Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um pouco galera ;3 Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/24

Capítulo 24

 

 

Naruto se aproximava do portão bem na hora. Ino e Sai estavam lá.

-Bom dia Sai-kun, Ino-chan e Shikamaru-kun... SHIKAMARU!? – dizia espantado, pois não estava incluído na missão – O que voc-

-Eu vou na missão também.

-Ué, mas como?!

-Tem algo que preciso fazer lá. – Ele olhava para o lado.

-Vamos? – Dizia Ino apressada.

-Vamos. – Shikamaru vira-se e começa a andar, Ino acompanha-o e Naruto e Sai andam um ao lado do outro, conversando.

A missão não era tão difícil, por isso, não tiveram nenhum obstáculo no caminho até a vila da areia. Chegando ao portão da vila, a entrada foi solicitada e essa foi permitida. Eles se dirigiam para a torre onde o Kazekage estava. Ao entrar na torre, encontram-se com Temari.

-Temari-chan! Olá! – Dizia Ino, extrovertida.

-Oi pessoal! Vieram entregar os arquivos ao Gaara?

-Sim.

-6º andar, corredor direito, terceira esquerda, podem ir. – Sorria.

-Obrigada! Até mais! – Ino acenava para ela e ela acenava também, o grupo começava a se mover, mas Shikamaru fica para conversar com Temari.

Eles sobem as escadas até o 6º andar e seguem o percurso dito por Temari, achando a porta do Kazekage. Ino bate na porta, pedindo licença e ouve-se a voz serena dele, aprovando a entrada.

-Grupo de Konoha entregando registros oficiais! – Ino curva-se, estendendo um envelope para Gaara.

-Obrigado. – Ele pega os papeis que Ino oferecia.

-Oi Gaara!! – Naruto dizia empolgado.

-Oi, Naruto-kun.

-Ahh! Belo lugar, hein! – Naruto olhava em volta. – Quando eu me tornar Hokage vou ter um lugar assim também! – Gaara solta um sorriso.

-Se quiserem ficar aqui alguns dias, eu hospedo vocês, uma cortesia da vila da areia pela entrega bem feita. – Fitava rapidamente Ino e voltava o olhar para Naruto.

Ela notara sua ação e dá uma leve corada.

-Aceitamos. – Diz Ino, chamando a atenção de Gaara, ela o olhava nos olhos, olhos verdes um tanto azulados, que se fazia viajar por alguns segundos e se encantar com a beleza de Gaara, principalmente agora, adulto. Ele, de certa forma, nota os olhares sedutores que Ino dava para ele e fica meio sem graça.

-O que vocês estão fazendo? – Naruto perguntava, sentindo um clima estranho. Sai notou, mas Naruto era mais lerdo nesse assunto.

Gaara olha para Naruto de canto, um olhar estranho de alguém que não entendia o que a menina estava pensando, Gaara estava surpreso pelos olhares estranhos que Ino mandava para ele. Ino fica brava por dentro, pois Naruto tinha cortado o clima.

-Eu vou levar vocês até o lugar da hospedagem. Venham comigo – Gaara sai do escritório segurando os papeis, Naruto acompanha-o contando as novidades para Gaara, Sai e Ino andavam atrás deles. Ino dava algumas olhadas para Sai, mas ele parecia normal.

 Gaara os leva a um prédio de 5 andares, ao lado da torre central da vila. Saindo da vila, Gaara era cumprimentado por todos os que passavam.

-Ohh! Sua popularidade aumentou, não?! – Naruto comentava.

-Eu sou o Kazekage, isso é normal.

Ao chegar ao prédio ao lado Gaara pega na recepção duas chaves.

-Naruto-kun, Sai-kun vocês se importam de ficar no mesmo quarto? – Gaara estendia a chave.

-Eu não. – Respondia Naruto, pegando a chave.

-Vou ter que ficar vendo o pinto pequeno do Naruto, mas fazer o que?!

-MEU PINTO NÃO É PEQUENO!! – Naruto começava os gritos no meio da recepção, deixando Ino e Gaara sem graça. Ino dá um chute no rosto de Naruto que caia no chão.

-Não fale coisas assim tão alto!!! É vergonhoso!!

-Ino, você fica em um quarto separado, sim? – Ele estende a outra chave, olhando-a nos olhos, como de costume. Ela começa a viajar nos olhos dele e lançava olhares estranhos para ele novamente.

