A new love escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 17
XVII. | Treinamento – Part II


Notas iniciais do capítulo

SURPRESA!

Atualização dupla, mereço milhares de comentários u.u

Boa leitura [:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691898/chapter/17

“A primeira coisa que precisa saber é que você é mais forte do que qualquer outro vampiro” Jasper explica “, mas sua força não irá servir de nada se você não saber lutar. Saiba também que vampiros velhos como o Caius e os Volturi podem lutar com você de igual para igual, ou ser superior a você”.

Jasper inicia a aula me ensinando golpes fáceis, ele primeiro me mostra no ar e depois faz uma demonstração com o Emmett, eu repito o gesto por cinco vezes e ele passa para o movimento seguinte, enquanto treino eu observo que Caius continua na janela olhando o que estávamos fazendo. Jasper repetidas vezes me chama atenção por isso e nós retornamos ao treinamento.

Quando já tenho em mente o básico da luta eu e Jasper lutamos. Ele é rápido e eu tenho dificuldade para acertar alguns golpes nele, também tenho medo de acertar algum golpe fatal nele. Como irei olhar para a Alice depois?

“Grace, eu sei que pode fazer melhor” Jasper diz.

Voltamos a posição inicial. Jasper corre até onde estou, dou um passo para o lado e jogo o meu braço contra a barriga dele, Jasper é empurrado para trás, com um rápido movimento ele segura o meu pulso e me joga contra a escadaria para a entrada da casa, o concentro se quebra contra as minhas costas, eu levanto e corro para ele, não me atrevo a socar nenhuma parte do seu corpo, portanto eu o empurro contra uma árvore fazendo-a tombar, ele se ergue e me chuta, eu saio deslizando pelo chão, para somente quando finco meus dedos no chão, corro atacando-o novamente.

O primeiro dia de treinamento termina quando a noite cai, Alice providencia algumas roupas para mim e para o Caius, nós seguimos para o quarto de hospede e eu tomo banho e fico somente de toalha na cama pensando, como será que está o Charles? Meu coração se aperta de saudades, quero tanto o ter comigo.

Caius sai do banheiro, ele está com uma toalha enrolada na cintura, meu olhar para em seus olhos e eu fico de pé, caminho até ele colocando minhas mãos em seu peitoral, sinto-o subi e descer em uma respiração sem necessidade. Ao olhar para cima eu o vejo me olhar, sei apenas com um olhar que ele não está mais com raiva e sei também que não devo perguntar nada, aprendi com o tempo que Caius não gosta quando eu faço perguntas sobre seu passado, tenho sorte quando ele me revela algo.

Eu estico o meu corpo, meus lábios encontram o dele em um beijo curto e lento, Caius retribui o beijo imediatamente e eu sei que tudo está bem novamente.

* * *

O dia na casa dos Cullens se inicia as seis, durante a noite todos se trancam em seus quartos e todas as luzes são apagadas. Esme com a ajuda da Nessy prepara o café da manhã para o Jacob, marido da Nessy, e para o pequeno Sam, filho dele, um hibrido como a Nessy.

Eu visto uma roupa mais apropriada para lutar, Caius também veste suas roupas e põe uma touca escondendo totalmente seu cabelo platinado, nós descemos e encontramos o Eleazar sentando ao lado do Sam.

“Como está a Kate?” pergunto automaticamente.

“Está bem” ele responde. “Mandou um pedido de desculpa, não mandou pra você Caius”.

“Eu não aceitaria se tivesse mandado” Caius diz dando de ombros.

Sento-me e observo Esme colocar um prato para o Sam e outro para o Jacob, a comida que antes era tão apetitiva para mim agora não causa nenhuma reação, nem o cheiro me é atrativo. Pergunto-me qual será o resultado de comer um pedaço de bacon? Cutuco as costelas do Caius e repito a pergunta que acabei de me fazer.

“Poderá causar um mal estar quando seu corpo começar a absorve a comida” ele explica.

