Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

*Ningyo-chibi no Jutsu = Jutsu da boneca pequena.
Boa leitura gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/27

Capítulo 27

 

Sai corria com Ino, puxando-a para algum outro lugar que nem ele sabia onde era. Ino não resistiu até o momento, pois estava surpresa, ao sair desse estado, ela para e puxa o braço, tirando-o da mão de Sai.

-O que você pensa que está fazendo? Eu estava esperando o Gaara-sama, eu não podia ter saído de lá!!

-Por que você quer ficar com ele agora? Porque eu te rejeitei? – ele fitava-a.

-Isso! Você me rejeitou! Por isso não vou ficar presa a você! – estava com raiva e tinha vontade de chorar.

-Você pretende me esquecer mesmo eu dizendo que gosto de você?

-Que garoto trata sua amada do jeito que você me trata?

-Eu estava tentando proteger Sakura-chan! Eu sei que você consegue andar sozinha! Mas ela, depois da perda dos pais, não conseguia!

De fato, Sakura só melhorou por causa de Sai que a apoiou nos dias difíceis, e Ino sabia disso.

-Então por que me rejeitou?

-Por que eu não queria ter esperanças com você e não queria que você tivesse comigo, mas saber que você iria correr atrás de outro, eu... Não pude me agüentar. – Ele olha para o lado ao falar tal coisa constrangedora para ela.

-Naquele momento, Sakura-chan era a mais necessitada de sua atenção. Você decidiu protege-la e me deixou de lado para isso... Mesmo gostando de mim... – lágrimas começaram a aparecer em seus olhos. – E agora... Por que? Não podia ter me deixado viver minha vida normalmente. Se você não tivesse me interrompido, eu teria ficado com Gaara-sama e você poderia correr atrás da Sakura-chan tranquilo!

-Eu não quero correr atrás dela – Sai começa a se aproximar da garota - Quero abrir o cadeado e me prender a você. Mas ainda tenho medo que a Sakura-chan não agüente, e agora pense que eu a enganei... Esse tempo todo... Principalmente com Sasuke-kun por perto, ela pode ceder a qualquer hora.

-Já lhe disse, Sakura-chan não é fraca! Quando a conheci, ela era sensível e chorava toda hora, eu a apoiei e crescemos, mas seguimos caminhos diferentes, ela continuou se tornando mais e mais forte, mesmo agora, ela continua a se tornar mais e mais forte. As quedas que ela levou, com certeza não vão faze-la ficar fraca! – Ela encara-o - E sim mais forte!

Sai fica comovido com as palavras de Ino e agarra-a em um abraço. A garota arregala os olhos, surpresa.

-Obrigado... Ino-chan... – Sai sentia-se aliviado por algum motivo e necessitou agradecer a ela. Ela abraça-o, enfiando seu rosto chorão no ombro dele. Estava tão bom, mas ele tira-a de lá e olha nos olhos. – Então, Ino-chan, você quer namorar comigo? – Sorria carinhosamente, apenas para a garota.

Ela adquiri uma expressão surpresa e em seguida afirma com um aberto sorriso doce.

-Sim! – A ultima lágrima rola por seu rosto, Sai tirava-a com o seu dedo e acariciava a face de sua amada, aproximava-se sua face da dela, ambos selando os olhos e aproximando-se mais e mais, um beijo doce contagia-os seus corações, fazendo-os palpitar mais rápido, a intensidade do beijo de Sai estava mais forte, ele a beijava e abraçava-a ao mesmo tempo. O resto do mundo não importava mais nesse momento.

 

Gaara voltava para sua sala, sentava-se em sua cadeira e era chamado por sua gaveta com uma pequena abertura.

-Gaara-kun! Gaara-kun! – Ele abre-a e havia uma boneca dentro dela. Tinha cabelos castanhos, usava uma fita da vila da areia na cabeça, os olhos eram dois botões amarelos e não tinha boca. Ela usava uma camiseta cor vinho, até o pulso com os ombros a amostra e um shorts preto. Nos pés, usava a sandália de todo ninja. – Aonde você foi? Poxa! Fiquei aqui sozinha um tempão!

-Desculpe, fui conversar com uma amiga.

