Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/7

Capítulo 7

Os lábios de Hinata eram quentes e macios. Foi o segundo beijo de Naruto [seu primeiro foi com Sasuke], no calor do beijo, o sangue de Naruto esquentara e atormentava-o querendo além daquilo. Ele se controla e para o beijo. Ele acabara de sentir desejo por Hinata, querer te-la, quere beijá-la, fazer de tudo por ela e com ela.

Ela começa a abrir os olhos, espantando Naruto que ainda estava perto dela, principalmente com tais pensamentos.

-Naruto-kun?! – Ela desperta, preocupada com Naruto que se jogara para trás.

-Hi-Hi-Hinata-chan! DESCULPA! DESCULPA!!

-Ahm? Pelo que, Naruto-kun?

-Ahh... – Ele congela por alguns segundos – Nada... nada não.

Hinata nota que estava mais fresco e percebe que estava sem a blusa. Envergonhada ela cobre seus dotes com o braço (tenta pelo menos) e pergunta sobre sua blusa para Naruto.

-Ca-Cade minha blusa?

-Ah, eu a tirei por que você parecia estar com calor.

A menina, ao ouvir a resposta, vira um pimentão.

-Na-não se preocupe! Eu só estava preocupado por você estar passando sufoco, então – Ele olhava para o lado e coçava o nariz - Não fiz nada além de tirar sua blusa...

Ela consegue se acalmar um pouco com as palavras de Naruto, mas seu coração ainda estava acelerado.

Naruto olhava para o lado pensando sobre o que fazer com relação a ter beijado-a enquanto dormia. Estava se sentindo um pervertido, mas sabia que foi levado pela força do momento. Ele decidi encará-la, volta seu olhar para ela, olhando no fundo de seus olhos, ela, ao notar essa ação, começa a desviar o olha e voltar para Naruto, várias vezes.

-O-O que foi... Naruto-kun... Po-Por que me olha tanto?

-... Você ainda não fez seu pedido.

Ela se acalma um pouco.

-Sim, ainda não sei o que pedir.

-...Você gosta de mim... Certo?! – sua expressão era séria, não brincava nesse momento.

-... – ela cora mais e vira o rosto – Sim... –tendo uma expressão um tanto tristonha.

-Então por que não me pede um abraço, um beijo?

Ela tampa a boca com uma das mãos e vira um pimentão novamente.

-Não quer um beijo meu? – Ele avança, tomando proximidade com a menina, e pegava no pulso de uma das mãos dela, tirando uma das mãos de sua boca.

-Na-Na-Não é isso...

-Então o que? – Ele ia aproximando sua face da dela e fechando os olhos, ainda abertos, olhavam para Hinata.

Ela tremia e cora tentando achar palavras e depois jogá-las para fora da boca.

-E-Eu... –Ela fechava os olhos para tomar coragem e gritava- Eu não quero te forçar a nada!

Ele para de se aproximar e olha para a menina de frente, sorrindo.

-E se eu quiser também?

O coração de Hinata palpita e mal podia acreditar no que Naruto dizia

-Se... Se você quiser... – apenas essa fato já deixaria ela feliz. – Ma- Mas você quer?

-Posso responder a essa pergunta com isso? – ele avança, lascando um beijo nela e rapidamente voltava.

Ela estava paralisada e muito surpresa. Não tinha pedido, não tinha expressado sua vontade, mas mesmo assim ele adivinhou, realizou o desejo e quis realizá-lo.

-Na-Naruto-kun...

-Não quis continuar mais para não te pressionar.

-Me pressionar? – Ela gritava em sua mente “Não é pressão alguma!”.

-Sempre quando eu chegava perto de você, você desmaiava, não quero mais que desmaie.

-Ma-Mas... Eu não vou desmaiar! –Dizia ela envergonhada e confiante em suas palavras.

-Vamos tentar?

Ela olhou para baixo e voltava o olhar a Naruto, fechava os olhos e esperava, estava envergonhada. Seu coração batia rápido, logo sentira o calor de Naruto a se aproximar, sentia sua mão tocá-la em seu rosto, sua mão começava a tremer de nervosismo. Ela sente os lábios de Naruto sobre o seu e apaga.

Naruto segura-a, já esperando por isso.

“Você se esforçou, não é?” Dizia Naruto a si mesmo, sorrindo para a menina. Ele segurava-a em seus braços e abraçava-a. Pensando que realmente amava ela.

Kakashi volta e vê Naruto abraçando Hinata.

-... Naruto-kun?!

-AH! KAKASHI-SENSEI!!

-O que você está fazendo? – Encarava-o tratando como um pervertido.

-Na-Não é o que você está pensando, Kakashi-sentei! Eu juro!!

-Naaruutoo!!

A cara de Naruto era de cachorro perdido, e realmente estava perdido.

Após isso, Hinata estava deitada em sua blusa com o apoio da jaqueta de Kakashi em sua cabeça. Naruto estava do outro lado da caverna novamente, só que com um olho galo enorme em sua cabeça, deitado em sua blusa também. Kakashi comia a comida que eles pegaram e conversava com Naruto.

-Ahh, então ela desmaiou e você aproveitou-se da situação?!

-Não! Eu a peguei... Só isso!

Kakashi voltava para ele com um olhar sério.

-Não brinque com ela só por que ela gosta de você Naruto.

-Eu não estou brincando com ela! – Hinata aconda com os gritos, apenas abrindo os olhos – Eu amo a Hinata-chan também!

Ela levanta-se parcialmente e rapidamente, encarando Naruto corada e surpresa.

-O... O que disse? – desacreditada das palavras de Naruto.

-Eu... Eu disse que – estava sem graça de ter sido pego confessando-se – Disse que eu também, Hinata-chan, amo você!

Hinata jamais esperava ouvir tais palavras da boca de Naruto.

Kakashi também encontrava-se surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu demore um pouco mais para postar a proxima parte, esperem por favor ><' Agradeco por estarem lendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.