Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/4

Capítulo 4

 

-Hinata-chan, não pegue leve comigo, certo?

-Sim... Digo o mesmo.

Hinata ativa seu Byakugan.

-Assim mesmo! – Naruto sorri, ansioso.

Eles correm em direção um do outro. A luta começa, Hinata dá um soco em Naruto, mas ele desvia, driblando o soco com a própria mão, ela põe rapidamente a mão do soco apoiada no chão, dando um chute para trás, em direção a Naruto. Ele segura a perna de Hinata, espantado com sua velocidade, ele retruca ao chute passando rasteira no pé em que se apoiava e ainda segurando seu outro pé, tendo controle sobre o corpo de Hinata, ele joga-a não com muita força para frente. Ligeiramente, ela consegue se controlar dando um mortal no ar e caindo em pé, mas de costas para Naruto. Ao virar para continuar a atacar, Naruto já estava bem próximo e prestes a lhe dar um soco. Ela abaixa, fugindo do soco e levanta seu punho contra o queixo dele jogando-o no ar  -Puf- Ele desaparece em fumaça.

“Um Kage Bushin!” – Ela vira para trás e Naruto surge dando uma voadora, ela pega-o pelo pé e gira-o mandando para longe –Puf- mais um desaparece.

Com o Byakugan ela pode ver onde eles estão escondidos, haviam mais 4, estavam separados aos arredores, em cima das árvores, mas não tem motivo sair de galho em galho fazendo um por um desaparecer, jogar Kunais também não ajudaria, todos poderia desviar deles, antes que pudesse pensar em algo, mais um ataca-a com um soco, ela desvia e da-lhe um chute, ele abaixa desviando do chute, mais um vem lugar junto. O Naruto que desviara de seu chute aponta um soco para ela, ela desvia, o outro Naruto tenta passar uma rasteira nela, ela pula, apoiando as mãos no Naruto que tentou dar-lhe um soco, empurrando para cima do outro Naruto que estava perto do chão, eles caem um em cima do outro, Hinata vira e dá um chute vindo de cima para baixo, golpegando a costas do Naruto que estava por cima, fazendo os dois sumirem – Puf, Puf- e afundando um pouco o chão ainda. Sem tempo para reagir, outro Naruto pula na costa de Hinata, agarrando-a pelo pescoço, ela segura os braços de Naruto, fica na ponta dos pés, se jogando um pouco para trás, ela estica bem o abdômen e contrai-o fortemente, pegando impulso para joga-lo para frente. Ele cai no chão e Hinata finaliza esse com um soco no estomago. –Puf-

Ela vira-se para procurar pelo último Naruto, ela olha nos arredores, procurando nas árvores, mas não o encontra. Ele quebra o chão atrás dela, saindo da terra e envolve a menina com um dos braços, colocando uma kunai em seu pescoço e seu rosto do outro lado. Ela fica sem movimento.

-Fim de jogo – Disse Naruto, sorrindo para ela.

Ela desfaz o Byakugan, estava corada e bufante, olhava de canto para Naruto. Ele guarda sua Kunai e senta sob uma árvore.

Com essa atividade toda, Hinata e Naruto começavam a sentir calor.

-Hinata-chan, sente comigo!

-...Sim... –Bufante.

Ela senta-se ao lado dele, tirando a blusa, ela estava com a regata preta de costume. Ele faz o mesmo, pois também sentia calor, usava uma camisa branca por baixo.

Era tarde ainda, o sol iluminava os galhos das árvores e esquentava o clima.

-O tempo está bom, né?

-Sim... O sol está gostoso... Dá vontade de... –Boceja- Dormir...

Hinata boceja também, provocada pelo bocejo dele.

-Verdade...

Os olhos de Naruto começaram a se fechar, pouco a pouco, ele adormece, a cai sobre o ombro de Hinata que se espanta, olha para os lados pensando no que fazer.

