Reneesme Cullen escrita por Line Lustosa


Capítulo 4
Capítulo 3 - Reencontro/ Descobrindo um novo amor


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus amores, desculpem pela demora confesso que me deu um bloqueio criativo , mas já to de volta e cheia de novidades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691956/chapter/4

Renesmee Narrando:

— Olá! - disse a baixinha que me parecia familiar.

— Olá! Meu nome é Renesmee Lockwood, muito prazer em conhece-los. - disse dando um aperto de mão nos dois.

— Você disse Renesmee ?

— Sim, eu sei que é um nome diferente e meio dificil de se falar. Mais digamos que meus pais quiseram ser originais.- disse mentindo.

— A entendo. Bom meu nome é Alice Cullen e esse é o meu namorado Jasper Hale .

— São novos na cidade ? - disse mais aquele nome Cullen não saia da minha cabeça. De onde eu conheço esse nome ?

— Sim meu pai compro essa casa faz pouco tempo, ele nos mando aqui pra ver se estava tudo em ordem. Mas amanhã o resto da minha família ira chegar.

— Bom primeiramente me desculpe por essa festa, como essa casa é afastada da cidade eu e o pessoal do colégio usamos para fazer nossas festas sabe ? Porque até hoje ninguém queria comprar essa casa.

— Mas então como iremos fazer ? Não quero ser estraga prazeres mais se meu pai e minha mãe chegarem aqui e ver a casa nesse estado, vão ter um ataque.

— Esperai ai que vou dar um jeito. O Selena! - disse gritando.

— Diga Ree.

— Peça pro nosso DJ parar de tocar a musica e pega um microfone para mim ?

— Ok, mas porque fazer isso ?

— Bom os pais dessa garota são os novos donos aqui e amanhã chegarão então...

— Já entendi, me de um minuto.

Assim que Selena saiu a música tinha parado de tocar, e ela me trouxe o microfone.

— Eai galera! – disse em cima de um banco com um microfone na mão.- Estão gostando da festa ?

— Sim! – disse todo o pessoal da festa.

— Bom infelizmente a festa vai ter que acabar.

— A não!– disse o pessoal.

— Mais esperai, eu quis dizer que a festa aqui vai acabar , porque a continuação vai ser lá em casa.

— Aeee!- disseram animados.

— Então por favor peguem todas e bebidas e vamos nessa  gente!

Logo todo mundo começou a pegar as bebidas e foram para os seus carros.

— Bom problema resolvido, provavelmente vocês irão estudar na mesma escola que eu, então nos vemos na segunda.

— Claro, até segunda e obrigada por resolver isso pra gente. – disse.

— Que isso, era o mínimo que eu poderia fazer. Se precisarem de qualquer coisa só me procurarem, e se quiserem me achar na escola perguntem pro pessoal sobre mim que eles irão falar onde me acharem.

— Claro! Até segunda então.

— Até! – disse me despedindo.

Logo estávamos na festa, que tinha se mudado para a minha casa. Bom não me preocupei com isso porque a Ana iria deixar de boa a gente fazer uma festa aqui.

Já era 1:00 da madrugada mais parece que a gente estava sem sono nenhum todo mundo já estava completamente bêbados, eu só estava um pouco alterada, sei até onde eu aguento.

Eu e Selena estávamos dançando quando o Taylor aparece.

— Seleninha eu posso falar com você ?

— Claro Tay, - disse dando um sorriso tímido, ela tem uma paixão secreta por ele mais ela não assume porque não quer estragar a amizade dos dois.

— A Ree o Sebastian quer falar com você também.

— Onde ela tá Tay ?

— Tá perto da varanda.

— Obrigada, bom vou deixar vocês dois sozinhos.

Fui atrás do Sebastian e achei ele sentado na varando, não sei porque mais do jeito que ele estava, fez parecer que ele era mais lindo que o normal , Renesmee pare com isso!

— Oi estava me procurando ? – disse sentando do lado dele.

— Oi estava sim, até que enfim eu consegui ficar a sós com você.

— Desvantagens de ser popular, todo mundo quer sua atenção. – disse rindo.

— Sei bem como é.

— Mas no seu caso quem quer sua atenção é as garotas.

— Isso é verdade, principalmente você.- disse rindo.

— Ata que eu luto pela sua atenção vai sonhando. – disse rindo também.

O silêncio reinou entre nós, só ficamos observando as estrelas que em particular estavam muito bonitas naquela noite, até que ele quebra o silêncio entre nós.

