Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

' desculpem a demora gente ><'
Eu fiquei fazendo o desenho que prometi para vocês, como eu não sabia se eu podia postar por aqui, quem quiser ver, faz o seguinte, vai no meu perfil e em "como me encontrar" vai ter o site do deviantart ;3 é só pegar o link que vocês vão ver a imagem o/ Espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/16

Capítulo 16

 

Naruto estava sentado em seu telhado junto de Hinata, já estava para anoitecer, o sol se punha sobre as casas de Konoha, eles observavam a calma e tranqüilidade do local, o vento batia em seus rostos, refrescando-os. Eles tinham uma certa distância entre eles.

Hinata estava realmente feliz, sorrindo e um pouco corada apenas. Naruto estava bem a vontade, como sempre e sorria feliz também. Os dois estavam gostando daquela relação.

-Ah, Hinata-chan!

-Sim?! – ela virava o olhar para Naruto.

-Acho que eu não perguntei isso, mas... – ele coçava o rosto, envergonhado e um sorriso meio sem graça – Você... Quer ser minha namorada?

A moça ficava vermelha de baixo para cima e desmaiava. Naruto rapidamente segurava-a.

-Eu... Acho que devia ter ido com mais calma... Parece que quando eu faço algo repentino, ela não está preparada e não agüenta. Hehe – Sorria carinhosamente para ela.

Ele deita, levando-a junto, colocando a cabeça dela entre seu peito e seu braço. O céu começava a ficar azul, já se via a primeira estrela no céu. Naruto, admirando o céu ao lado de Hinata, naquela paz, adormece com a menina ao seu lado.

Hinata acorda primeiro que Naruto, ela começa a abrir os olhos, já estava escuro, mas a lua iluminava a noite. Ela levanta-se parcialmente e observa que estava dormindo em cima de Naruto, que babava. Já estava tarde, ela tinha que ir, mas não queria acordar Naruto que parecia dormir bem. Ela tenta acorda-lo com delicadeza.

-Na-Naruto-kun!... Eii... Narutoo-kun – Sem encostar no rapaz, ele responde fechando a boca, mas não acorda. A menina fitava os lábios de Naruto, tendo pensamentos que eram impuros, para ela, mas a sedução se seu beijo vinha-lhe a memória, a sensação de Naruto a tocando com tanto carinho. Apesar dela achar um abuso, já que esse dormia, ela se aproxima, mesmo vermelha, continua a aproximar sua face da dele, começava a emburrar os lábios, fazendo bico e encostando-os nos lábios de Naruto. Hinata ficou ali um pouco, e foi o suficiente para Naruto abrir os olhos e ver Hinata em cima dele, mas ela estava de olhos fechados e não viu quando ele acordou. Esse abriu a boca e segurou a cabeça de Hinata, com delicadeza. Hinata arregala os olhos e nota que ele havia acordado, ela para o beijo, se afasta dele e vira-se para o outro lado.

-D-D-D-D-D-De-Desculpe Naruto-kun! Isso foi muita safadeza, não é? – Ela quase chorava de vergonha, estava com as mãos no rosto, apertando a bochecha, como se fazendo isso, ela ficaria menos envergonhada.

Ele vira o rosto para o outro lado e diz de canto.

-Então... Estamos quites. – Isso abria a curiosidade da garota que virava o rosto para ele.

-Co-Como assim?

-... Na caverna, enquanto você estava desmaiada... – ele dizia sem jeito, coçando o nariz.

-Enquanto eu estava desmaiada...?

-... Eu não resisti!

-I-I-I-Isso quer dizer que-que você... – Ela estava vermelha e espantada.

-Mas você roubou um beijo meu também não foi? – ele abria um sorriso enorme – Então, estamos quites!

Hinata estava parada, não tinha reação, mas continuava vermelha. Naruto começa a se aproximar dela, quando ela acorda, Naruto estava cara a cara com ela. Ela fica mais vermelha e grita espantada, abaixando a cabeça, acabava acertando o Naruto ao abaixar e batia na cabeça dele, dando K.O em Naruto. Ela estava com o começo da testa um pouco dolorido.

-Ai ai ai... AH! NARUTO-KUN! DESCULPE!! – O menino estava jogado no telhado.

 

Ao abrir os olhos, Naruto vê o teto de sua casa, ele levanta e nota que estava já dentro de sua casa, em sua cama, coberto e com uma faixa em sua cabeça. Ao lado da cama, Hinata estava dormindo, com os braços e a cabeça apoiados na cama. Ele decide acorda-la, tocava em seu braço e balançava-a levemente.

-Hinata-chan!... Hinataa-chan!! – Ela levantava o rosto com os olhos parcialmente abertos.