-Humm! – Ela sobe na beira da gaveta e pula em cima da mesa de Gaara. – Aquelas pessoas de Konoha ainda estão aqui?

-Sim, irão embora amanhã.

-Ahh! Naruto-kun veio, não é?

-Sim.

-Hihi! Vocês se dão bem, né?!

-Sim. Por que essa reação?

-Você deve estar feliz, né? Te ver feliz me deixa feliz! – O silencio habitou o local por alguns segundos enquanto Gaara pensava sobre a pequena boneca.

-Por que eu nunca te encontrei de verdade?

-Hm... Por que... Porque será, né? Acho que esse foi um jeito mais fácil que achei de me aproximar de você, sou meio tímida pessoalmente. Hehe.

 

~*Flash Back

 

Gaara estava no terraço, pensando e observando sua amada vila. Ele sente a presença de algo pequeno se movendo perto dele, era algo diferente de um bicho ou qualquer coisa parecida, parecia chakra de gente. Ele continua parado esperando o movimento do pequeno.

-GAARA-KU- “pow” – A pequena boneca que voava na cabeça de Gaara foi interrompida pela areia que o protegia. – Ai... – Ela escorrega pela areia, como se fosse uma parede e cai no chão.

Gaara olha para a boneca e acha estranho.

-O que é você?

-Bo... Bom dia, Gaara-kun! – a boneca estava tonta com a defesa surpresa e levanta apenas um dos braçinhos que tinha. – Eu me chamo Kuki. – A pequena levanta-se. – Muito prazer em te conhecer pessoalmente!

Ele abaixa, posicionando uma das pernas a sua frente e a outra de joelho atrás.

-O que você quer?

-Eu vim te conhecer! Por que eu admiro muito o Gaara-kun!

-Você é da vila, não é?

-Sim! Sou sim!

-Que jutsu é esse?

-Ningyo-chibi no Jutsu*!

-Hum...

-Gaara-kun, está tudo bem eu conversar com você de vez em quando nessa forma? Se não der, tudo bem, eu sei que você deve ser ocupado por ser Kazekage e deve ter coisa melhor para fazer, aliás, deve ter pessoas mais interessantes pra conversar né. AH DEUS! Por que eu vim aqui hein?!

-Está tudo bem. Pode conversar comigo quando quiser.

-Sério?! Espera, você não esta falando isso por eu ter ficado me lamentando, né? AHH! QUE PESSOA HORRÍVEL EU SOU!  Fiz o Gaara-kun sentir pena de mim e ser bonzinho comigo! Mas o Gaara-kun já é bonzinho normalmente, mas AH!!!! Isso é ridículo!

- Haha. – Gaara no começo se assusta com o jeito estranho da boneca, mas acha divertido ela discordar consigo mesma. Ele pega-a com a mão e olha para ela. – Parece divertido conversar com você, está tudo bem! – Ele sorria para ela e seus botões brilhavam.

-Gaara-kun!

 

Flash Back*~

 

-Já nos conhecemos há um ano e ainda não nos encontramos. – Gaara comentava.

-É sim, mas eu estou bem assim, só de poder conversar com você, eu já fico feliz!

-Mas eu queria que você aparecesse para mim uma vez.

-Hum, tenho vergonha, mas seria grosseiro da minha parte não atender ao seu pedido, mas não sei se consigo fazer isso!! Eu ficaria muito nervosa só de ver você olhando para mim. Apesar de que eu já conversei tanto com você que talvez eu não fique tão nervosa assim.

-Que tal tentarmos?

-Ah... Está bem...

-Você deve ter muito chakra, não é? Consegue manter esse Jutsu por um bom tempo.

-Hehe, talvez. Quem sabe?!  Ah, Gaara-kun, eu tenho que ir agora, estão me chamando.

-Está bem, até mais.

-Até! Hehe. – A boneca cai deitada na mesa. Gaara a olha com carinho e guarda-a por baixo de sua vestimenta, já estava na hora de ir embora. Ele deixa o escritório e vai para casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coloquei uma personagem para ficar com o Gaara, por que não gosto da discípula dele u.ú
Oi,meuapelidoéKuki xD pior que é =D' hushushushushuhsus
Espero que tenham gostado
Amo vcs >w< S2 beijos, até daqui a pouco, ainda hoje eu posto de novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.