carona com as cadelinha dela.

         — De qualquer jeito, eu não ia convidar ela mesmo. — Falou Brandon

         — Ótimo! — Falou Kailin.

          Os cinco entraram na escola e foram para seus armários pegar suas coisas. Jade acompanhou Louise até o seu armário.

          — Me conta Jade, como é esse tal parque? — Perguntou Louise já planejando em sua mente tirar fotos do local e de todos.

          — Ah, é um parque normal perto da praia, ele é bem bonito, é legal pra passar a tarde ou fazer um piquenique. Tem um calçadão entre a praia e o parque que foi inspirado na praia de copa cabana, aquela do Brasil.

          — Legal, vou aproveitar para tirar muitas fotos. — Falou Louise com os olhos brilhando.

          — Você gosta mesmo de fotografias, não é? — Perguntou Jade. As duas andavam lado a lado, indo em direção a sala de aula da Naomy.

          — Muito. É minha paixão desde que eu era pequena, eu sempre tirava várias fotos de absolutamente tudo. Vivia pra cima e pra baixo com uma câmera de brinquedo.

          — Eu achei tão linda as fotografias que você tirou aquela sexta feira. Foram tão espontâneas e perfeitas.

           — Obrigada Jadie! — Falou Louise entrando na sala de aula junto com Jade. O resto do pessoal já estavam ali com dois lugares guardados pra elas. Por obra do destino ou de amigos que gostam de bancar o cupido, guardaram um lugar para Jade bem ao lado de Nicholas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam? Gostaram? Me contem.
Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Completamente Irritante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.