-Ah! Ah!... –Ela para e olha para o cabelo loiro dele, corada [como sempre], solta um sorriso.

Ela segura carinhosamente a cabeça de Naruto, levando-o até seu colo, onde ele dormia confortavelmente. Ela olhava o perfil de Naruto, adentrada em seus pensamentos amorosos por Naruto, ela começara a acariciar sua face, uma ou duas vezes, subindo a mão para seus cabelos, mexendo neles, fazendo um cafuné. Ele parecia que estava dormindo bem, tinha uma expressão tranquila. Olhando para Naruto dormindo, Hinata começara a cerrar seus olhos também e adormece.

Uma hora depois, Naruto desperta.

-Hum... Fofinho... Melhor que meu travesseiro... – Ele olha para cima e vê a face de Hinata em cima da sua, se espanta e cora ao mesmo tempo. Ela estava de olhos fechados e com os lábios semi-abertos, além de sua linda face, baixo dela e acima dele, estava algo mais fofo que ela dormindo, ele fica vermelho ao notar e tem um sangramento nasal.

Ele levanta sem acorda-la, cuidadosamente. Ele fica um tempo olhando para ela dormindo.

“Parece hoje de manhã, quando fui chamá-la. Estava dormindo do mesmo jeito... O que será que ela sonha?...” – Naruto começava a pensar sobre Hinata e encarava-a, se aproximando cada vez mais.

-Hi... Hinata-chan...? –Ele a chamou quase sussurando.

No primeiro momento não ouve reação pela parte dela, mas em segundos ela abriu um sorriso caloroso.

-Naruto-kun...

Naruto ficou vermelho, estava encantado com seu sorriso. Mas não só seu sorriso, como as palavras que ela propagou para ele no café da manhã, o encantou também. Aquelas palavras começaram a vir a sua mente, palavras tão sinceras e com tanto amor.

“Você realmente me ama, mas... Será que não te farei sofrer?... Não quero te machucar...”

Ele pensava nos sentimentos de Hinata com carinho. Não resistiu e passou a mão sobre o rosto da moça, ela abrira os olhos, acabara acordando.

-N-Naruto-kun?!

-Hinata-chan... Eu posso voltar atrás na minha resposta?

-Hum?

-Quero pensar mais sobre você e seus sentimentos, posso te responder novamente em outro momento?

“Ahm? O que isso quer dizer? Que ele vai pensar melhor?? O que aconteceu enquanto eu dormia??” – Hinata estava um pouco confusa, mas estava feliz [e corada].

-Si-Sim...

-Bom – Naruto se levanta, pegando sua blusa que tinha tirado – Nos vemos amanhã, certo? – Sorri para ela com seu sorriso de sempre.

-Sim...!

-Então até amanhã!

-Até!

Ele sai da vista de Hinata, ela estava com o coração pulsando forte e rápido, não entendia o que tinha acontecido, mas parecia ter sido algo bom, ela ficou ali por mais um tempo e logo escurecera e ela retornara para casa. Chegando em sua residência, foi direto para o banheiro, sem pensar duas vezes, entrava em seu banho quente e aconchegante pensando em tudo que aconteceu no dia.

“Naruto-kun de manhã foi atrás da Sakura-chan, depois me encontrei com ele na barraca de Ramen, conversamos, treinamos e... ele quis pensar melhor sobre sua resposta... Mas... será que ele se declarou para Sakura-chan hoje de manhã? E levou um fora e agora está me considerando sua segunda opção??? Ahhhh! Quee horroorr!!”

Ela começou a surtar em seus pensamentos dentro daquela sauna que era seu banheiro.

“Achou que... Naruto-kun não faria isso, não é... Ele não é desse tipo de menino... Isso sim, com certeza, ele não é...”

Acalmou-se e voltou a relaxar em seu banho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não quis dormir, então escrevi mais um pouquinho, espero que gostem