Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

*Goshujin-sama: mestre.
Boa leitura gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/26

Capítulo 26

 

Ino estava no terraço da torre do Kazegake, pensando em sua situação, pensava profundamente. Mas tais pensamentos foram interrompidos pelo entrar de alguém no terraço. Ino assusta-se e vira para ver quem se atrevia a interrompe-la.

-Ga-Gaara-sama!

-O que está fazendo aqui?

-Bem, eu estava... Ahm... Só... Pensando... É, só isso! Hahaha... – Estava realmente sem graça. Ele se aproxima da menina e se posiciona do lado dela.

-Eu também venho aqui para pensar... – Ele olhava para o céu.

-Que-Quer que eu saia? – Sentia que estava interrompendo o momento de pensamentos dele.

-Ah, não. Pode ficar aqui.

Houve um momento de silencio.

-É muito difícil ser Kazekage? – Ino tenta puxar assunto.

-Não exatamente. Tenho que ficar assinando papeis e atendendo as necessidades dos outros.

-Te trouxe mais um incomodo então? – Ino tenta fazer uma piada.

-Não. Isso é normal para mim, depois de tanto tempo, a gente acostuma.

-Humm! Todos te respeitam, não é?

-Agora sim, antes todos... Tinham medo...

-Mas agora você é diferente, né Gaara-kun. Quando éramos crianças, você não tinha pena de matar pessoas, era obscuro e não tinha um ideal. Mas agora, é muito diferente, você evolui muito! – Ela olha para ele. – Por achar um ideal, parece muito mais forte e tem uma aura mais serena. Eu gosto mais! – sorri, fazendo o máximo que pode com seu charme.

Ele tinha uma expressão de surpreso, pois as palavras que ela pronunciou e o charme que jogou eram estranhos para ele. Ino não resistia aos olhos de Gaara, nem ao seu rosto nem ao seu corpo, ela não tinha um exato controle sobre suas ações diante ele, era um charme que ele possuía que, de uma forma misteriosa, atraia-a.

-O... Obrigado... – não sabia o que dizer, então disse o que respondia quando recebia um elogio.

-Você está sempre usando uma armadura de areia por cima da pele, não é?

-Sim.

-Nunca a tira?

-... Apenas para tomar banho... – Respondia sem graça por falar algo meio intimo.

-Seria estranho se você não tirasse. Haha. – Ele dava um sorriso de canto de boca, o que seduzia Ino mais.

-Você tem um sorriso muito lindo. – Falava sem pensar direito e logo tampava sua própria boca, espantada com o que acabara de dizer, e Gaara estava do mesmo jeito, só que vermelho. Ele posiciona seu olhar para baixo. Ino nota a timidez do menino, e isso a atraia mais ainda, fazia ela ter a vontade de fazer ele se soltar. – Você me acha bonita? – Foi direto ao ponto.

-Bom, eu... – ele desviava o olhar - Por que essa pergunta?

-É que... – Ela aproxima seu corpo do de Gaara, que recua um passo, ela deixava o rosto perto do dele. – Eu te acho muito charmoso. - Ino não pensava se era certo o que estava fazendo, pois a uns momentos atrás estava beijando Sai, mas não conseguia se controlar com Gaara, tinha vontade de ataca-lo. – Então, o que acha de mim?

-Vo-Você... – ele a olha nos olhos, e nota o quão azuis eles eram, a franja dava-lhe um certo charme. – É muito bonita. – Ele deixava os olhos semi-abertos, encarando a beleza que possuía. Ela cora um pouco e obtém uma cara de surpresa, solta um sorriso malicioso, encarando-o. Gaara estava preso pelo fascinante safira que a garota lhe mostrava e seduzia-o.

-Você está interessado em alguém?

-Não... – Achava a pergunta estranha para um momento como aquele.

-Eu tenho interesse em dois garotos. – ela recua com o corpo, virando-se para frente e olhava-o de lado, sorte que ele estava ao seu lado esquerdo, se não, não o conseguiria ver. – Um deles gosta da minha amiga, mas corre atrás de mim também e só me mal trata... O outro, eu tenho uma atração fatal por ele, mas infelizmente não converso muito com ele. O que acha?

-O que? – Assustado com a pergunta.

-Com que garoto você acha que vale a pena tentar? – Ele não entendia muito disso, mas foi pelo raciocínio lógico da coisa.

-Se o garoto te mal trata, não acho que ele vale a pena. E já que você não conversa muito com o outro, deveria tentar com ele. – Disse na inocência, sem saber da situação.

-Eu também acho isso. – Ela vira-se de frente para ele. – Então, você quer ficar comigo?

Ele se espanta, foi totalmente inesperada a atitude da menina.

-Ma-Mas a gente nem se fala direito... – Estava tímido novamente.

-Mas você me acha bonita, certo? Já é um começo! – sorria.

-... – ele olhava para a menina e não sabia o que responder. – Olha, eu tenho que voltar ao trabalho, eu saio daqui a pouco, me espere aqui, está bem?

