Reneesme Cullen escrita por Line Lustosa


Capítulo 6
Capítulo 5 - Carlisle conhece Ana / Nessie se lembrando ?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus docinhos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691956/chapter/6

Carlisle narrando :

Chego no novo hospital que vou trabalhar. Confesso que essa mudança foi bem difícil, principalmente para a Bella e o Edwards.

Mais agora que sabemos que Nessie está aqui, tudo vai melhorar. É questão de tempo para que possamos ser uma família novamente.

Entro no meu novo consultorio, confesso que é bem maior e melhor do que o outro em que trabalhei. Fiquei observando o lugar, quando uma moça loira entra na sala.

— Olá doutor, sou Ana sua nova assistente. - Sorriu a moça.

— Prazer senhorita, sou o doutor Carlisle Cullen. - Falo dando um aperto de mão.

— Muito bem, o senhor já tem consulta marcada pra hoje...

Ouço tudo que ela fala com atenção e arrumando minhas coisas ao mesmo tempo.

— E também podemos dizer que sua agenda está bem cheia até semana que vem, quando souberam que o senhor iria vim trabalhar aqui. - rio- ai doutor me dê um minuto, minha irmã ta ligando.

— Claro Ana, vai que algo aconteceu. A e pode mandar o paciente entrar.

Ana sai e uma senhora entra em seguida. Não demoro muito, e logo a consulta acaba e assim que a senhora Ana entra.

— Doutor seu próximo paciente ta marcado pra daqui meia hora.

— A sim, claro, e a sua irmã está bem ?

— Está sim, é só uns problemas de adolescentes nada de mais. 

— Entendo, qual o nome dela ?

— A do meio se chama Laura e a caçula Reneesme.- sorri.

— Reneesme ? - pergunto disfarçando a curiosidade.

— Sim, eu sei é um nome diferente, mas meus pais quiseram ser originais.

— A claro, mais ela mora com vocês ? - Pergunto olhando para uns papeis.

— Sim, ela foi morar conosco quando nossos pais morreram.

— Imagino que deve ter sido bem difícil para ela superar tudo.

— Foi... - falou meio pensativa - Bom doutor se precisar de mim estou no segundo andar.

— Tudo bem. - Sorrio.

Ana sai e fico pensativo.

Claro que ela está falando da Nessie, não acredito que minha assistente foi a que criou Reneesme, Edwards e Bella precisam saber disso.

Estamos cada vez mais perto de voltarmos a sermos uma família.

 

Reneesme narrando :

Estava na ultíma aula, fisíca, odeio essa materia e a professora também, estou quase tacando esse livro nela.

Ouço uma risada atrás de mim e vejo que foi um dos irmãos da Alice, ignorei e tentei entender a aula.

— Muito bem, todos entenderam ? - pergunto a ridícula da professora.

— Sim professora ! - respondeu todo mundo, até eu.

— Que bom que entendeu senhora Lokwood, será que pode fazer uma dessas formúlas ? - perguntou irônica.

Logo o sinal toca, dispensando a gente.

— Desculpa professora deixa pra próxima. - rio e saio da sala.

Enquanto estava indo para o meu armário esbarro em alguém, vejo que foi o irmão da Alice... Edwards acho que era seu nome.

— Me desculpe Reneesme, me distrai.- fala me ajudando a pegar os livros que caíram.

— Não tem problema. E me chame de Reh. 

— Claro reh.- ri.

Por um momento, enquanto olhei nos seus olhos, vi uma menina que parecia ser eu, no colo de um homem. Esse homem estava fazendo ela dormi com uma canção de ninar, estranho esse homem era o irmão da Alice... Será que ele tem uma filha ? E por que essa garotinha parece comigo ?

Saio do meu transe e volto ao normal.

— Bom Edward foi indo, tenho tarefas ainda pra fazer.

Saio de lá e vou direto pro estacionamento. Ainda bem que não tinha visto a Selena, se a tivesse visto ia ter que explicar o porque de eu estar assim meio perdida, e não to afim de explicar isso pra ninguém.

Abro meu carro e numa vaga,não muito longe, estava os Cullens, não sei porque mas sinto que conheço eles a muito tempo, e isso me deixa mais confusa ainda.

Entro no carro e vou em direção para a casa.Chego lá, como alguma coisa e vou pro meu quarto, me jogando na cama e fitando o teto.

Porque sinto isso ? Como se os conhece - os ? 

Pensamentos e mais pensamentos sem respostas, só queria entender...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ? Eu amei escrever esse capítulo não sei porque kkk
Mais então o que acham ? como todos irão reagir quando souberem o que o Carisle tem pra dizer ? E será mesmo que a Nessie está começando a se lembrar ?
Aguardem os proximos capítulos meus queridos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.