Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/6

Capítulo 6

 

-Kakashi-sensei, parece que conseguimos despistar o inimigo, não consigo o ver.

-Ná!! Agora que eu achava que ia ter um pouco de aventura na missão. – Falava Naruto, decepcionado.

-Não se enganem, nós podemos ter escapado agora, mas não irá demorar para ele nos achar.

-Era só um, Kakashi-sensei? –Hinata estava preocupada ainda.

-Dois.

-Eles pareciam forte? – pergunta Naruto com sua curiosidade.

-Não sei, mas é melhor não arriscarmos, não é mesmo?!

-Hmm...

Naruto senta adentro da caverna.

-Hinata, pode ir procurar algo para comermos?

-Sim.

-Se avistar algum movimento, volte imediatamente! – Avisava Kakashi, mas Naruto não concordava com a decisão.

-Kakashi-sensei, não é perigoso a Hinata-chan ir sozinha? – Naruto se preocupava com a segurança de Hinata.

-Se quiser ir com ela, está autorizado. Eu vou dar uma olhada a mais dentro da caverna e nas redondezas.

-Certo. – ele corre para o lado de Hinata e os dois pulam nas árvores.

Kakashi fica e examina a caverna, para averigar se vivia algum animal ali. Andando mais adentro da caverna ele encottra caca de morcego, ao olhar para cima, havia um monte deles, dormindo no teto. Ele não se preocupa já que eram apenas morcegos que viviam ali e estavam nos fundos da caverna, estando tudo bem dentro da caverna, agora ele decidi verificar os arredores dela.

Na busca de alimento de Hinata e Naruto, Hinata usava seu Byakugan para ver mais facilmente algumas ervas e, por sorte, achou uma macieira que estava farta de maçãs.

A busca por comida foi tranquila e mais rápida com a ajuda de Naruto. Hinata pensava em quando Naruto decidiria sua resposta para ela e Naruto pensava no que Hinata pediria para ele. Havia comida suficiente para a noite e a manhã do dia seguinte.

-Já está bom assim, Naruto-kun?

-Achou que dá, o que acha?

-Também acho!

-Então vamos?

-Si- Hinata para a sua fala e vira o rosto para trás – Naruto-kun! – Sussura ao menino e puxa-o pela manga da blusa, jogando-o para trás de uma àrvore e apoiando seu corpo sobre o dele, mantendo um espaço, pois ainda carregavam a comida.

-Hi- Ela coloca os dedos sobre a boca de naruto, esquiva um pouco a cabeça para o lado e volta para Naruto falando mudo “inimigo” para ele, Naruto logo saca o que se passara, mas não conseguia suportar o calor que era o corpo de Hinata encostando parcialmente no dele. Ela estava concentrada em não ser notada pelo inimigo, mas ela via apenas um, ela estava no estado mais atento que conseguia já que um dos inimigos que Kakashi falou não estava no local.

O inimigo se escondia nas árvores, mas não conseguia ver Naruto e Hinata, ele continuava sua busca pelos seus adversarios e foi embora.

-Já se foi...

-Uffa, essa foi por pouco...

-... –Hinata olhava para onde o inimigo ia - Ele está indo em direção a caverna!!

-Que?! – Naruto se entusiasma. – Hinata-chan, me siga! – Ele pula sobre o galho da árvore indo em direção a caverna, e ao inimigo. Hinata seguia-o imaginando se ele tinha um plano em mente.

O inimigo ao notar a caverna se esconde atrás de uma das árvores à frente da caverna. Hinata faz Naruto para um tanto longe dele.

-Naruto-kun, ele está escondido debaixo daquela árvore, não devemos nos aproximar mais!

-Hinata-chan, consegue ver onde Kakashi-sensei está?

Ela olha para os lados e não o avita.

-Não o vejo, ele deve estar andando por aí.

-Apesar dele ter falado para evitarmos o confronto, acho melhor nós começarmos o ataque do que sermos atacados.