-Bom dia, Naruto-kun! – Esfregava os olhos, não estava completamente acordada, já que ainda estava escuro.

-Bom dia, Princesa! Hehe – Ele dizia, brincando com a menina dormindo e abria um sorriso de orelha a orelha.

-Principe!! – Ela levantava os braços para ele pegá-la, como uma criança. Ele abraça-a puxando para a cama, fazendo-a sentar nela. – Ahh... Parece que machucou a cabeça!! Coitadinho!! – Ela passa a mão na testa de Naruto e cai em cima dele, dormindo novamente. Naruto não se mexe, com medo de acordar Hinata. Ele conseguia olhar para seu rosto que estava dormindo em seu ombro e uma de suas mãos estava no outro ombro. Esse faz um movimento leve, colocando a mão sobre a cabeça dela e a outra na cintura da menina.

“.................................. Não!! Não dá!!” ele tira a mão da cintura dela. E deixa a mão do lado, na cama.

Hinata acorda com o coração de Naruto acelerando, batendo forte.

-Na-Naruto-kun, tudo bem? – estava mais acordada agora.

-ES-Está... – estava vermelho.

-Que bom... Achei que tinha te machucado... – Ela deita de novo em seu travesseiro confortável – Eu estou com um sono... E esse travesseiro é tão boom!

-... Você quer dizer... meu peitoral?!

-É! É... Seu peitoral... – Estava de olhos fechados, mas rapidamente abre-os ao notar que o travesseiro fofo era o peitoral musculoso de Naruto e levanta-se. – De-Desculpe!! - Ele puxa-a de volta.

-Pode ficar o quanto quiser aí. – Ela estava agora com o rosto um pouco acima do ombro de Naruto, a respiração dela estava dando arrepios no pescoço do rapaz que começava a entrar em êxtase. – Hi-Hinata-chan... Su-sua respiração... - Ela levantava-se e olhava Naruto.

-O que- Nem precisou terminar a pergunta, conseguia ver, Naruto estava vermelho e com a respiração forte. Hinata fica sem graça e olha discretamente de lado para o cobertor que cobria da barriga para baixo de Naruto e nota uma elevação no cobertor. Ela respira fundo antes de ter um surto, não desmaiou, mas caiu da cama, deixando da cintura para cima fora da cama e da cintura para baixo em cima da cama. Naruto olha-a em tal posição e seu sangue começa a ferver.

-Hinata-chan... Se continuar assim, eu não vou agüentar... – A blusa da menina da uma pequena abaixada, mostrando uma parte da costas de Hinata, Naruto não resiste e passa a mão levemente. Ela, ao sentir, levanta rapidamente, sentando novamente na cama.

-Na-Na-Na-Naruto-kun! – Olhava envergonhada para ele. Ele continuava com a mão nas costas dela.

-Você tem uma pele macia... – Estava delirando de desejo por Hinata. Ela olhava Naruto, mais calma, mas mesmo assim com o coração batendo forte. Naruto vai até a menina, calmamente. Ela fechava os olhos e ele beijava-a na boca. No beijo, ele abraçava-a mais, passando a outra mão por dentro da blusa de Hinata, sentindo outra parte da costas de Hinata. Ele abaixava o beijo, passando para o pescoço dela e ia para o lado do pescoço. Ela colocava os braços nos ombros de Naruto. Ele tira uma das mãos da blusa dela e empurrava-a para trás, deitando em cima dela. Ele fitava-a e levava a mão, calmamente, até chegar no zíper da blusa dela, abrindo essa devagar, tomando cuidado para Hinata não ter um treco, mas ele para.

-... Se não quiser, eu paro. – Falou em um tom sincero e gentil para a menina. A mesma, corada, balança a cabeça negativamente, sinalizando para ele não parar.

-Eu... Quero ser sua... – Os olhos dela brilhavam, Naruto sorri para ela e vai até o ouvido dela.

-Eu sou só seu. – aproveita-se e começa a lamber o ouvido dela, dando vários arrepios na moça.

Pode ter sido que, em algum momento, ela tenha fraquejado, mas queria Naruto mais do que qualquer coisa e não iria deixar de tê-lo por causa de seus nervos.

 

De manhã Hinata dormia sob as cobertas de Naruto e em cima sobre o travesseiro fofo que era o peitoral de Naruto. Havia roupas jogadas no chão do quarto e um lençol, sujo de sangue, de molho em um balde.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hohoho, eu não posso fazer cenas hentais porque a censura é até 16 hehehe mas eu deixo implícito hohoho. Espero que tenham curtido ;3 TALVEZ o próximo capítulo seja o ultimo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.