Reneesme Cullen escrita por Line Lustosa


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Começa agora mais um capítulo ! que rufem os tambores...
.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691956/chapter/3

Alguns dias depois...

Alice Narrando :

Hoje será o grande dia que iremos embora de Forks, todos estão ansiosos, menos a Bella.

Ela pode até está convencendo todo mundo com um sorriso, mas a mim ela não engana. Terminei de arrumar minhas malas e fui falar com ela .

— Posso entrar Bells ? - perguntei abrindo um pouco a porta.

— Pode sim Allie , o que quer ?

— Quero saber o que está acontecendo com você.

— Não está acontecendo nada , estou bem .

— Você pode até convencer os outros , mais a mim não ! Me fala o que você tem ?

— Você ainda pergunta Allie ! Tenho saudades da Nessie , estou com uma dor tão grande que se chama saudade , me culpo todos os dias por ela ter fugido. Só quero a minha menina de volta ! - disse com um pesar na voz.

— Mas Bella , nem você e nem o Edward tem culpa, a Nessie fugiu porque ela quis , porque ela se sentia culpada. Não tem nada haver com a gente.

— Mesmo assim eu podia ter dado mais carinho, palavras de conforto , quem sabe assim ela teria ficado.

— Você é uma ótima mãe , não duvide disso.

— E essa mudança ? Eu acho desnecéssaria.

— Agora é o seu lado mãe que está falando , Bella as pessoas já estão estranhando, Carlisle não vai conseguir achar outro hospital para trabalhar sem que alguém o reconheça. Pensa pelo lado bom , podemos achar alguma pista da Nessie.

— Tem razão , querendo ou não vou ter que ir ...

— Bom não fique assim , tudo vai dar certo. Agora vou voltar pro meu quarto porque ainda tenho que termina de arrumar minhas coisas.

Depois dessa breve conversa , fui termina de arrumar tudo. Eu e Jasper seremos os primeiros a chegar lá , Carlisle pediu que chegamos primeiro para ver se estava tudo em ordem.

Daqui algumas horas logo estaremos na nova cidade.

Reneesme Narrando :

Hoje é o grande dia da festa na casa abandonada , bom ela não é totalmente abandonada .... Chamos ela assim porque como ela é bem afastada da cidade , poucas pessoas querem comprar ela , então o pessoal do colégio usa ela para fazer nossas " reuniãozinhas " .

Assim que eu voltei do shopping , porque né tinha que uma roupa legal para usar hoje , encontrei a Ana na sala. Laura não estava em casa porque viajou de novo á trabalho.

— Oi Ree , pelo visto fez compras né ? - disse e me deu um beijo na testa.

— Claro né Ana , tenho que ir linda e bela para festa de hoje a noite , vai que eu encontro o amor da minha vida . - disse dando gargalhada.

— Tem que ir linda mesmo , afinal irmã de quem é .- disse rindo também - mas então hoje eu vou ficar de plantão tenho que arrumar tudo para o novo médico que está para chegar, vai ficar bem sozinha ?

— Claro , qualquer coisa durmo na casa da  Selena e do Sebastian .

— Você e o Sebastian , sei não .

— Para Ana ! 

— Acha que eu não notei o jeito que ele olha para você .

— Que jeito ? - perguntei indo pra cozinha .

— Você sabe , ele é caidinho por você Ree , você que se faz de tonta e fingi que não sabe de nada. Nunca pensou em dar uma change pra ele ?

— Eu e ele somos só amigos , e eu acho que isso tudo é coisa da sua cabecinha Ana.

— Fingi que acredito isso , não se esqueça que eu tenho quase 150 anos querida , sei bem quando uma pessoa gosta da outra.

— Pensa o que você quiser está bem ? Agora vou tomar banho , ainda tenho uma festa para ir .

— Vai ó senhorita ocupada . - disse rindo.

— Fica queta Ana. - disse rindo também.

Fui tomar banho, depois que terminei fui secar meu cabelo e fazer a minha maquiagem, vesti minha roupa. Desci para tomar um pouco de sangue , logo percebi que Ana já tinha saído , então dei uma última olhada no meu look e fui para festa , mais antes dei uma passada na Selena para irmos juntas.

Assim que cheguei ela já estava lá me esperando.

— Mas olha como estamos lindas Ree. 

— Amiga a gente pode né , temos que arrasar. Cade o Sebastian ? Ele não vai ir com a gente ?

— Não ele vai com o Taylor.

— Então vamos linda , porque acho que já começou a festa .

— Bora ! - disse rindo .

Chegamos lá a casa já tava lotada , e também já tinha gente bêbada e drogada, mais hoje tava afim de chapar mesmo , hoje ninguém me segura.

A festa estava correndo tranquilamente eu e os meninos já estávamos um pouco alterados,a Selena era a única que podemos dizer que está completamente limpa. 

Sebastian e eu resolvemos dançar , mais coitado não sabia dançar muito bem.

— Sebastian pela amor de deus , você não sabe dançar direito para de pagar mico ! - disse rindo.

— Falo a rainha da dança.

— Danço melhor que você !

— Mas tem outra coisa que eu faço melhor que você.

— A é ? Me mostra então.

Assim que eu disse isso ele me empurrou pra parede , estávamos muito próximos , podia sentir a respiração dele acelerada, estávamos quase nos beijando quando a Selena apareceu.

 - Pessoal desculpa atrapalhar vocês aqui , mas Ree você tem que vim comigo rápido !

— Sempre atrapalhando...

— Não fala assim com ela Sebastian ! Vamos Selena.

Ela me levou até a entrada , quando eu vi uma baixinha e um loiro alto.

— Pessoal essa é uma das responsáveis pela a festa. - disse a Selena.

— Olá ! - disse a baixinha ruiva que tinha se virado , estranho mais ela me parece familiar.

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encerro mais um capítulo meus pandas .
Mas então será que vai rolar alguma coisa entre a Nessie e o Sebastian ? E como será que Alice vai reagir quando descobrir que Reneesme está na ciade e que ela é uma das responsáveis da festa ?