-Ok! Eu te espero, Goshujin-sama*! – Gaara sente arrepios ao ouvir Ino falar tal palavra com tanta sedução no tom da voz. Ele vira-se e anda até a porta para as escadarias que saem do terraço – Até mais. – Ino se despedia brevemente.

“É um encanto conversar com ele, quero conversar e olhar para ele mais vezes, ouvir sua voz mais vezes, saber mais dele...” – Ino estava viajando em seus pensamentos com Gaara. Mas tinha que dar um jeito em Sai, pois ele podia atrapalhar o relacionamento que estava tentando ter com Gaara. Ela tinha que falar com Sai, mas não iria sair de lá, pois Gaara pediu que o esperasse. A cena do beco aparece na mente de Ino, ao lembrar do beijo, acaricia seus lábios lembrando dos lábios de Sai, da intensidade que ele transmitia no beijo.

“Será que o beijo do Gaara-sama tem a mesma intensidade? Ou será que é maior? Talvez menor, ele é bem sereno agora... Queria saber o porque Sai me beijou... Ele gosta da Sakura-chan, não é?!... Eu queria entender...”

-Hey, Ino-chan, o que está fazendo aqui? – Naruto aparece no terraço, tinha vindo do terraço do hotel do lado, tinha a visto e resolveu se juntar a ela.

-Naruto-kun! Já dormiu?

-Uhm! Eu cochilei um pouco só. O que está fazendo aqui?

-Não é do seu interesse! – virava a cara emburrada.

-Está esperando o Gaara-kun?

-Não! Só estou... Pensando... – Olhava para o lado.

-No que? – Era isso! Naruto era amigo do Sai e ia saber responder isso.

-Naruto-kun! – Ela vira para ele com uma cara de brava e ele assusta-se. – Sai-kun gosta da Sakura-chan, não é?

-Que? Por que essa pergunta, tão de repente?

-Apenas me responda! Ele gosta ou não?

-Bom... Gosta, mas é complicado.

-Como complicado?

-Quando os pais de Sakura-chan morreram, Sai-kun ficou ao lado de Sakura, e ela o escolheu para apoiar-la nesse momento. Ela começou a se apoiar totalmente nele, ele começou a temer que, se algum dia ele tirasse o apoio que dava, ela iria se deprimir. Eu tão pouco consegui dar o apoio que ele deu para ela. Ele não quer que ela se machuque, por isso, não saiu do lado dela, isso em retribuição ao que ela já fez por ele.

-É apenas retribuição, então?! Ele não gosta realmente dela?

-... – Naruto olhava para o lado – Não do jeito que você está colocando... Na verdade, ele gosta de outra pessoa, ele sabe que essa pessoa não precisa dele, por isso não dá muita bola para ela, até para ele mesmo não se machucar. Ele sabe que a garota que ele gosta é forte. – Naruto dá um sorriso franzindo as sobrancelhas.

-Mas Sakura-chan também é forte!

-É diferente, Ino-chan. Sakura-chan... Perdeu os pais, a garota que ele gosta vive uma vida feliz. Sakura-chan estava em desvantagem, principalmente agora que o ponto fraco dela voltou.

-Sasuke-kun, não é?!

-Sim...

-Naruto-kun... Quem é a menina que Sai-kun realmente gosta? – dizia apertando as mãos.

-É você! – Sai aparece atrás da garota de repente.

-Sai! – Naruto e Ino surpreendem-se com a aparição do rapaz e os dois estavam chocados com a confissão dele. Naruto já sabia, mas também sabia que ele não tinha a intenção de contar para ela. Ela vira-se e é puxada por ele para as ruas da vila, pulando do terraço com a garota. No chão, ele puxava-a correndo e levava-a para um lugar distanciado de todos.

Naruto ficara no terraço e observava a cena.

-Finalmente ele contou para ela. – Alegrava-se pelo amigo que não precisava mais esconder a farsa que vivia. A porta atrás dele se abre.

-Naruto-kun?!

-Gaara! Tudo bem? Hehe.

-Sim... Você está sozinho aqui?

-Agora sim, Ino estava comigo, mas Sai a puxou para algum lugar, eles precisam conversar...

Gaara entende a situação e descobre quem era o outro cara que Ino comentava para ele. Ele sorri de canto.

-Que bom... – Dizia para si mesmo, virando-se e descendo as escadas novamente tranquilamente.

-Ahm? Por quê? – Naruto teve a impressão de que Gaara sabia de algo, mas esse não respondeu, deixando-o sozinho no terraço.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. do capítulo: Genteeee!! Esse capítulo foi o mais difícil que eu já fiz na VIDA! O pessual nos cometários pediram pra ser Gaara+Ino MAS EU NÃO CONSIGOO!! tem uma pedra no clima que eu não consigo quebrar! Só consigo deixar o clima mais harmonico com o Sai+Ino, e tipo, a Ino nunca falou com o Gaara nem nada assim! A unica vez que ela olhou para ele foi na floresta lá, no teste e ela cago de medo! tem 98% deu deixar Sai+Ino e eu queria agradar aos leitores i-i Help Me please
Obrigada por lerem povo lindo provamente a nota final deu mais coisa pra ler do que o capítulo em si xDDDDDD
Beijooos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.