Completamente Irritante escrita por Lanna Harvelle


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores, mais um capitulo novinho saindo do forno pra vocês!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692294/chapter/3

Capitulo 2

          — Alô? — Falou uma voz sonolenta do outro lado da linha.

          — Hey Nico! Acorda. — Falou Brandon

          — Ah, é você Bran. — Falou Nicholas bocejando novamente.

          — Hum... A dona Amélia vai dar um jantar hoje à noite, e ela quer que a trupe toda venha para que a Louise conheça vocês.

          — Coitada, mal acabou de chegar e já vai ficar traumatizada.

          — Também, um bando de loucos. Sou o único normal. — Falou Brandon convencido.

          — Tá, vai nessa maluco. — Falou Nicholas. — Mas me conta, como a Louise é?

          — Ah, ela parece ser legal. — Falou Brandon com um tom de quem não estava nem ai.

          — Brandon estou começando a achar que você é gay, sério que você só reparou nisso?

          — Ah vê se não enche, ela é muito linda, bem mais que a Kim. E ela vai pirar quando ver a Louise hoje à noite.

          — Oque? A Kim vai estar ai? — Nicholas praticamente gritou ao telefone, ele já estava até vendo a confusão que ia acontecer naquela noite. — Você por acaso virou suicida foi? Ela vai enlouquecer de ciúmes e te arrancar o pâncreas.

          — Eu sei, mas, mais cedo ou mais tarde ele iria saber. E eu prefiro que seja agora pra que ela não fique dizendo que eu escondi isso dela.                                                                                                

          — Tecnicamente, vocês escondeu isso durante dois meses.

          — Você não está ajudando Nicholas.

          — É, eu sei. — Nicholas disse rindo. — E também sei que a Kim vai te matar está noite.                

          — Ela que nem comesse, ou a dona Amélia vai enlouquecer com ela, você lembra da última vez não lembra? — Falou Brandon lembrando-se de quando Kim foi expulsa da mansão pela própria Amélia, por fazer escândalos de puro ciúmes. E desde aquele Kim não pode mais voltar ali.

          — É, eu lembro, foi hilário. — Falou Nicholas rindo do outro lado da linha.

          — Bom Nico, eu tenho que ir, ainda tenho que ligar pra Jade e o James.

          — Ok, vai nessa. Tchaul.

oOo

          Uma BMW MJ6 Gran Coupé da cor prata, estacionou na enorme garagem da mansão Pale. Uma garota alta de cabelos castanhos escuros saiu do carro junto com Charles e Louise. Eram em torno de seis e meia da tarde, e Louise e Charles tinham ido buscar Dalilah Pale, a prima dos garotos. Dalilah havia sido adotada quando tinha cinco anos pela tia deles, Meredith, irmã de Joshua.

          — Louise, você é bem engraçada até. — Dalilah falou rindo e fechando a porta do carro.

          — Eu sei, sou muito divertida. — Falou Louise se gabando.

          — Eu diria palhaça e não divertida. — Falou Charles abrindo a porta da frente.

          — Chato! — Falou dando um tapa no ombro de Charles, mas rindo ao mesmo tempo.

          Os três entraram sorridentes na casa. A sala bem decorada, tinha paredes cinza claro e sofás brancos. Em um desse sofás se encontravam Amélia e Kara tomando chá e conversando.

          — Oi mãe. Oi tia Kara. — Falou Charles entrando na casa. Kara era mãe de Nicholas, Amélia era amiga de Kara desde que estava gravida de Brandon. A amizade das duas acabou juntando Nicholas e Brandon e tornando-os amigos desde pequenos.

          — Oi. — Kara respondeu educadamente.

          — Você já conhece a Dalilah. — Charles disse apontando para a morena e a mesma deu um tcahulzinho com um sorriso singelo. — E essa de cabelos castanho e olhos azuis, é a Louise Marrie Le Blanc.

          — Olá querida! — Falou Kara se aproximando de Louise e dando-lhe um abraço.  — Toma cuidado com esses dois Pale’s, são uns moleques safados. — Sussurrou Kara para Louise fazendo-a arregalar os olhos e rir em seguida.

          — Pode deixar. — Louise disse sorrindo.

          — Seus amigos já chegaram, estão lá em cima na sala de jogos. — Falou Amélia bebericando seu chá. — Avise-os que teremos Tailandesa pro jantar.

           — Ok mãe. Vamos meninas. — Falou Charles indo para a sala de jogos junto com Dalilah e Louise.

