Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês gente o/
Boa leitura povo amado ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/28

Capítulo 28

 

Ino voltava para o hotel junto de Sai. Naruto estava no quarto, sendo servido pelo serviço de quarto. Ino decide ir ao quarto de Sai, não queria comer sozinha, e assim fazem.

-Sai-kun! Ino-chan! – dizia de boca cheia, sentado em uma almofada comendo sobre uma mesinha cheia de comida. – Chegaram bem na hora!

-Naruto-kun, você parece um porco comendo!

-A comida está muito boa! Hehe. – Ino e Sai sentam-se frente ao Naruto. Pegam os hashi’s que havia do lado de suas tigelas.

-Itadakimasu! – Diziam sua prece e começavam a comer.

-Então, vocês se entenderam? – Naruto estava curioso para saber. Eles se entre olhavam e Ino respondia por ele.

-Está sim, Naruto-kun, desculpe por se preocupar conosco.

-Qué isso! Hehe.

-Naruto-kun, você viu Gaara-kun por aí? – Ino estava com a consciência pesada por não ter continuado esperando-o e ainda por cima ter ficado com o outro.

-Um pouco depois que vocês saíram, ele apareceu. Por que?

-Preciso falar com ele depois. – Sai a olhava de canto, com um pouco de ciúmes, mas sabia qual o motivo.

-Eu disse para ele que você e Sai foram conversar.

-Que?! E ele?? – Ino não esperava por isso.

-Disse “Que bom” e saiu. – Ino não entendia a reação do rapaz, certamente ele notou de quem ela falava naquele momento.

-Sem ao menos eu poder explicar... – Murmurava para si mesma, com medo do que ele falaria ao vê-la novamente.

-O que disse, Ino-chan? – Naruto não tinha ouvido, Sai também não, mas não se preocupava.

-Nada.

Após a comida, Naruto estava satisfeito e batia o cansaço, ele decide ir tomar banho e após isso dormir. Ino e Sai ficam a sós na sala. Sentados lado a lado, eles cruzam olhares e Sai posiciona-se sobre a menina, colocava a mão em sua nuca e puxava-a para seus lábios. Ambos abriam a boca e ele ia em cima dela, deitando-a no chão. A adrenalina começava a percorrer seus corpos, sentiam se queimar de fogo um pelo outro. Sai passava a mão sobre as coxas de Ino, acariciando-as, sua pele era macia e sentia-a ficar arrepiada. Ele passa a mão e sobe para sua barriga e com uma mão abria os botões de sua camisa, tal ação fazia Ino parar o beijo.

-Espere, Sai! Naruto-kun pode aparecer a qualquer momento! –Ele olhava para ela, parado. – Vamos no meu quarto... Pelo menos – Desviava o olhar do rapaz, envergonhada. Ele levanta e dá a mão para a menina se levantar, ela levanta.

Eles saem do quarto e passam pela secretaria, Sai andava atrás de Ino, com mão dadas para ela. Ele olha para a secretária e, com a mão vaga, faz um sinal de “V” de vitória para ela.

Ino abre o quarto e entra com ele, trancando-a em seguida. Sai, sem deixar a menina virar para ele, encurrala-a na porta e começava a beijar seu pescoço, causando arrepios na menina, ele empurrava seu corpo contra o dela, deixando-o louco. Ele pega o braço de Ino e vira-a rapidamente, eles se fitam e se beijam loucamente. Ino, querendo retribuir os arrepios, segura o pescoço dele e dá vários beijos, soprando em seguida. Ele leva as mão até os botões da camisa de Ino novamente, e começava a desabotoa-los. Após desabotoar todos os botões, a camisa é jogada de lado e Ino abre a de Sai, fazendo o mesmo com a dele. Ele abraça-a pela a cintura e leva-a para o quarto. A habitação inteira estava escura, em cada quarto daquele hotel havia uma pequena sala e uma porta que levava para o quarto e dentro do quarto a outra porta levava para o banheiro.

Sai deita Ino, já sem roupa na cama e sobe em cima dela, sem roupa também. Ele a olhava-a e ela fazia o mesmo. Os braços musculosos de Sai estava em volta da cabeça de Ino. Ela aproveitava-se e passava a mão naqueles músculos deliciosos.

