Reneesme Cullen escrita por Line Lustosa

Reneesme Cullen

Depois da feroz quase batalha contra os volturis , a família Cullen vive um curto tempo de paz , todos viviam felizes e alegres , menos uma pessoa. Reneesme estava convivendo com a culpa por quase ter matado seus pais e sua família , mesmo que muitos falassem para ela que ela não tinha culpa de nada .Até um drástico dia que ela resolve sumir de vez ! Ela fugiu , achando que era o melhor a fazer e que sua família estaria mais segura sem ela por perto .
Ela indo parar no Canadá , onde encontra duas vampiras , chamadas Ana e Laura , as duas acabam adotando a pequena como irmã delas.Reneesme então se esquece do que deixou para trás , esquece da família e dos amigos. Passado um tempo , Reneesme tinha aparecia de uma garota de 17 anos , agora ela mora numa cidade no Alasca com sua "irmãs" , ela tinha uma vida normal , até o dia que sua verdadeira família aparece na cidade . Será que reneesme vai ama-los de novo ? E será que ela terá realmente uma paixão pelo nosso querido Jacob ?


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Personagem Original, Renesmee Cullen, Rosalie Hale
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria

Capítulos: 16 (23.749 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/05/2016 às 19:28 | Atualizada: 04/02/2020 às 15:04