Completamente Irritante escrita por Lanna Harvelle


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá meu queridos!
Mais um capítulo pra vocês.
Boa leirura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692294/chapter/2

Capitulo 1

          O sinal havia acabado de tocar, avisado os alunos que a torturante aula de matemática tinha em fim terminado. Naomy Griffin, a professora de matemática, era uma maluca que gritava. Eram poucos os alunos que a aguentavam sem reclamar o tempo todo.

          Brandon esperava aquele tumulto na porta da sala passar para poder sair. Ele não estava ansioso para participar daquele "empurra empurra" que acontecia todos os dias. Nicholas, seu melhor amigo, se juntou ao seu lado para saírem da classe.

          — Hey Bran! O pessoal do time está querendo ir treinar depois das aulas. Topa?

          — Não vai dar. É hoje que ela chega, lembra? — Falou Brandon referindo-se a Louise que estava para chegar hoje à tarde. Amélia queria que Brandon estivesse em casa assim que a garota chegasse para recepciona-la.

          — Ah é, tinha esquecido. — Disse Nicholas lembrando-se do dia em que o amigo tinha lhe contado sobre a tal filha da amiga da dona Amélia.

          — Eu ainda tenho que pegar o horário dela, já que o Charlie faltou na aula hoje.

          — Você nunca a viu né? — Perguntou Nicholas curiosamente se referindo a Louise.

          — Não.

          — Imagina se ela for uma baranga muito feia estilo Eve? — Falou Nicholas com um sorriso debochado. Eve era uma ruiva feia que usava óculos e roupas totalmente vulgares para uma escola. Ela era totalmente obcecada por Brandon, só parou de persegui-lo quando o mesmo começou a namorar com Kim, amiga da Eve.

          — Nem fale, pior seria se agisse como a Eve, nunca vi garota tão escandalosa quanto ela. — Falou Brandon parando em frente ao seu armário, em quanto Nicholas ria do azar que o amigo poderia ter.

          — Hey! As duas moscas mortas vão ficar aí até quando? — Perguntou Kailin passando por eles, abraçada com seu namorado, Gabriel. — Vamos logo para a aula de espanhol.

          Brandon e Nicholas fecharam seus armários e se juntaram aos amigos indo em direção a sala de espanhol.

           — Ainda está irritado com a chegada daquela tal Louise? — Perguntou Gabriel assim que os amigos se puseram ao lado dele e da namorada.

           — Nem tanto, mas é estranho saber que uma estranha vai morar na sua casa.

           — Ainda bem que você parou com isso, já estava parecendo uma mulherzinha. — Falou Nicholas rindo da cara do amigo, que devolveu com um tapa na nuca do loiro.

          — Você não pode ser tão dramático Brandon, quem sabe ela não seja tão ruim. — Falou Kailin ficando na entrada da porta da sala de espanhol. Kailin vira-se par Brandon e fica a sua frente. — E, ela também pode ser bonita. — Terminou a loira com um sorriso malicioso no rosto e entrando na sala logo em seguida.

          — Isso é o que o Charlie mais quer, que ela seja linda e gostosa pra pegar ela.

          — Seu irmão é muito mulherengo! — Falou Kailin sentando-se ao lado do Gabriel.

          — Mas o Brandon também não fica muito atrás. — Falou Gabriel lembrando de quando o amigo ainda era solteiro.

          — Que exagerados, não é pra tanto. E eu tenho a Kim, esqueceram?

          — Por falar em Kim, ela não pode nem sonhar que uma garota vai estar na sua casa. — Falou Gabriel. — Ainda mais se for bonita.

          Kailin e Nicholas só concordaram com a cabeça. Todos ali sabiam como a Kim era ciumenta, só não entendiam como Brandon a aguentava. Com certeza era pelo belo corpo, por que a personalidade era de uma menininha mimada e insuportável de dez anos de idade. Para a sorte do Brandon, Kim estava no segundo ano, então só se viam no almoço, seria muito desgastante se ela estivesse no terceiro e tivessem as mesmas aulas.

          — Vai ser difícil ela não saber com a Louise estudando aqui. — Falou Brandon já imaginando o problema que teria assim que a Kim soubesse.

          — E ai cambada? — Falou Malia sentando-se atrás do irmão. Gabriel e Malia eram irmãos gêmeos, mas nada parecidos, em quanto Gabriel tinha cabelos extremamente pretos, Malia era loira.

           Logo depois de Malia vieram James e Jade que eram primos. O assunto foi encerrando assim que o restante dos amigos chegaram. Angeline Hill, a professora de espanhol entrou na sala fazendo todos ficarem em silêncio. Ela tinha cabelos castanhos chanel, usava óculos e era baixinha.  

oOo

          Brandon saiu de seu carro dando um suspiro, sabia que estava atrasado e que sua mãe o mataria. Mas não era sua culpa, ele havia esquecido de pegar o horário da Louise, Brandon só lembrou quando já tinha saído da escola e estava na metade do caminho para casa. Brandon voltou para pegar o horário da Louise, pois sabia que dona Amélia iria ficar uma fera se não o pegasse. Nesse meio tempo, já tinha recebido duas mensagens do seu irmão perguntando onde é que ele estava.

         Brandon abriu a porta da sua casa dando de cara com sua mãe. Amélia estava sentada em uma poltrona bege que havia na sala, seu semblante estava sério e seus braços cruzados mostrando seu desagrado quanto ao atraso do filho.

          — Posso saber onde é que estava Brandon Pale? — Perguntou ela o encarando com uma sobrancelha arqueada.

          — Ai mãe não começa! — Falou Brandon. — Eu estava pegando o horário dela. Tinha me esquecido e tive que voltar pra escola.

          — Hum...Sei. — Falou Amélia meio desconfiada sobre isso. — E demorou tanto assim para pegar um horário?

          Quando Brandon ia responder sua mãe, uma voz feminina vindo da metade da escada de vidro falou antes que ele.

           — Não seja tão dura com ele tia Amélia. Foi pra pegar o meu horário que ele se atrasou, e a senhora sabe que não tinha necessidade de todo mundo estar aqui quando eu chegasse.

           Brandon olhou em direção as escadas vendo uma garota de cabelos castanho claro descendo. Louise usava uma blusa bege escuro de lã curta, que deixaria uma parte da sua barriga amostra se não fosse pela calça jeans cinza clara de cintura alta. Nos pés ela usava um All Star vermelho bordo escuro. Brandon não conseguia tirar seus olhos daquela bela garota que estava a descer as escadas graciosamente. Com certeza Louise não era um baranga feia estilo Eve. Esse pensamento o fez dar um sorriso de lado, quem sabe Kailin estivesse certa, quem sabe ela não fosse tão ruim, e o melhor, era bonita.

           — Olá, sou Louise! — Falou parando ao lado de Amélia e em frente a Brandon.

           — Hum... Oi. — Falou Brandon ficando com o semblante sério de sempre. — O seu horário. — Entregou-o para ela e logo após indo sentar-se em um dos sofás bege da sala de estar.

            Charles desceu as escadas correndo e arrancando o papel das mãos de Louise.

            — Opa, deixa eu ver isso ai. — Falou Charles olhando os horários de Louise.

            — Ei! – Reclamou Louise olhando de cara feia para o mais velho.

            — Sortuda você hein Lolo, tem várias aulas comigo. — Falou Charles sorrindo de orelha a orelha.

           — Eu não chamaria isso de sorte. — Louise disse sorrindo debochadamente.

          — Claro que é sorte Lolo. — Falou Charles dando ênfase ao apelido ridículo que inventará para Louise.

          — Urgh! Não me chame assim, que apelido horrível. — Ela falou de cara feia.

          — Bom, vou pro meu quarto. — Falou Brandon se levantando do sofá e subindo as escadas, mas antes que terminasse de subi-la, Amélia o chamou.

          — Brandon, chame os amigos de vocês para virem jantar aqui hoje. — Falou Amélia. — Pode chamar até a Kim se quiser, estou de bom humor.

          — Hum... Ok. — Falou subindo para o seu quarto.

          — Não dá bola pra ele. Ele tem esse rostinho de 17 mas tem o mau humor de um velho de 70. — Falou Charles para Louise.

          — Eu ouvi isso seu animal! — Gritou Brandon do segundo andar.

          Charles apenas riu do irmão mais novo.

          — Vem vamos jogar poker, quero ver se você joga tão bem quanto fala. — Falou Charles a arrastando para a sala em que havia uma mesa de poker.

          Amélia apenas riu da cena que ela observava quietinha. Brandon poderia tentar disfarçar do Charles, mas dela não, Amélia tinha notado como Brandon olhou para Louise. Ele havia gostado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, oque acharam? Gostaram? Me contem.