-Sai-kun, você gosta de mim, não é mesmo?

-Sim.

-Eu também gosto de você! – soltava um sorriso para o garoto. Ele sorria de volta e fechava os olhos, direcionando seus lábios para o pescoço dela, ela abraçava-o e sentia fortes arrepios.

-Hum... Sai-kun! Ahh... – Ele levava uma das mão para baixo e a brincadeira começava.

 

Naruto saia de seus banho e notava a ausência dos dois companheiros. Ele começava a pensar que estava faltando algo além dos dois.

“O que pode ser... Hum................. “

-Ah!!! SHIKAMARU-KUN! Aonde ele está?! -Já eram 20h32 e ele ainda não tinha chegado. – Será que ele voltou para Konoha? Vou dar uma volta para procura-lo antes de ir dormir.

Naruto se veste e vai procura-lo pelas ruas da vila de Areia. Ele começa a vasculhar, procurando nas lojas, olhando para os dois lados. Ele avista um rabo de cavalo preto espetado, definitivamente era ele, estava andando na rua. Ele chega perto e vê ao lado dele Temari, conversavam e riam juntos. Parecia um clima bem amigável. Naruto começa a segui-los sem querer, apenas se interessava para onde eles estavam indo.

Naruto observa a mão de Shikamaru se movendo, fazia uns movimentos estranhos e incertos, até pegar a mão de Temari. Naruto arregala os olhos e ela olhava para Shikamaru, ele a olhava sério, eles pararam. Shikamaru aproximava-se do rosto dela e beijava-a no meio da rua. Naruto se espanta, dá uns passos para trás e cai no chão, chamando a atenção do casal. Eles olhavam para Naruto e começavam a corar.

-NA-NÃO SE PREOCUPEM! EU NÃO VI NADA!! – Ele estava sem graça por ter visto tal cena.

-NARUTO! Você não pode ficar espionando os outros assim!! – Shikamaru repreende-o.

-E-EU NÃO ESTAVA ESPIONANDO!!

-Pare de gritar! Está chamando muita atenção! – Temari estava envergonhada.

-Desculpe, Okaa-san, Otou-san!! - Naruto começava a se sentir falando com dois pais que brigavam com ele por ter feito coisa errada.

-QUÊ?! – Shikamaru e Temari faziam um coral com a mesma palavra.

-Tô indo! Tchau! – Ele saia correndo de lá antes que levasse algum soco ou algo do tipo. Temari e Shikamaru estavam totalmente constrangidos, mas combinaram de esquecer o ocorrido, parecia que Shikamaru não ia dormir no mesmo hotel que seus companheiros. (hohoho)

Naruto se sozinho entre vários casais.

“Acho que vou conversar com Gaara-kun” – Decidiu papear com seu amigo. Ele vai até a casa de Gaara, mas não entra pela porta, vai pelo um dos lados do muro da casa dele que dava para um jardim no estilo do deserto. Gaara o esperava, pois já havia sentido sua presença.

-Gaara!

-Naruto-kun.

-Já tinha sentido minha presença?

-Sim. O que quer a essa hora? Algo em especial?

-Não, só queria conversar com você.

-Ah, podia ter entrado pela porta da frente.

-Ah, agora já foi. Hehe. – Naruto nota uma presença estranha- Gaara... Está sentindo isso?

Gaara sente uma coisa mexendo-se em seu peito, era a boneca. Naruto olha para o lado, mas não vê nada, nesse momento a boneca coloca a cabeça para fora da vestimenta de Gaara e nota Naruto, ela se esconde de novo e abandona a boneca.

-Ué... Sumiu! Você sentiu Gaara?

-Aqui tem vários bichos estranhos, deve ter sido algum.

-Não parecia de bicho... – Naruto olhava para os lados desconfiado.

-Quer entrar? Eu te mostro a casa? – Gaara tentava puxar outro assunto.

-Claro, vamos nessa!

Gaara entrava em sua casa, com Naruto seguindo-o.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se der, não muito mais tarde, eu estarei colocando mais aqui. Domingo talvez eu não consiga colocar ' vou ter que sair. Por issu, aguardem um pouco s2
Beijooos >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.