FINAL FELIZ❤ escrita por Denise Reis

FINAL FELIZ❤

❤HISTÓRIA CONCLUÍDA✔

➡ SINOPSE: Depois de QUATRO anos de faíscas, olhares, muita química, paixão, amor silencioso e com muita tensão sexual +1 ano de namoro com muita fofura +1 ano de noivado com muito romance e ansiedade e +2 anos de casados com todos estes ingredientes misturados, além de choros e tristezas, será que eles merecem um final feliz?
.❤️ .❤. ❤️ .
Bem, já que não tenho o poder de evitar o final da série CASTLE, então, escrevi esta história que eu considero o final dos meus sonhos e foi postada antes da exibição do episódio final.
(apenas um capítulo)


Classificação: 13+
Categorias: Castle
Personagens: Alexis Castle, Javier Esposito, Kate Beckett, Lanie Parish, Richard Castle
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (4.079 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/05/2016 às 18:03 | Atualizada: 15/05/2016 às 18:03


Notas da História:

As personagens da série CASTLE, infelizmente, não me pertencem. Elas são do Andrew W. Marlowe e da sua esposa e co-autora da série, Terri Edda Mïller e também da rede ABC, no entanto, eu viajo na história deles, utilizando um Universo Alternativo para escrever esta fanfiction de amor do casal mais lindo e mais amado do mundo, ou seja, o tema desta fanfiction, o enredo e o desenvolvimento desta história são inteiramente meus e fruto da minha imaginação romântica e, claro, minha criatividade e muito trabalho.

IMPORTANTE: O entendimento desta história não será prejudicado caso você não conheça a série CASTLE. No entanto, preciso informar que a série é maravilhosa e se você assistir ao primeiro episódio, não vai conseguir mais parar e logo vai querer maratonar. rsrs

Todas as montagens de fotos que eu anexei nesta minha história, foram de fotos que encontrei em site de buscas da internet e, como não postei para tirar proveito financeiro, fiquei confortável em fazer tais montagens a título de ilustração.

Copiar texto sem a autorização do autor é crime com pena prevista em lei e configura uma forma de roubo, pois roubar ideias é plágio, e plágio é crime de Violação aos Direitos Autorais (Art. 184 do Código Penal).


Capítulos

1. Final Feliz
4.079 palavras