           A sala de jogos era uma sala onde Brandon e Charles brincavam quando eram crianças. Havia muitas lembranças da infância dos dois naquele local. Ali ficava todos os brinquedos e coisas de crianças dos dois, eles passavam a maior parte do dia ali quando pequenos. Agora os brinquedos foram substituídos por prateleiras cheias de revistas e Hq's, televisão, vídeo game e uma mesa de poker, entre outros.

          — Eae povo feio! — Gritou Charles entrando na sala.

          Cada um estava para um canto fazendo algo. Kailin e Gabriel estavam sentados em um sofá preto, ela estava com a cabeça deitada no colo do namorado, e o mesmo mexia nas madeixas loiras dela. Malia, Jade e Nicholas estavam sentados no chão escorados no sofá preto. Malia e Nicholas estavam cada um de um lado de Jade, eles estavam ensinando ela a jogar vídeo game. James estava sentado na poltrona mexendo no celular com um sorriso malicioso de canto. Provavelmente estava iludindo alguma pobre coitada.

          — Cambada essa é a Louise. — Charles falou apontando para a morena. — Louise essa é a cambada.

          — Isso lá é jeito de nos apresentar? — Kailin repreendeu Charles. A loira levantou do colo do namorado indo até Louise. — Prazer, sou Kailin Evans. E esse é o Gabriel McLean meu namorado. — Falou a loira apontando para Gabriel, que apenas deu um aceno com a cabeça. — Essa é a Malia McLean, irmã do Gabe. — Apontou para a loira sentada no chão.

          — Eai! — Falou Malia.

          — O idiota ali é o Nicholas Ethel. — Apontou para o loiro também sentado no chão, Nicholas deu um tchaulzinho com um sorriso um tanto idiota. — Aquela é a Jade Ross. — Apontou para a morena de olhos cinzentos. Jade balbuciou um “Olá” ficando completamente vermelha. — James Ross, primo da Jade. — Apontou para o garoto de cabelos negros também de olhos cinzentos sentado na poltrona mexendo no celular. James parecia estar em outro planeta, ele não havia percebido que Charles e as meninas tinham chegado, muito menos que Kailin estava apresentando todo mundo para a Louise.

          — James! — Gritou Kailin fazendo James dar um pulo com o susto olhando para os lados com os olhos esbugalhados. — Seu idiota.

          James viu uma garota que ele não conhecia na sala, ao lado dela estava Dalilah e Charles.

          — Ah, foi mal ai. Você deve ser a Louise, né? — Perguntou James olhando a morena que assentiu. — Oi eu sou o James.

          — Oi. — Falou Louise logo sendo puxada pela Kailin para sentar-se ao lado da loira.

          — Jade? Você está jogando vídeo game? — Perguntou Dalilah com espanto. Jade não gostava de vídeo games, sempre dizia que eram muito violentos ou coisa do tipo.

          — Estamos ensinando ela jogar Mario, nada de violência. — Falou Nicholas sorrindo.

          — Eu a convenci. — Disse Malia. — Falei que garotas que jogavam vídeo game eram outro nível, então era pra parar de ser fresca e jogar de uma vez. — Malia terminou a frase piscando para Dalilah, que entendeu tudo na hora. Toda essa situação era pra impressionar o Nicholas e de bônus seria ele quem a ensinaria a jogar. Jade gostava do Nicholas desde pequena, mas era toda tímida. Nicholas era um idiota e não percebia o que a amiga sentia por ele.

          — Louise, me fala sobre você! — Falou Kailin.

           — Hum... Tenho 16 anos.

           — Temos uma bebezinha por aqui! — Falou Gabriel fazendo graça. 

           — É, eu entrei um ano antes na escola.

          — O que você mais gosta de fazer Louise? — Perguntou Jade pausando o jogo.

          — Amo tirar fotos, é a minha paixão, poder registrar os melhores momentos de alguém. Pretendo ser fotografa depois que terminar o colegial. — Louise falou com brilho no olhar e um sorriso encantador.

          — Gente estou saindo, vou buscar o encosto. — Falou Brandon aparecendo de repente na porta.

          — Tem certeza que quer trazer esse diabo pra cá? — Perguntou Malia com uma cara de desgosto.

          — Quem é encosto? — Perguntou Louise olhando para as orbes azuladas de Brandon, esperando uma resposta.

          — Kim, minha namorada. — Falou Brandon logo em seguida desaparecendo da porta.

          — Olha, não sei aqui, mas na França não é comum um garoto chamar a própria namorada de encosto. — Falou Louise achando estranho o fato de Brandon chamar Kim daquele jeito.