— Você esta muito linda hoje.

— Obrigada, você também esta até que bonito hoje.

— Eu sou bonito de natureza linda.

— Iludido. – disse rindo.

— Já se apaixonou por alguém que você conhece deis de sempre mais tem medo de revelar seus sentimentos e estragar a amizade ? – perguntou serio.

— Ainda não tive o prazer de me apaixonar, mais falam que é bom. Por que esta me perguntando isso ?

— Porque eu amo uma garota em segredo, mas tenho medo de falar para ela e estragar a nossa amizade.

— E quem é a sortuda ?

— Deixa isso queto.

— Me fala, eu quero saber.

— Serio ?

— Sim.

— É você Ree.

— Para de brincadeira Sebastian.

— Não é brincadeira, não ia brincar com uma coisa dessas.

— Então deis de quando ?- perguntei ainda não acreditando, gente meu melhor amigo gosta de mim!

— Deis que você chego na cidade, no começo quando eu descobri o que você era , queria te afastar de mim e da Selena , por isso fui contra a amizade de vocês. Mais depois que eu te conheci melhor e percebi que não era um monstro, deixei me levar. Mais só tive certeza disso no baile da Primavera no primeiro ano.

— Aquele que eu fui com o Jonathan ?

— Esse mesmo, fiquei com muita raiva quando eu vi vocês dois juntos, simplesmente não consegui me diverti do jeito que queria, só depois descobri que estava com ciúmes. Deis daquele dia eu escondo isso, o único que sabia era o Taylor.

— Por isso que nas ultimas semanas você anda tão frio comigo ?

— Sim, achava que te afastando o amor ia junto, mais não, ele só almentava, percebi que não podia esconder isso de você para sempre.

— Nem sei o que falar Sebastian, você me pegou de surpresa.

— Não fala nada, só me beija.

Nisso ele pega a minha nuca e me beija, meu deus que beijo bom! Estávamos em perfeita sincronia, ele apertava minha cintura e eu passava minhas unhas na nuca dele, o que lhe causava arrepios. Por causa da bendita falta de ar tivemos que parar.

Ficamos com as nossas testas grudadas, olhando um para o outro, o único barulho que ouvíamos era da nossa respiração que estava acelerada.

— Fica comigo ? Tipo pra sempre. – pergunto o Sebastian, olhando bem no fundo dos meus olhos.

— Estou confusa.

— Como assim confusa ?

— Não sei o que estou sentindo. A um minuto atrás eu tinha certeza que erámos apenas amigos, agora nem sei mais.

— Te entendo.

— Só preciso de um tempo para processar isso tudo.

— Vou passar uns três dias fora, vou precisar fazer uma viagem com a matilha.

— A Selena também vai ?

— Não, como ela ainda é novata nisso, achamos melhor só os “veteranos” irem.

— Entendo, bom boa viagem então.

— Aproveita esses três dias e pensa, coloca seus pensamentos que eu irei fazer o mesmo, quando voltar a gente pode conversa ok ?

— Ok, acho melhor assim.

— Só me promete uma coisa ?

— O que ?

— Que independente da sua escolha, nunca vamos deixar de ser amigos, promete isso pra mim ?

— Prometo, pode ficar tranquilo que a nossa amizade nunca vai acabar. Mais então vamos voltar ? O pessoal já deve está sentindo a nossa falta.

— Claro vamos lá.

Então voltamos para a festa, mais depois do que aconteceu não consegui me concentrar direito na festa, só pensava no que tinha acbado de acontecer. Quem diria que o Sebastian gostava de mim, até umas atrás eu acharia isso impossível, mas agora não o que eu faço.

Sebastian é e sempre foi um bom amigo, a ultima coisa que eu quero é magoa-lo, se isso acontecesse eu nunca me perdoaria. Irei pensar muito sobre isso, quero saber se eu gosto dele só como amigo ou se eu realmente estou criando por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeee aconteceu o esperado reencontro entra a tia Allie e a Nessie, como sera que a familia vai reagir quando souber da novidade ?
E também aconteceu o inesperado, Sebastian finalmente se declarou para a Nessie , será que ela vai dar uma change pra ele gente ?
Quero saber para quem vcs torcem que consiguem conquistar o coração da nossa Nessie. Coloque nos comentarios #TeamSebastian para que deseja que ele ganhe ou #TeamJacob para quem prefere o nosso lobinho preferido. Façam suas apostas kkk