Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui entrar o/
Desculpem a demora gente i-i o site não queria deixar eu entrar ioi aparecia a menininha depressiva desde sexta, só agora consegui, curtam o capítulo ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/20

Capítulo 20

 

Ino e Hinata estavam na frente da casa, a espera de Naruto.

-A gente tem mesmo que esperar o Naruto-kun?

-Claro Ino-chan! Eu marquei com ele.

-Ok, ok! Só não vai desmaiar por vê-lo de kimono.

“Na-Naruto-kun... De Kimono” – A imaginação de Hinata começa a funcionar e ela começa a rosar.

-HINATA!!

-Ah! Oi, o que foi?!

-Você estava viajando de novo!

-Ah, desculpe. Você vai se encontrar com quem lá?

-Chouji, Shikamaru e eu combinamos de ir juntos... Sa-Sabe se o Sai-kun vai com alguém?

-Eu não sei, mas acho que não, não é?! Sakura-chan e Sasuke-kun ainda não voltaram.

-Hum... – A menina abaixa a cabeça.

-Ino-chan – Hinata apóia a mão sobre o ombro dela – Se esforce!

-...Sim! – Ela se esforça e abre um sorriso. Nota alguém ao longe da rua. – Ah! Olha quem chegou!

A pessoa ao longe tropeça e cai no chão.

-Na-Naruto-kun!! – Hinata nota-o e sai correndo para ajuda-lo, Ino a segue andando. –Tudo bem?

-Ahh!! Que tombo! Andar com essas sandálias é difícil! Obrigado Hina-... – Ele olha para a menina, toda arrumada, com um lindo kimono e o cabelo preso de uma forma espetacular, a maquiagem não era muito forçada. Naruto ficava a olhar para ela, sem se levantar, nem mesmo piscava, estava pasmo.

-Na-Naruto-kun... Não me olhe assim... – desviava o olhar do rapaz que a secava. Naruto leva uma pisada na cara.

-Que olhar pervertido é esse Naruto?! – Ino esmagava a cara dele.

-I-Ino-chan, não faça isso! – Ino para de pisar e vira para Hinata.

-Agora podemos ir então?! – sorrindo.

-Sim. – Hinata estende a mão para Naruto, para ajuda-lo a se levantar.

-Obrigado, Hinata-chan. – Ele pegava sua mão abrindo um largo sorriso que esquentava o coração de Hinata. Ela o levanta e ele continua a encara-la. – Você está muito linda.

Como o esperado, Hinata cora, ficando muito feliz com o elogio que vinha de Naruto.

-O-Obrigada!

-Vamos logo!!! – Resmungava Ino.

-Sim! – Responde Hinata, apressando-se. Eles começam a andar para o local da festa, conversando entre si. Ao chegar, Shikamaru e Chouji esperavam Ino no portão do templo. Após o portão, podia-se ver uma ponte, sob ela um lago. A ponte ligava-se a um corredor aberto, onde se via várias barracas, em volta dele, havia várias árvores de Sakura e no fim desse caminho, podia-se ver o templo. Era uma visão linda.

-Shikamaru-kun! Chouji-kun! – Ino chamava a atenção deles.

-Oi! – Shikamaru cumprimentava a todos.

-Oi gente! Vamos entrar logo! Estou sentindo o cheiro da comida!! – Chouji respondia, sempre com fome.

-Chouji-kun, você não muda mesmo, né? – Naruto argumentava.

-Oi! - Sai-kun aparecia atrás deles. Ino que andava em direção aos rapazes paralisa, surpresa. Não contava que o encontraria logo de cara, começava a ficar nervosa e diminuía o passo. Era a primeira vez que Hinata via Ino nervosa.

-Ino-chan, está tudo bem, estamos entre amigos. – cochichava para ela, antes de alcançar os ouvidos dos meninos. – Se esforce, tá?! – Ino afirmava com a cabeça.

-Vamos entrar então!? Estou louca para ver as flores! – Ino voltava a se soltar.

-VAMOS! – Dizia Chouji, mas com certeza não era por causa das flores.