          — Aqui também não. — Falou Charles. — Mas é bem comum todos chamarem a Kim de encosto.

          — Ela é tão ruim assim? — Indagou Louise

          — Ela é pior, é nojenta, ridícula, insuportável, mimada... — Falou Kailin fazendo uma careta de desagrado.

          — Você vai entender quando conhece-la. — Falou Malia.

          — Você esqueceu do ciúmes doentio Kailin. — Naruto disse lembrando dos ataques de ciúmes de Kim que já havia presenciado. — Nunca vi tanto ciúmes.

          — Cara, as brigas dela e do Brandon são hilárias. — Charles disse rindo.

          — Não pode passar uma mosca na frente do Brandon que a louca já dá um ataque de histeria. “Essa mosca está querendo Bran eu sei” — Falou Gabriel fazendo uma voz fina e estridente arrancando gargalhadas dos demais presentes na sala.

          — Hã... Vocês estão exagerando, não é? — Perguntou Louise um pouco confusa, não era possível que uma pessoa desse jeito.

          — Não, não estamos. Pra você ter noção, ela já teve ciúmes da Jade.  — Falo Malia abraçando de lado a Jade que estava ao seu lado. — Você vai entender um dia por que é impossível ter ciúmes da Jade.

           — Eu ainda não entendi por que é impossível. — Se pronunciou Nicholas. — A Jade é bonita e legal, o Bran poderia muito bem ficar afim dela. Por que não?

          — Cala essa boca idiota. — Falou Malia dando um tapa na cabeça de Nicholas. Jade apenas olhou para baixo, Nicholas não se importava com a possibilidade de haver algo entre ela e Brandon, e isso a entristecia.

          — E se prepara Louise, por que ela vai te odiar. — Falou James sem tirar os olhos do celular.

          — Ué, por que?

          — Por que você é bonita. — James disse dando de ombros ainda olhando para o seu celular.

          — E por que você está morando nessa casa e o Bran também mora aqui. — Falou Kailin.

          — Mas o Charles e os pais dele também moram aqui, não estamos só nós dois sozinhos. — Argumentou Louise

          — Mas na mente da Kim, não existe eu, ou os meus pais. — Charles explicou.

oOo

          Já passava se das onze da noite, todos estavam reunidos na área de laser da mansão Pale. O grupo de amigos conversava animadamente sobre assuntos aleatórios, todos se divertiam, a não ser por Kim. A mesma estava meio afastada e tinha uma expressão de tédio no rosto.

          — Como eu acabei repetindo o terceiro ano por causa da banda, tive que sair dela. Ou dona Amélia me trucidaria. — Charles contava como tinha acabado repetindo o último ano escolar.

          — Agora temos que aturar essa anta por mais um ano. — Brandon disse balançando a cabeça negativamente.

          — Anta? — Perguntou Charles com uma sobrancelha arqueada.  — Com esse rostinho, de jeito nenhum. —Falou apontando para si próprio.

          — Estou vendo que você não se olha no espelho mesmo. — Falou Dalilah com um sorriso debochado no rosto.

          — Oque que você disse? — Perguntou Charles com uma mão na orelha e andando em direção a garota. — "Charlie lindo meu amor, me joga na piscina?"

          — Oque? Não! — Dalilah gritou tentando livrar-se dos braços de Charles sem muito sucesso. Ele a pegou no colo e pulou junto com ela na piscina.

          Assim que Dalilah se soltou de Charles, ela começou a destruir tapas e socos pelo corpo do garoto. Charles apenas ria da raiva da prima, era engraçado deixa-la enraivecida. Os gritos de Dalilah foram abafados por todos que se atiravam na piscina, o primeiro fora Nicholas e logo em seguida todos corriam para pular na piscina, a não ser por Kim e Louise. Izzie estava parada observando a cena, o que fez com que um enorme sorriso brota-se em seu rosto.

          — Eu já volto pessoal. — Louise disse correndo para dentro da casa.

          — Uê, o que ela foi fazer? — Perguntou Nicholas ao vê-la adentrando a casa.

          Em questão de minutos Louise tinha voltado com uma câmera fotográfica em suas mãos. Ela abriu um sorriso e tirou uma foto dos amigos que estavam na piscina, uma perfeita e espontânea foto deles se divertindo. Todos olharam para a beira da piscina ao ouvir o som do flash.

           — Estão me olhando assim por que? Continuem. Quero tirar mais fotos. — Louise disse animada tirando mais uma foto.

