Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/8

Capítulo 8

 

Hinata desacreditada com tais fatos aperta sua bochecha e puxa-a, com a convicção de que não doeria, ela puxa forte e sente muita dor.

-Ai, ai, ai.

-O que foi isso? – Naruto desentendido com a ação dela.

-Ah... Não é um sonho.

Naruto sorri para ela, achando aquilo engraçado e fofo. Ela olha para Naruto, com aquele belo sorriso e vira o rosto, corada, olhava para o canto e voltava ao Naruto, e repetia isso sucessivamente.

Kakashi já não estava mais ligando para a conversa.

-Caso um de vocês dois queira tomar banho, tem um lago próximo aqui ao Norte daqui. –diz Kakashi deitando no chão, cruzando os braços atrás de sua cabeça e apoiando-os em sua mochila.

-Certo. – responde Naruto ao professor.

Hinata planeja ir ao lago quando Naruto e Kakashi estiverem dormindo.

-Eu vou lá então. – Naruto levanta-se, pegando sua mochila e indo para o lago.

Hinata fica olhando-o sair da caverna. Kakashi nota que Hinata seguia-o com os olhos e observava a reação da menina, uns segundos depois que Naruto saira da caverna ela desmaia novamente.

-É... Eu sabia. –Dizia ele, vangloriando-se.

Naruto joga suas roupas em cima de uma pedra e a mochila do lado dela e pulara no lado. A água não estava fria, mas não estava quente, o calor de manhã a aqueceu e o ar ainda permanecia quente, por isso o estado da água estava ótimo para um banho.

-Ahh! A água esta ótima! Hehe.

Ele passava a água sobre o corpo e no cabelo. Ele estava de pé e a água batia em seu quadril, estava muito sexy, seu peitoral estava à amostra e seu cabelo estava molhado, sua expressão estava relaxada e seus olhos serenos.

Ele senta e afunda até seu pescoço na água. Esboça um sorriso pensando em Hinata, ele estava feliz, mas começa a pensar em Sakura. Se ele gosta realmente da Hinata, o que ele realmente sentia por Sakura?

“Sinto muito afeto pela Sakura-chan, mas não é igual ao afeto que sinto pela Hinata-chan, talvez eu realmente veja a Sakura-chan somente como uma irmã, uma amiga muito querida. Já a Hinata-chan, me conquistou com suas palavras, sua força, sua beleza.” Naruto sabia de suas ações e estava crente em sua decisão.

-Sasuke-kun estava certo. Até mesmo ele que não é muito bom com sentimentos... He... – Naruto apóia a cabeça em uma pedra e fecha os olhos, relembrando do beijo que roubara de Hinata. Tão doces eram seus lábios e conseguiu sentir o cheiro dela enquanto abraçava-a. O cheiro de seus cabelos cheirava um odor doce, como os das flores.

Em seus pensamentos, Naruto acaba pegando no sono.

Um tempo se passou e Naruto ainda não voltara. Hinata já estava acordada, mas estava deitada virada para a parede. Kakashi começava a se preocupar com Naruto.

-Hinata-chan, eu vou dar uma olhada no Naruto, ele está demorando demais.

-Sim.

Kakashi sai da caverna e vai até o lago, encontra Naruto com a cabeça apoiada na pedra, ele se aproxima de Naruto pela margem do lago e vê que ele estava dormindo. Kakashi pega um pouco de água com a mão e joga na cara de Naruto que acorda rapidamente se debatendo e mergulhando na água, ele sobe rapidamente para pegar ar.

-Ahh! Kakashi-sensei! Você quer me matar?!

-Não deveria dormir em um lago, é perigoso!

-Seei, seei... – ele encara o professor.

-Já terminou?

-Sim.

-Então se troque e volte!

-Tá!

Naruto nota que Kakashi estava com uma regata preta colada e não havia mudado a calça, provavelmente tinha tirado seu colete e a camisa que usara por baixo do colete.

Ele sai do lago e pega em sua bolsa uma cueca, um shorts e uma camiseta branca que usara para dormir. Ele coloca a cueca e pega o shorts.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! – Dava para ouvir Hinata gritando.

Naruto assusta-se e corre para ver o ocorrido.

-Hinata-cha- Ele chega perto da caverna e vê um grupo de bixinhos saindo da caverna, Hinata ainda gritava- Ohh! – O grupo termina de sair da caverna e acabam os gritos de Hinata- Estão todos bem?!

Hinata estava encolhida no canto, ao ouvir a voz de Naruto, apóia os abraços e levanta metade do corpo, olhando para Naruto e ficando vermelha, Naruto estava na boca da caverna só de cueca e segurando o shorts.

