Com amor, sua melhor garota escrita por cecimaria

Com amor, sua melhor garota

One shot que narra uma carta de despedida de Peggy para Steve, no contexto de Capitão América: Guerra Civil. Apresenta alguns personagens e fatos da série Agent Carter.


"Eu sempre tentei ser forte. É preciso ter força e coragem para enfrentar o mundo que nos cerca, principalmente se você for mulher. E eu gostaria de dizer que só foi difícil no início, quando eu tentava conseguir que minha voz fosse ouvida no exército americano, mas a verdade é que, mesmo muito anos depois, as coisas não mudaram tanto assim. Mulheres ainda são vistas como frágeis e inferiores, mesmo no século XXI, mas eu sei o meu valor e nada nem ninguém pode me convencer do contrário. Muitas foram as vezes que deixei um homem levar o mérito pelos meus feitos, mas eu nunca fui de fugir das adversidades.
Na verdade eu acho que no fundo é um pouco injusto dizer isso para você, justo para você, meu grande amor e amigo. Você me conhece como ninguém, sabe de onde vem a minha força, conhece minhas fraquezas."


Classificação: Livre
Categorias: Capitão América, Marvel's Agent Carter
Personagens: Peggy Carter, Steve Rogers
Gêneros: Drama, Romance, Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.912 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/05/2016 às 00:01 | Atualizada: 14/05/2016 às 00:01


Notas da História:

Os personagens dessa fic são criação da Marvel Comics e portanto não me pertencem, no entanto os tomei emprestados e tentei ser fiel a eles e suas caracterizações no universo do cinema e tv.

A fic foi escrita em conjunto com uma amiga e todos os direitos deverão ser respeitados, plágio é crime!


Capítulos

1. Capítulo Único
1.912 palavras