Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

notícia boa? Notícia ruim? vocês decidem :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/30

Capítulo 30

 

Era um dia como qualquer outro em Konoha, mas não para Hinata. A menina se arrumava como podia, fizera um penteado fabuloso e passava maquiagem. Usava um vestido preto com pedrinhas brancas como enfeite, para disfarçar o vestido, ela coloca um sobretudo por cima. Ela dirige-se para o dojo de sua família. O jantar com Naruto fora marcado às 17h, mas ela ia mais cedo para chegar antes de Naruto, porém, ao chegar no portão do dojo, avista Naruto, parado na frente da porta, enrolando timidamente para entrar. Ele vestia um terno preto e usava uma gravata branca, tal conjunto caíra muito bem no rapaz, Hinata o olhava dos pés a cabeça, estava perfeito. O garoto nota a aproximação de alguém e olha de canto, nota que é a Hinata, mas realmente diferente do normal, ele vira o rosto para vê-la melhor e arregala os olhos, impressionado com a beleza que Hinata estava emitindo.

-Hinata-chan...!

-Na-Naruto-kun!... Olá.

-Oi...! – Os dois se olhavam e trocavam olhares, ambos corados e admirando a beleza do parceiro.

-Vo-Você... Está muito... Bonito. – Ela virava o rosto, tampando uma das faces com a mão.

-Você também! Está muito linda! – Ela mantinha a posição, mas ficava mais vermelha. Ele oferece o braço para ela. – Vamos? – Ela sai um pouco do estado de pimentão e segura delicadamente o braço musculoso de Naruto.

-Sim...! – Estava tímida e apreensiva, igual a Naruto, e isso porque ela era a filha. Ela toca a campainha e aguarda uma resposta. Segundos depois, ouve-se passos vindo em direção ao portão, o coração de ambos acelerava, e os passos estavam cada vez mais e mais pertos, até que a porta foi aberta.

-Oi.

-Neji?! – Naruto se espanta por ser recepcionado por Neji, Hinata também possuía tal expressão.

-O que?

-Ah... Ahm... Eu não esperava por isso.

-Meu tio está esperando vocês, venham comigo. – Neji não usava terno, mas estava com uma camisa social branca. Ele abre mais o portão, permitindo a passagem dos dois, após eles passarem, esse a fecha. O casal esperava-o para lhes guiar, ele toma a frente dos mesmos e começa a andar pelo enorme dojo.

-Hinata-chan – cochichava Naruto para Hinata. – Será que seu pai não vai ficar bravo de termos chegado mais cedo que o combinado?

-Está tudo bem, Naruto-kun, papai é um homem de bom coração.

 

-Que falta de educação aparecer antes do horário estabelecido. – Os olhos de Hiashi estavam marcando em cima de Naruto, pareciam olhos de um leão que acabava de ver sua presa, e já começava seu ataque. Eles estavam sentados em uma almofada no tatami da sala principal dos Hyuuga.

-Realmente me desculpe! – Naruto curvava-se em respeito ao senhor.

-Então, Uzimaki Naruto-san, você está namorando com minha adorável filha mais velha, Hinata.

-Sim.

-Eu não perguntei, estava afirmando. – Strike dois!

-Desculpe.

-Você sabe que Hinata é membro de um clã com um nome a zelar.

-Sim.

-Novamente... Eu afirmei, e você me interrompeu. – Strike três! FORA! – Você não tem educação?

-...

-Não vai me responder?!

-Ah! Aquilo foi uma pergunta?! Desculpe, achei que estava afirmando. – Estava um completo desastre, Hiashi não deixava passar uma, ele não aprovava o namoro dos jovens, muito menos iria aprovar um casamento deles.

-Que menino insolente... – Hinata, ao lado de Naruto, não conseguia ter reações frente ao pai. Neji observava a cena atrás do tio e olhava fixamente para Hinata, encarando-a. Ao notar, Neji faz um sinal, olhando para o tio e a olhando de volta. No momento, ela ainda não entendia e a conversa continuou.

-Vou direto ao ponto Uzumaki Naruto-san. Não te acho qualificado para ser namorado de Hinata. – Foi como se tivessem acertado uma flecha no peito de Naruto. Hinata não conseguia ficar parada olhando aquilo, ela começara a se irritar e neste momento entendeu o sinal de Neji. Ela levanta-se e se prepara para bolar um discurso.

-Pai! Como o senhor sabe, sai dessa casa para poder firmar minha independência do Clã Hyuuga, sempre tenho visitado você, pois o amo e respeito-o, mas se a sua aprovação for o que me impede de seguir o caminho que escolhi, devo contraria-la e fazer do meu jeito.

Hiashi encarava sua filha e Naruto estava totalmente pasmo, pois havia provocado uma discussão entre pai e filha. Neji observava a reação de Hiashi, e não poderia ser melhor.

-Muito bem, filha. – Ele levanta-se e abraça-a. – Agora sim, você pode ser independente do nosso clã. Estou orgulhoso de sua força.