-N-N-N-N-N-N-NA-Ahhhaaahaa! - ela tentava dizer seu nome, mas a pressão foi grande e desmaiara, soltando um riso no final.

-Naruto, você está só de cueca – Alerta Kakashi.

-AHH! - Ele corre para o lago para terminar de trocar-se. Assim o fez, pegou sua mochila e voltou para caverna.

Kakashi estava do lado da menina deitada no chão, abanando-a.

-Hi-Hinata-chan está bem? – ele estava envergonhado.

-Só um desmaio. – Kakashi dizia como se fosse comum para a menina, o que realmente era.

Naruto senta do lado de Kakashi.

-Eu nem tinha me tocado que estava só de cueca, tsk!

-É, foi um belo mico de sua parte. – respondia a ele com uma cara normal. – Coitada da Hinata-chan.

-Por que coitada?!

-Ué, não está vendo?! Ela está desmaiada!

-Ah... Ah bom! – Naruto fita-o rapidamente e volta a olhar para Hinata – Heey, Hinata-chaan! -

Ele dava uns roques em seu rosto para tentar despertar a menina. – Hiii-Naa-Taaa-chaan!

Ela começa a abrir os olhos e nota Kakashi e Naruto ao seu lado.

-Ah! Eu desmaiei de novo? – Ela senta-se. Naruto curva-se para ela.

-Desculpe Hinata-chan!

-Ahm?!... – Ela começa a lembrar o motivo do desmaio dessa vez, e cora enquanto lembra, mas ela decide ser forte e segurar seus nervos fracos – Tu-Tudo bem, Naruto-kun.

Kakashi se surpreende, “dessa vez ela não desmaiou”.

Naruto levanta seu rosto, olhando para ela.

-Eu... Fiquei com medo dos morcegos, eles apareceram do nada  voando e passando pela minha cabeça. Foi uma surpresa e me assustou!

-Ahh, entendi, então foi esse o motivo.

-Desculpe, eu esqueci de avisar sobre os morcegos.

-Você sabia, Kakashi-sensei?

-Sim, quando vocês foram procurar comida, eu inspecionei aqui dentro, mas eles estavam no fundo da caverna, então não me preocupei com eles.

-Ahh...

-Bom, vamos dormir, amanhã pretendo terminar essa missão, se não houver nenhum problema a mais.

-Sim! – responderam Naruto e Hinata.

Eles vão deitar-se. Hinata não estava com muito sono, havia desmaiado muito já e esperava eles dormirem para poder ir ao lago. Em um certo momento, Hinata percebe que eles já dormiam, ela pega sua mochila e sai de fininho para o lago.

Lá, ela despi-se, dobrando sua roupa e colocando-a em cima de uma pedra, e colocara já suas roupas intimas dentro da mochila e tirara limpas. Feito isso, ela verifica a água e entra nela. A água batia um pouco abaixo do umbigo nela, ela enrola um pouco o cabelo, segurando com uma mão, com a outra ela molha sua nuca e abaixa seu corpo na água, soltando seus cabelos.

Hinata leva a cabeça para trás para molhar o cabelo e volta a cabeça com os cabelos úmidos.

Uma lembrança vem à mente de Hinata, uma missão que tinha feito com Naruto, enquanto ela dançava e ao mesmo tempo treinava no lago que estavam acampados perto, Naruto a observava. Mas que bom que não a reconheceu.

Com esses pensamentos nostálgicos, ela sobe na pedra em que estava apoiada, e pula na água, ficando sobre ela, sem entrar, usando seu chakra, fazendo a mesma dança.

Enquanto isso, Naruto acorda na caverna, meio sonolento ainda.

-Preciso fazer pipi... – Ele levanta-se e vai em uma árvore perto do lago, aliviando-se.

-Ahh... Bem melhor! – Da árvore em que ele estava ele conseguia ver um pedaço do lago, e era para lá que ele olhava, quando ia virar-se, ele vê algo se mexendo lá. – O que... – Ele vai até o lago, espreitando entre as árvores e vê uma imagem semelhante a que ele já tinha visto quando criança em uma missão que tinha saído.

Uma menina de cabelos longos e um corpo mais desenvolvido dançava ali, a mesma dança e os mesmos movimentos, a mesma magia da primeira vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, talvez hoje [15/04/2010] eu não possa postar, mas vou fazer o possível. Estou muito feliz que estejam gostando seus comentários fazem meu coração fazer "Doki Doki" e eu fico muito feliz. Por isso decidi fazer um desenho do Naruto e da Hinata, mas quero que vocês escolhem a cena, só peço que seja uma cena que tenha rolado aqui na fanfic se houver vários pedidos do mesmo desenho, eu faço, caso houver diferentes, eu vou fazer por sorteio. Bom, é "só" xD
Beijoos gente