Reneesme Cullen escrita por Line Lustosa


Capítulo 5
Capitulo 4 - Achamos A Nessie / Reencontro com a familia


Notas iniciais do capítulo

Gente primeiramente peço mil desculpas por ter sumido ! Tava sem nada pra entrar aqui então sorry... Mais agora história vai entrar com tudo !
Espero que gostem do capitulo ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691956/chapter/5

Alice Narrando :

 No dia seguinte....

Até agora não estou acreditando no que vi ontem... Nessie... Era ela mesmo. Meu Deus ! Como ela tá diferente, não é mais aquela menininha de antes. Tão linda, Edward e Bella irão ficar loucos com a noticia, assim como todo mundo. Meus pensamentos são interrompidos pelo Jasper.

— Meu amor no que está pensando ? - Perguntou ele preocupado.

— No que aconteceu ontem... A Nessie ta tão linda. - Sorrio.

— Eu demorei para acreditar que aquela garota era a Nessie.

— Eu também. Ela ta diferente, tanto no jeito como na aparência !

— O pessoal vai adorar quando souber.

— É verdade. - Sorrio.

Jasper e eu terminamos em dar um jeito na casa, aqueles adolescentes fizeram uma bagunça  ! Passado um tempo ouvimos uns barulhos de carros, o pessoal tinha chegado.

— Olha até que essa casa é maneira ! - Fala Emett entrando.

— Realmente é linda ! - Fala Esme admirada.

Sorrio com as reações dos mesmos.

— Então Alice deu tudo certo por aqui ? - Pergunta Carlisle vindo até mim.

— Bom em parte sim... Eu tenho uma coisa para falar a vocês.

— O que querida ? - Pergunta Esme preocupada.

— Vou esperar todos entrarem e falo.

Espero todos virem até a sala, tomo coragem e falo o que aconteceu na noite anterior.

— Bom quando eu e Jasper chegamos aqui ontem, estava rolando uma festa de adolescentes...

— Sim mais o que isso tem haver com o que nos falar Alice ? - Pergunta Bells.

— Eu vou chegar lá. Então uma menina chamou um dos responsáveis da festa, então veio outra garota, quando a vi ela me parecia famíliar e muito ! Quando perguntei seu nome ela disse... Reneesme. - Falo olhando para todos nervosa.

— Co-como Alice ? - Pergunto Edward.

— Foi isso que você ouviu, ela disse que se chamava Reneesme Lokwood, logo fui ligando os pontos, o nome, a aparência, logo percebi que era a nossa Nessie, mas ela não reconheceu a gente. Ela tem seus olhos Bella.

 - Não pode ser... A Nessie... Ela ta aqui ! - Fala o Jacob sorrindo.- Temos que ir atrás dela, agora ! 

— Não Jack ! Eu também quero muito ver a minha filha, mais não podemos chegar assim de surpresa. - Fala Bells.

— Bella ta certa. - Falou o Edward.- Quero muito ver minha filha, abraçar ela e tudo, mas temos que saber sobre a vida dela, como foi durante esses anos, quem criou ela... Temos que descobrir tudo !

— Alice o que mais sabe ? - Pergunta Carlisle.

— Pouca coisa, sei que ela vai estudar na mesma escola que a gente.

— É um começo.. - Fala a Rose pensativa.

— Allie como que ela é ? Quero dizer, como minha filha está ? - Pergunta Bells.

— Bom ela está bem pelo o que eu vi. Ela é incrível ! Amável, cheia de atitude, brincalhona, simpática, tem muitos amigos, é popular e claro esta muito linda ! - Sorrio.

— Bom então ela é o oposto da Bella ! - Fala Edward rindo.

Todos rimos. Ficou combinado que por enquanto, não vamos falar nada para Nessie, queremos investigar melhor, saber como está a vida... Depois podemos falar toda a verdade para ela.

Segunda....

Reneesme Narrando :

Acordo com o Sol invadindo o meu quarto. Depois de muito sacrifício, levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e desci para tomar café.

— Bom dia ! - Falo chegando na cozinha e dando um beijo na Laura.

— Bom dia flor ! 

— Cadê a Ana ? 

— Plantão, o novo medico chegou, então esta uma correria no hospital. - Fala colocando as panquecas no meu prato.

— Entendo. Nossas suas panquecas estão divinas ! - Falo comendo.

— Eu sei ! - Ri - Tomou seu sangue mocinha ?

— Tomei ontem ! Laura me leva hoje ? Meu carro ta com problema no motor.

— Então vamos mocinha, estamos atrasadas já !

— Ta bom ! - Falo me levantando. Ela sai em seguida, pego minha mochila e vou para o carro.

Demorou dez minutos e chegamos na escola, me despeço da Laura e vou para o estacionamento onde vejo a Selena.

— Oi minha loba linda ! - Abraço ela por trás.

— Oi minha hibrida linda ! - Me lambe.

— Ecaaa ! 

Ficamos conversando, sobre a festa e outras coisas... Quando vejo uns carros chegarem, fico observando, e sai um povo de lá, parecem que são novos. Logo vejo aquela baixinha da festa, a Alice !

— Amiga vou ali falar com a menina da festa, dar as boas vindas ! - Falo indo ate lá.

— Oi ! Alice não é ? - Falo chegando lá.

— Oi ! Reneesme.

— Bom seja bem vinda ! São sua familia ? - Pergunto olhando pro pessoal.

— Sim ! Esses são Emett e Edward meus irmãos, Bella, Jacob, Rose e Jasper meus primos. O Jasper você já conhece, é meu namorado.

— A sim, sejam todos bem vindos ! Sou a Reneesme Lokwood, mais me chamam de Ree, espero que gostem da escola, o que precisarem é só me chamar ! - Sorrio.. Estranho esse povo me parece familiar.

— Mu- Muito obrigada. - Fala uma garota... Bella se não me engano.

— Oi Ree sua linda ! - Fala o Taylor me dando um abraço.

— Taylor ta me... Sufocando ! - Falo quase sem ar.

— Ai desculpa amore... Viu a Sel por ai ? 

— Ela ta ali encostada no carro dela, ouvindo música.

— Vou lá então, beijos gostosa ! - Fala rindo e indo ate lá.

— Beijos gostosão ! - Grito rindo.

— Bom, obrigada pelas boas vindas Reneesme.

— Não foi nada Alice ! Bom vou indo, tchau pessoal.

O dia passa normal, baguncei, zuei, coloquei cola na cadeira da professora de física, aquela velha chata ! À os irmãos mais velhos da Alice caíram na minha sala, eles ficavam sempre me olhando... Estranho... Mais nem liguei.

Cheguei em casa, comi alguma coisa e fui dormi. Mais um dia que se passa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente aconteceu o que esperávamos... O reencontro da familiaaaa ! Bom muitas coisas ainda vão acontecer.
Aguardem os próximos capítulos beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.