No momento que Hinata disse que seguiria em frente com ou sem o apoio de seu pai, isso foi o que bastou para ele mesmo reconhecer a independência da filha, o que ele havia planejado provocar desde o começo.

-Pa...pai... – Eles se desabraçavam e Hiashi olhava para Naruto que levantava assim que notara.

-Naruto-san, cuide bem de minha filha e desculpe-me pela grosseria de antes.

-Não foi nada. Hehe – Abria um sorriso meio sem graça.

Hinata estava emocionada de seu pai finalmente ter reconhecido sua independência e ele estava orgulhoso de sua filha.

No jantar, a mesa estava cheia de comida e o cheiro era tentador. A família Hyuuga na companhia de Naruto e Hinat, comiam o delicioso jantar feito pela família. Eles conversavam sobre alguns assuntos, Naruto sempre participava, Hinata algumas vezes. O silencio tomara conta e Naruto, depois de tudo o que aconteceu, não achava necessário pedir a mão de Hinata para Hiashi, e era o certo.

-Hinata-chan e eu vamos estamos noivos! – Ele continuava a comer enquanto todos os outros Hyuuga’s paravam, estavam perplexos. Hinata o olhava, corada, e pensava – “Foi uma má hora para dizer isso...” . Todos na mesa direcionaram seus olhares para Hiashi, esperando que ele explodisse.

-Está certo. – Ele disse soltando um sorriso e fechando os olhos, voltando a comer a comida. Os olhares que se prendiam em Hiashi agora estavam arregalados, mais surpresos ainda com a resposta do pai. – É assim que tem que ser de agora em diante. – completava.

Não é como se ele não ligasse para as ações da filha, mas se ela queria a independência de seu clã, precisava estar à frente das respostas de seu pai, e foi exatamente o que Naruto e Hinata fizeram naquela noite.

 

*4 meses depois*

 

-Hinata-chan! Já está pronta? – Ino apressava a noiva. Ela sai do banheiro com um vestido branco lindo e um véu do tamanho de seu cabelo na cabeça. O penteado havia sido feito por Sakura, a maquiagem por Ino, as unhas por Tenten e o vestido seu pai havia lhe dado, havia sido de sua mãe.

-WOW! – As três soltavam sua voz em um só desabafo e Sakura continuava. – Você está linda Hinata-chan!

-Uhum! – Tenten confirmava.

-Como sempre, a noiva está atrasada! – Ino comentava - Agora que já terminamos, vamos logo!

No altar, Naruto a esperava, estava de terno branco dessa vez e usava um laço azul claro na gravata. A ansiedade tomava conta de todos, principalmente de Naruto.

A música começava a tocar, anunciando a entrada da noiva, vinha acompanhada por seu pai, ao passar a noiva ao noivo, que estava surpreso por ela conseguir estar mais linda do que nunca, Hiashi dizia as palavras de libertação.

-Eu te entrego minha filha, cuide bem dela.

-Eu irei. – Afirmava Naruto com um sorriso confiante e amável.

Como em qualquer outro casamento, Tsunade falava coisas que as pessoas não ligavam, até chegar aos finalmente.

-Hyuuga Hinata, você aceita Uzumaki Naruto como seu legítimo marido, para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

-Si-Sim...! – Algumas lágrimas rolavam de seu rosto vermelho, estava realmente feliz.

-E você, Uzumaki Naruto, aceita Hyuuga Hinata como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

-Não. – Todos se espantaram com a negação de Naruto, Hinata estava em choque, prestes a ter um ataque – Porque nem mesmo a morte irá nos separar.

Hinata corava e chorava mais ainda, todos ficam comovidos com as palavras de Naruto. Tsunade dá um pequeno sorriso e continua.

-Eu vós declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. – Naruto acaricia o rosto de Hinata, limpando suas lágrimas e a trás gentilmente até ele, selando o compromisso com um beijo. Todos os convidados se levantaram e aplaudiram a cena, como se esse fosse o encerramento de uma peça de teatro, todos estavam felizes com a união do casal e já tinham seu casal. O desejo de Hinata no festival das flores se realizara, não era casar-se com Naruto, mas ela pensava em seu amigo que a acompanhou por tanto tempo, desejou que ele encontra-se alguém que realmente o merecia, e lá estavam eles, sorrindo e aplaudindo.

-Vamos lá gente! A Hinata-chan vai jogar o buquê! – Todas as meninas se amutuaram atrás da ex-noiva e ela lançara o buquê.

As flores caiam nas mãos de Sakura que estava surpresa, pois nem no acúmulo de meninas ela estava. As outras a invejaram por alguns segundos, mas logo tudo virou risada.

Hinata e Naruto haviam dado xeque mate no jogo, toda a drama estava desfeita, tudo o que precisava ser resolvido foi solucionado e dado por encerrado, por fim, todos estavam felizes, principalmente Naruto e Hinata, o novo casal de Konoha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gentee chegou ao fim essa fic, durou 30 capítulos e 64 folhas do word. Espero que todos tenham gostado e que continuem a acompanhar as minhas próximas histórias se quiserem me add aceitarei-os com maior prazer! s2
Até a próxima galera o/ Continuo amando vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.