-Hum!

-Vamos deixar a comida aqui por enquanto – Ele desce do galho e coloca sob a árvore, Hinata faz o mesmo.

-Algum plano, Naruto-kun?

-Hum... – Ele pensa por uns instantes, vira para ela e sorri de orelha a orelha – Quer improvisar comigo?

Após ouvir isso, a cara de preocupada de Hinata solta um sorriso, quase rindo.

-Sim!

Eles vão discretamente se aproximando do inimigo. O inimigo não usava bandana alguma, suas roupas aparentavam ser de ninja com mangas compridas nãos mostrando suas mãos, seu cabelo tinha cor preta e era até o ombro, era uma mulher.

Naruto se aproximava do inimigo, mas antes que ele pudesse ataca-lo primeiro ele nota-o. Hinata estava escondida.

O inimigo olhava para Naruto que deixara de se esgueirar.

-Então você é Uzumaki Naruto?!

-Como você sabe?

-Já ouvi falar muito de um menino loiro de cabelo espetado chamado Uzumaki Naruto.

-E você, quem é?

-Miyuri Hana. Sempre quis te conhecer Uzumaki Naruto, finalmente pude ter esse prazer... –Apesar de suas palavras, sua cara era sinistra e maléfica - Mas que pena não podemos conversar muito, não é?

Naruto apenas a encarava. Hana começava a andar em direção a Naruto, logo começara a apressar a andada, virando uma corrida e ficando mais rápida. Começavam os ataques, a expressão sinica de Hana não mudava, a cada ataque ela parecia mais feliz e empolgada.

Ela tentava golpear-lo com as mangás que sobravam em seus braços, Naruto estava extremamente ágil, desviando de seus ataque, assim como Hana também era ágil. Naruto tentava acerta-la também, mas não conseguia e nem ela o acertar. Eles iam para frente e para trás numa dança de socos e chutes. Naruto vê Hana abrir uma brecha e decide aproveitar, ele manda um soco direto na barriga da moça a moça voa para trás e é recepcionada por dois Narutos.

-ODOMA RASENGAN! – chocava o ataque contra o corpo da moça, causando uma grande explosão, um dos Naruto’s sumia e permanecia o outro.

-Co... como você... –ela se levanta, toda arranhada e com dificuldade de se manter em pé, olhava para o Naruto a sua frente. Enquanto o Naruto que lutava corpo a corpo com ela se aproximava por trás dela. Ela vira o rosto para trás pensando que ainda sobrara um Kage Bushin, mas o Naruto atrás dela se posiciona de forma estranha para continuar a luta.

-JuukenHou: Hakke Sanjuunii Shou!

-Você não-

-Hakke Nii shou! Yon Shou! Ha shou! Juu Roku Shou! San Juu Nii Shou!

A vítima cai no chão sem poder mais se mover – Puf – Um dos Narutos vira a Hinata que sorria pelo sucesso do improviso.

-Vo... Vocês me enganaram – Dizia Hana sentindo muita dor.

-Muito bem Hinata-chan!

-Vo-Você também foi muito bom, Naruto-kun! –Hinata estava feliz com o elogio e eles ignoravam a presença da terceira.

-E Kakashi-sensei?

-Humm – Hinata ainda estava com seu Byakugan ativo – Está voltando com alguém.

-Como assim?

Hinata volta o olhar para Hana.

-Parece que Kakashi-sensei conseguiu pegar o segundo inimigo que nos perseguia.

Kakashi chegava na boca da caverna carregando em seus ombros o segundo inimigo deles.

-Ah, vocês pegaram o outro?!

-Sim, Kakashi-sensei! – Respondia Naruto todo feliz.

Kakashi coloca o segundo inimigo do lado de Hana, esse era homem, de cabelo curto e roupas simples.

-Quem os mandou fazer isso? –Perguntava Kakashi.

