Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/14

Capítulo 14

 

No dia seguinte, depois do almoço, Hinata passeava pelas ruas de Konoha, indo em direção ao lugar onde treinava. Em seus passos, ela tromba com Kiba em cima de Akamaru, voltando da missão dele.

-Hinata-chan!

-Ah, Kiba-kun, Akamaru! Bem vindos de volta!

-Obrigado. – Akamaru aproximava-se de Hinata e lambia seu rosto.

-Hehe, também senti sua falta, Akamaru. Como foi a missão, Kiba-kun?

-Mais normal impossível... Para onde está indo?

-Eu vou treinar agora.

-Nós vamos com você então.

-Tá! – Hinata continua andando e ao passar ao lado do enorme cachorro, ele vira-se, acompanhando-a.

-Hinata-chan, como foi sua missão?

-Ah!! – Ela corava e olhava para o lado – Bo-Bom... Teve uns inimigos que nos perseguiram, mas deu tudo certo no final. – Sorria ao lembrar do beijo de Naruto.

Kiba encarava-a, notando algo estranho com ela.

Ino, que saia de uma das lojas da rua, via eles se dirigindo para a floresta e pensava “Kiba-kun já voltou da missão e vai treinar com Hinata-chan?...” fechava a cara “Esse menino não se toca” virava e continuava a andar.

Naruto havia passado na casa de Hinata depois do almoço, mas ela não estava. Ele anda nas ruas e procurava-a. Passou por Shino, apoiado em baixo de uma árvore, e não o notou.

-Hey, Naruto-kun. - Naruto voltava o olhar para o rapaz atrás dele.

-Ah! Shino-kun! Com você escondido nas sombras, nem havia te visto. Voltou de sua missão já?!

-Sim, não tivemos nenhum problema.

-Kiba-kun e Shikamaru-kun também estão de volta então, não é?!

-Sim.

-Você já viu a Hinata por aí?

-Não, não a vi ainda. - Shino estranhou a pergunta

-Humm... Obrigado mesmo assim! – Naruto vira e continua a andar. Não muito a frente, trombava com Ino.

-Ino-chan!

-Naruto-kun!

-Você viu a Hinata-chan por aí?

-Vi sim, ela estava indo para a floresta com Kiba-kun. – falava com cara de tédio.

-Com Kiba-kun?!

-Sim,... Tsk! Parece que ele não se toca!!

-Se tocar?

-É! Fica perseguindo a Hinata-chan, mesmo sabendo que ela não o vê além de um amigo...

-Como assim? – Ino vira-se, encarando Naruto.

-ELE GOSTA DELA! SEU TAPADO! Não tinha notado? – Naruto fica surpreso.

-Cla-Claro que não... – Estava pasmo na verdade. Ino notava a expressão.

-Hee... Está com ciúmes, Naruto-kun? Agora ela deve estar treinando com ele e, quem sabe o que mais. – Ela provocava-o, não sabendo que já estavam juntos e tentando influencia-lo a correr atrás de Hinata.

-... Obrigada pela informação... – Ele vira-se e começa a andar, até virar a esquina, onde começa a correr, em direção a floresta.

 

Na floresta, Akamaru dormia, Hinata estava sem sua blusa e treinava junto a Kiba. Ambos estavam bufando de cansaço, nesse intervalo eles conversam.

-Está cansado da viagem, Kiba-kun?

-Não... Não por isso. – Eles corriam um em direção ao outro, Kiba passava o braço, tentando acertar Hinata que desviava, abaixando o tronco para trás e dava um chute em Kiba, esse se abaixava para frente, desviando do chute potente e passando uma rasteira em Hinata, ela pulava, colocando a mão na costas de Kibal, jogando suas pernas para o alto, dando a volta por cima de Kiba e agachava rapidamente, dando um chute para trás em Kiba que acertava o lado de sua face, jogando-o para longe e parando somente quando bate a costas em uma árvore.

-Ah! – Não havia percebido a potencia do chute. – Kiba-kun, tudo bem? Me desculpe!

Ele se contorcia um pouco e Hinata se aproximava.

-Tudo bem, você está melhorando, hein! – Ela estendia a mão para que ele se levanta-se, ele pega-a e levanta.

-Obrigada, Kiba-kun – Hinata agradecia o elogio e sorria. Kiba sorria sem graça.

-Hinata-chan... – ele aproximava-se dela, estava encantado pelo seu sorriso. – Não quero mais que você sofra por causa do Naruto-kun. – Se aproximava mais da menina.

-Mas Kiba-kun, eu... – Kiba colocava o dedo indicador, tampando a boca de Hinata e aproximando seu rosto do dela. Ela começava a notar algo estranho e estava se sentindo envergonhada. Kiba começa a cerrar os olhos, tentando beija-la, Hinata estava paralisada. Tal momento foi interrompido por um grito de Naruto.

-Kiba!! – O herói aparecia no lado deles, observando a cena. Eles se encaram e Kiba posiciona-se na frente de Hinata.

-Eu não vou deixar você machuca-la mais!

-Kiba-kun, não-

-Não vou deixar mais você se torturar Hinata-chan! Já sofreu muito por alguém que não tem interesse em você!

-Quem disse que não tenho interesse na Hinata-chan? – Retruca Naruto. O ar estava pesado e Hinata mal conseguia agir, sem saber o que fazer. Kiba e Naruto se encaravam, o que será que acontecerá agora?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora gente >—< só consegui postar agora u.u
Obrigada por lerem o/ beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.