-Siiiimm... – Suspirava. Ao pegar a chave da mão de Gaara, toca na dele, o que a despertava do encanto de seus olhos e fazia se concentrar em sua mão. Ele manteve-a por alguns segundos e soltou a chave, meio vermelho.

-Bom, eu tenho que voltar para o escritório para ver os documentos – Levantava o envelope – Mas tarde nos encontramos!

-Até mais Gaara! – Dizia Naruto ainda no chão.

-Tchau, tchau! – Ino acenava contente. – Bom, eu vou tomar um belo banho no meu quarto! Encontro vocês depois! – Ino começa a andar para seu quarto. Naruto se levantava.

-Tá! Eu vou dormir um pouco! Estou cansado! – Ele se dirigia ao quarto. – Sai, você vem?

-Não vou dormir com você!

-NÃO É DISSO QUE ESTOU FALANDO!!

-Logo eu vou.

-Está bem, o número do quarto é... – Ele olhava o chaveiro que a chave possuía – 5, tá?

-Está bem, Naruto-kun.

Naruto se dirige ao quarto e Sai segue Ino, ainda conseguia vê-la. Ela estava abrindo a porta do seu quarto e entrara. Ele vai até a porta do quarto e vê o número, 12. Ino abre a porta de repente.

-O que você quer? – Surpreende Sai que tomara cuidado ao espionar a menina. – Quer me ver tomar banho por acaso? – Certamente, ele estava sentindo vontade de sentir o corpo de uma mulher, mas não era o caso no momento.

-Ah, você prefere o Gaara-kun junto ao banho com você, não é?! – Ino fica vermelha e nervosa ao mesmo tempo, como Sai pode ser grosseiro?!

-Se prefiro ou não, isso não é de seu interesse, não é mesmo!?

-Então você diz que me quer e depois corre para outro?! – Agora ele surpreendia Ino, pois ele havia entendido sua declaração, mas mesmo assim havia sido rude com ela.

-Foi como eu te disse, você escolhe a quem se acorrenta e escolhe o momento de começar a esquecer. –ela fecha a porta, mas o pé de Sai a interrompe.

-Então você irá me esquecer? – ele encarava-a, seus olhos penetravam nos dela e ela sentia um tremor em seu coração.

-Irei! – Dizia com a firmeza que não tinha.

-Quero ver então! – Ele abre a porta e avança na menina, roubando-lhe um beijo, ele abraçava-a para ela não fugir do beijo, ela se debatia, apesar de estar gostando, e empurrava-o.

-O que pensa que está fazendo?! – Reclama, dando um tapa na cara dele. O estalo pode ser ouvido da recepção. Ela empurra-o para fora do quarto e tranca a porta. Encostada na porta, tenta se recuperar do susto que tomara.

Sai cutuca o tapa, pois ardia, ele dirige-se para seu quarto e passa na frente da recepção, a secretária encarava-o, sabendo que havia sido ele que tinha levado o tapa.

-O que foi? Nunca levou um fora? – Perguntava sarcasticamente para a mulher.

 

Ino tremia na base e senta no chão por alguns minutos, respirando fundo para se acalmar. Sai tinha deixado-a realmente brava, pois negou os sentimentos dela por ele, fez parecer que não tinha entendido e ainda por cima, a beija a força, fazendo-a ficar confusa.

“Poxa... O que ele quer afinal de contas?!” – Perguntava para si mesma. Ela levanta e dirigi-se à suíte. Na suíte, havia uma banheira, uma pia, um sanitário e uma janela com uma cortina branca.

Ela liga a água da banheira, e começa a despir-se. Já tinha tirado toda a roupa e esperava a banheira encher, a temperatura do lugar não era ruim, estava um pouco frio, já que estava sem roupa alguma. Ao notar a banheira com a água até a metade, ela entra nela e começa a navegar em seus pensamentos.

“Com quem eu deveria ficar? Não é como se os dois gostassem de mim, mas tenho que escolher o que gosto mais e tentar conquista-lo... O que Sai acabou de fazer?! Eu realmente não entendo... Ele me dá um fora e depois me beija, o que ele quer?”

“Gaara-sama nem me deu muita atenção, quero falar com ele depois, a sós... É isso, depois do banho vou vê-lo!”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado hohoho. Aguardem o próximo capítulo o/ devo postar amanhã a tarde ;3
Beijo amores >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.