-Não vamos dizer! Você pode tirar nossas vidas, mas nunca tirará uma pista de nós! HAHAHAHA – Hana ria sozinha, sem motivo algum.

-...Você tem algum problema? – Naruto dizia inconformado com sua reação.

-Kakashi-sensei, o que faremos com eles? – perguntava Hinata, preocupada com os inimigos.

-Vamos manda-los para Konoha, aposto que tem celas vagas!

Os inimigos se deprimem.

-Como fará isso?

-Bom, eu levarei eles, vocês podem ficar aqui, não estamos muito longe de Konoha.

-Sim.

-E não esqueçam de pegar comida! – Pega os dois inimigos colocando-os nos ombros.

-Sim! – Kakashi volta para Konoha.

-Está escurecendo – Notou Hinata.

-Vamos pegar a comida!

-Sim!

Eles correm para o meio da floresta e pegam a comida que haviam deixado sob a árvore. Eles retornam a caverna.

-Deveríamos pegar alguns galhos, não é?! – Hinata diz pela falta de luz.

-Ah sim! Eu vou pegar e volto logo!

-S-Sim.

Ele sai e alguns minutos depois, volta com galhos secos.

-Na-Naruto-kun!

-Prontinho! –Joga o monte de galho seco no chão.

Hinata estava com duas pedras nas mãos.

-Agora é só acender. – Hinata sorria.

O fogo já estava aceso, a caverna ficara mais clara e o ar mais quente. Naruto tirou sua blusa e esticou-a no chão, onde deitou em cima, apoiando o cotovelo no chão e a mão segurava sua cabeça. Hinata encontrava-se do lado oposto à Naruto e sentada no chão, abanava-se de calor. Naruto olhava para a fogueira e desvia seu olhar para Hinata, notando o sufoco dela.

-Hinata-chan, por que você não tira a blusa?

Ela cora com a pergunta de Naruto.

-É que... É por que... – Ela ficara mais e mais vermelha.

“Tirar minha blusa na frente do Naruto?! Não consigo!!”

-Ahh... – Ela ficara tonta com tais pensamentos e o calor e desmaiara.

-Hinata-chan!! – Naruto assusta-se, levantando e indo resgatar a companheira. Ele a põe apoiada em seu ombro ficando com o rosto bem próximo ao dela, ele coloca a mão em sua cabeça e bochechas e nota o estado de fervência dela.

“Ela deve estar com muito calor, por que ela não tirou a blusa logo?!”

Ele decide tirar a blusa dela para ela ficar melhor, mas não tem muita certeza se deveria, afinal ele estaria despindo-a. Ele engolia a seco e aproximava sua mão do zíper de sua blusa.

-Com licença... Hinata-chan! – Ele segura o zíper e abre de uma vez, fechando os olhos. Notando que o zíper chegou em sua base ele abre um dos olhos, olhando para o rosto de Hinata.

“Uffa”

Ele aliviava sua expressão e logo notava os dotes de Hinata saindo da Blusa. Ele fica hipnotizado e um pequeno rastro de sangue sai do seu nariz, ele limpa rapidamente.

“Não! Não é hora para isso!”

Ele segura-a para passar seu outro braço pela cintura de Hinata por dentro da blusa, corava por notar a cintura fina que tinha Hinata, a parte dos braços foi mais difícil de tirar, mas ele consegue afinal. Naruto enconsta-a na parede da caverna e a abanava, esperando a menina acordar. Enquanto esperava, admirava o lindo rosto de Hinata dormindo, seus cabelos o jeito em que se encontrava, entrando mais e mais em seus pensamentos, ele se desconcentra de abana-la e fica olhando-a serenamente, ele começa a aproximar seu rosto do dela.

-Hinata-chan...

Ela continuava a dormir. Ele apóia sua mão na parede atrás de Hinata e avança seu rosto, trazendo juntamente seu corpo, roubando um beijo da menina adormecida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem '