Completamente Irritante escrita por Lanna Harvelle


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692294/chapter/1

Prologo

          Era fim de tarde de um domingo na casa dos Pale’s. Joshua Pale estava sentando no sofá branco da sala de estar, ao lado de seu filho mais novo, Brandon Pale. Os dois estavam tentando decidir um filme que fosse do agrado dos dois para assistirem juntos.

          Amélia Pale, esposa de Joshua, e mãe de Brandon, descia as escadas da casa apressadamente. A animação contida em si, era vista de longe em seu rosto jovial. Ela parou com um sorriso enorme em frente ao filho e o marido. Os dois pararam de falar no mesmo instante e olharam para a mulher em sua frente.

          — Hã... Aconteceu algo Amélia? — Perguntou Joshua para esposa que estava estranhamente animada.

          — Lembra daquela minha amiga que mora na França, a Lorena?

          — É, eu lembro sim. Oque tem ela?

          — Bom, eu estava falando com ela agora, e a filha dela irá fazer um intercâmbio pra cá, só ainda não escolheu a família. A Lorena está meio insegura com o fato da Louise morar com estranhos. — Falou Amélia resumindo sua conversa com a amiga. — Então eu pensei, que nós poderíamos, quem sabe... Nos inscrever nesse projeto de intercâmbio e escolhe-la para morar conosco. Oque acha?

          — Hum... Não vejo nenhum problema nisso. Seria até bom mais alguém na casa.

          — Ai que bom. — Falou Amélia aumentando ainda mais seu sorriso.

          — Espera aí! Eu entendi direito? Uma estranha vai morar com a gente? — Se pronunciou Brandon não gostando nem um pouco do que sua mãe acabara de falar.

          — Bran, ela não é uma estranha, eu sou amiga da mãe dela desde a minha adolescência, quando ainda morávamos nós duas em New York, e eu já vi Louise uma vez quando era criança. — Explicou Amélia tentando fazer o filho entender que ela sabia muito bem quem estaria vindo morar com eles.

          — Tanto faz, do mesmo jeito eu contínuo não gostando dessa história.

          — Goste ou não, ela virá de qualquer jeito, e você irá recebe-la bem, não quero que a trate mal. Entendeu Brandon?

          — Hum. Não prometo nada. — Brandon disse com sua típica cara de mau-humor.

          — Brandon! — Falou Amélia com um tom ameaçador.

          — Já disse, não prometo nada.

          — O que acha de irmos amanhã mesmo inscrever-nos no projeto de intercâmbio? — Perguntou Joshua tirando a atenção de Brandon pra si mesmo. Não queria ver a esposa e o filho discutindo.

          — Podemos sim. — Falou Amélia. — Se der tudo certo, ela chega em dois meses eu acho.

          — Espero que dê tudo errado. — Fala Brandon.

          — Ah, não vai não. E é bom ir se acostumando com a ideia, ela irá terminar o terceiro ano aqui.

          — Terceiro ano? — Perguntou Brandon.

         — Sim, ela tem a sua idade eu acho.

          — Não me diga que ela vai estudar em na Miami Beach Sênior High School? — Perguntou Brandon com uma voz cansada já sabendo a resposta de sua mãe.

          — Essa é a ideia! — Disse Amélia sorrindo novamente. — Bom, agora vou avisar o seu irmão.

oOo

         Na casa dos Le Blanc, Lorena estava na cozinha junto com uma de suas empregadas, Ana. Lorena estava ajudando-a terminar de decorar os cupcakes que Ana havia feito. As duas conversavam animadamente, Lorena sempre foi uma mulher gentil, mesmo com os empregados, ela sempre os tratava bem.

         — ... Então a minha amiga disse sim. Agora eu irei deixar a Izzie fazer o intercâmbio que ela tanto quer. — Lorena terminou de contar para Ana sobre o que havia falado com sua amiga. Lorena e Amélia são amigas desde a adolescência, as duas nasceram e crescerão em New York. Lorena se mudou para Lille, França, junto com seus pais no ano em que terminou o colegial. Amélia se mudou para Miami quando se casou com Joshua. Seu marido morava em Miami, de vez em quando ele viajava para New York para resolver alguns problemas da empresa da sua família. Em um dessas viagens ele conheceu Amélia e logo engataram em um relacionamento sério.

          — Que bom, a senhorita Louise vai ficar muito feliz. — Falou Ana lembrando de quando a menina estava reclamando para ela o quanto queria ir para Miami.

          Lorena deu um sorriso singelo e no mesmo instante ouviu a voz da sua filha.

          — Mãe, cadê você? — Gritou Louise assim que entrou pela porta.

          — Estou na cozinha! — Gritou Lorena de volta para a filha.

          — Mãe, olha essas fotos que eu acabei de revelar, estão perfeitas. — Falou Louise jogando um punhado de fotos no balcão em frente à sua mãe, e indo pegar um cupcake da bandeja. — Ah... Oi Ana.

           — Olá senhorita Louise. — Falou Ana sorrindo.

           Lorena olhou de relance para as fotos sem dar muita importância, estava mais preocupada em dar a notícia para a sua filha.

           — Esquece essas fotos filha, tenho algo melhor que elas pra te falar. — Falou Lorena sorrindo.

           — Duvido que algo possa ser melhor que minhas fotografias! — Falou emburrada.

           — Mas isso vai ser. Eu vou deixar você ir no intercâmbio para Miami.

           — Sério? — Perguntou Louise arregalando os olhos.

           — Sim. Você irá ficar na casa de uma amiga minha, a Amélia.

           — Ai meu Deus, você deixou, não acredito. — Louise gritou dando risada ao mesmo tempo, e fazendo uma dancinha extremamente ridícula.

           — Louise? Filha? Se acalma menina. — Falou Lorena tentando fazer a filha parar de histeria.

           — Tá bom, parei. — Falou Louise ficando séria.

           — Não se esqueça que nós iremos jantar fora hoje à noite quando seu pai chegar. — Falou Lorena pegando o punhado de fotos da filha para olhar.

           — Tá bom, vou tomar um banho. — Falou Louise saindo da cozinha toda animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Gostaram?

*** Caso alguém já tenha lido a fanfic Irritante da categoria Naruto, a fanfic Completamente Irritante é uma versão original dela, não é plagio, até por que as duas são minhas. Ainda estou decidindo oque fazer com a outra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Completamente Irritante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.