Eles entravam, passando pela ponte e após andar um pouco se encontram com Shino, Lee e Kiba. Eles se juntam ao grupo, Naruto agia normalmente, mas estava quase sempre ao lado de Hinata. Andando mais um pouco no corredor, deparam-se com Neji e Tenten, esses também se juntam ao grupo. Neji nota o comportamento estranho de Naruto e Hinata e comenta com Tenten.

-Tenten, você sabe se o Naruto e a Hinata estão saindo juntos ou algo assim?

-Não, mas parece, não é? Seria bom, a Hinata sempre gostou do Naruto-kun.

Neji não responde e encara Naruto.

Hinata para em uma barraquinha onde havia uns peixes para se pegar, ela pensa e pensa e decide participar da brincadeira. O grupo avança, sem notar a pausa de Hinata, Naruto tão pouco notara, pois Naruto e Sai estavam discutindo do tamanho do pinto. O “aquário” ficava em baixo, por isso ela agacha, dando alguns yen’s para o moço e ele lhe dá uma peneira feita de papel, ela não tinha muitas chances de pegar um peixe, mas realmente tinha pensado sobre e gostaria de ter um peixinho junto a si em sua casa. Ela analisa os peixes, o tamanho, o peso a velocidade e arrisca em um peixe dourado que chamara sua atenção, ela arrisca nesse e afunda a peneira na água, colocando-a na frente do peixe e puxando-o para fora da água com a peneira. Ele se debatia e Hinata não conseguia controla-lo, quando o peixe escapa da peneira um saquinho de água, que vinha do nada, pega-o. Hinata surpreende-se, pois notara que o grupo havia ido e olhava para seu lado, de onde havia vindo o saco plástico.

-Você é boa nisso! – Hinata, ao notar a pessoa, olha para o outro lado, corada e sem graça.

-Obrigada... Kiba-kun!

-Aqui! – Ele entrega o saco para ela e ela pega-o.

-Muito bom moçinha! Seu namorado a salvou, hein! – O dono da barraquinha fazia um comentário infeliz. Que deixava Hinata nervosa e os dois corados.

-No-Nós não somos namorados! – Respondia ela, emburrada, ao moço.

-Ah, foi mal, hehe. – O senhor se desculpava embaraçado.

Hinata levanta-se e olha a sua volta, para ver se conseguia avisar o grupo, Kiba levanta-se logo em seguida e encarava-a. Ela notava os olhares indiscretos de Kiba, olhava-o e tirava o olhar dele.

-Então... Vamos procurar o pessoal?!  - Ela vira-se e começa a andar.

-Hinata-chan, você está muito linda com esse kimono!

-Ah! Olha! – Ela corre na frente para evitar Kiba e vai até uma árvore cheia de fitas presas nela, um Tanzaku.

-Interessada em fazer um desejo moçinha? – Uma senhora ao lado da árvore pergunta para ela, estava sentada com uma mesa a sua frente, com fitas de cores diferentes nela. Kiba chega atrás dela nessa hora.

-Posso?

-Sim, qual cor você quer?

-Hum... A rosa! – A rosa significava amor.

-Aqui, moçinha. O rapaz também vai querer? – Hinata pegava uma caneta e começava a escrever seu desejo no papel rosa.

-Ah... Sim! Quero a verde. – O verde significava esperança.

-Aqui está!

-Obrigado. – Ele pega outra caneta que havia na mesa e escreve do outro lado e começa a escrever, Hinata larga a caneta na mesa e vai pendurar o seu pedido na árvore. Kiba sabia o que a menina havia pedido, não era segredo para ninguém afinal e ele realmente não queria ler o dela. Ele termina de escrever seu pedido e pendura na árvore. Hinata olha para Kiba.

-Pronto? – sorrindo.

-Sim. – Ele respondia-a.

-Então vamos ver onde os outros estão!

Eles agradecem a senhora e se viram, andando a procura do grupo. De repende, Ino passa correndo chorando na frente deles.

-Não era a Ino?! – Hinata sai correndo atrás dela. – Ei! Hinata! – Kiba fica parado vendo-a correr atrás da amiga. Em seguida, Sai aparece correndo e para ao ver Kiba.

-O que houve? – Eles se entre olhavam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e por esperarem para ler
Ah, e se lembram que eu disse que estava no fim? Eu acabei inventando coisa, então ainda vai demorar um pouco u.u' desculpem pelo alerta falso nunca mais faço xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.