          Depois de muitas fotos tiradas, Louise notou que Kim estava sentada em uma cadeira, com o rosto emburrado.

          — Hey Kim. — Louise a chamou. — Não quer se juntar a eles para tirara fotos? — Louise perguntou. Ninguém tinha a convidado para se juntar ao grupo, quem sabe fosse por isso que ela estivesse daquele jeito.

          — Entrar ai com essa gente toda? Dispenso o convite. — Falou rudemente fazendo cara de nojo.

          — Nem liga, ela sempre foi fresca assim mesmo. — Kailin disse saindo da piscina e vindo em direção a Louise. — Agora deixa eu ver essas fotos, quero ver como fiquei.

          — Obviamente ficou com cara de vagabunda. — Falou Kim fazendo Kailin revirar os olhos.

          — Olha como você fala comigo, por que a única vagabunda aqui e você. — Kailin falou energicamente.

          — Ei meninas, parem com isso. — Falou Louise tentando evitar que uma briga se iniciasse.

          — Fica na sua o francesinha metida. — Falou Kim levantando-se de onde estava sentada. Todos já estava saindo da piscina para apartar a discussão, eles sabiam como Kim era, e sabiam que ela armaria um barraco.

          — Cala essa boca Kim, deixa de ser barraqueira. — Falou Brandon chegando até as meninas. — Vamos. — Falou tentando tirar a namorada dali.

          — Sem essa, eu não vou a lugar algum por causa da loira aguada e da esquisita. — Kim gritou desvencilhando-se dos braços de Brandon.

          — Kim! Vamos de uma vez, ou você quer ser expulsa daqui mais uma vez por fazer escândalos?

          Kim apenas cruzou os braços se deixou ser levada pelo namorado. Ele tinha razão, dona Amélia já não gostava dela, tudo só pioraria se ela a visse brigando novamente. Seria expulsa de novo, e Kim não queria isso de jeito nenhum. Os dois entraram na casa deixando todos para trás.

          — Eu não disse? — Perguntou Charles apoiando-se no ombro de Louise. — Ela é completamente insuportável.

          — É você disse. Agora sai, que eu não sou sua escora. — Ela empurrou Charles o fazendo rir.

oOo

          Louise estava sentada a beira da piscina, apenas com seus pés dentro da água. Ela tinha em mãos sua câmera, Louise olhava lentamente cada uma das fotos, apesar de tudo tinha sido uma noite divertida. Brandon já tinha levado Kim pra casa, e o restante do pessoal também tinha ido embora. Amélia e Joshua já estavam dormindo e Charles estava em algum canto da casa.

          Depois que Kim fora levada embora, todos começaram a rir da situação, sempre era engraçado os ataques de histeria da Kim. Todos já estavam acostumados com isso, tanto que mal davam atenção para o que ela dizia. Afinal de contas, revidando ou não, ela sempre acabaria fazendo escanda-los, mesmo que ninguém desse bola.

          Louise assustou-se ao perceber que alguém tinha sentado ao seu lado. Ela olhou para o lado, e viu Brandon ali.

          — Por que esta acordada a essa hora?

          — Estava sem sono. — Louise de deu ombros.

          — Posso ver? — Disse apontando a câmera. 

          — Hã... Claro. — Passou a câmera para as mãos do garoto ao seu lado.

          Brandon começou a passar as fotos, eram realmente perfeitas, Louise tinha talento como fotografa. Após passar umas cinco fotos Brandon voltou a se pronunciar.

          — Sinto muito pelo que houve hoje. Oque a Kim fez não foi nada legal.

          — Sem problemas, não estou brava ou chateada.

          — Que bom. — Disse olhando para Louise e logo voltando-se para a câmera. — Meu Deus, olha essa foto. — Falou mostrando para Louise. — Olha a cara do Charlie, ele está horrível. Eu preciso dessa foto.

           — Eu te passo ela amanhã. Vai ser uma das que eu vou apagar.

           — Valeu, o Charlie é mais neurótico do que a Kailin quanto a fotos ridículas. — Brandon disse sorrindo.

           — Imagino! Ele não parava de falar do cabelo dele hoje à tarde.

           — Ele está sempre falando daquele cabelo seboso dele.

           Os dois ficaram ali conversando e rindo por mais um tempo. Brandon contava para Louise vexames que Charles já tinha passado, Louise e Brandon riam como duas crianças que tinham ganhado um doce. Esse momento parecia ser só o início da amizade dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Oque acharam?
Se tiver erros me falem por favor?
Kiss - L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Completamente Irritante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.