“Posso testar?”

“Não, você precisa treinar” Jasper diz.

Suspiro sabendo que é verdade, não poderei me arriscar com algo tão inútil quando experimentar comida humana. Eleazar e Jasper anunciam, após cinco minutos, para começarmos o nosso treino, iriamos começar com o Eleazar e o Edward iria ajudar, Caius caminhou atrás de mim e nós ficamos próximo as árvores, começamos a treinar, por Kate não vir mais era necessário que Caius pensasse em várias coisas e Edward lia seus pensamentos, ao final do dia ainda não tínhamos conseguido nada.

“Você não está se esforçando” Eleazar diz passando a mão furiosamente pelo cabelo. “Parece até que não quer ir pegar seu filho de volta.”

Os olhos do Edward se arregalam, a raiva instantaneamente cresce dentro de mim, algo se fecha e antes que o Caius se mova eu ataco, Eleazar cai no chão com um estrondo, eu ajoelho ao seu lado segurando seu pescoço contra o chão.

“Nunca mais se atreva a falar isso” digo.

Eleazar assente rapidamente, eu levanto e limpo a poeira da minha roupa, nesse momento Bella aparece com uma expressão preocupada no rosto.

“O que aconteceu? O meu escudo repeliu agora”.

Foi até possível ver uma lâmpada acendendo sobre a cabeça do Eleazar, até Edward compreendeu, Eleazar então me explicou que nunca iriamos consegui expandi o meu escudo, ele não se expandia, ele só servia para a minha própria proteção, eu podia controla-lo “subindo e descendo” ele, bloqueando qualquer ataque.

O dia seguinte foi reservado ao meu dom novamente, ao final do dia eu conseguia controla-lo quase que perfeitamente, bem o suficiente para ir para a Itália. Jasper me ensinou mais alguns golpes e finalmente eu fui liberada para lutar com os integrantes da família, comecei com o Emmett, o quarto mais forte da família, apesar de ter ficado magoado com o título ele veio lutar comigo com um enorme sorriso no rosto.

“Não gosto dessa história de ser o quarto mais forte, antes eu era o segundo” ele reclama.

“Não gosta de perder para uma mulher?” digo rindo, em minha velocidade de vampira eu derrubo-o fazendo levantar poeira, ele me ataca de volta com socos e me derruba, eu o derrubo e crio novas crateras no jardim da Esme.

Em seguida eu luto contra o Carlisle, o terceiro mais forte, foi uma luta movimentada e sem pausas. Apesar de aparentar tranquilidade Carlisle é um excelente lutador, move-se rápido e seus golpes me derrubam com facilidade, em seguida, já no final da tarde eu início a luta contra o Caius, o segundo mais forte.

Caius se coloca na minha frente totalmente sério, seu olhar me diz claramente que não irá ter pena de mim, coloco o mesmo olhar no rosto, nós começamos a lutar, no primeiro golpe eu já estou presa nos braços do Caius que simula arrancar a minha cabeça, eu sei que não podia perder para ele, nunca me deixariam ir, Caius arrumaria uma forma de me prender se não achasse que eu estava pronta.

Ele me solta e eu o ataco, chuto-o na barriga jogando-a em direção a uma janela de vidro, Caius dá uma cambalhota no ar e corre na minha direção ao fixar os pés no chão, ele me ataca e eu me defendo dos seus repetidos golpes, ele era mais rápido do que eu havia pensado, se Aro ou qualquer outro Volturi iniciasse uma luta eu definitivamente estaria morta em poucos segundos. Caius para quando simula arrancar meus braços, me preparo mas ele não, ele coloca as mãos na minha cabeça e sussurra:

“Se concentre, você sabe lutar e é forte o suficiente, não tenha pena do seu oponente”.

Seguindo o seu conselho eu o ataco mais uma vez, por quatro vezes consecutivas eu simulei arrancar sua cabeça, ao final da luta Caius limpa a sujeira da sua calça e sorri.

“Partimos na segunda”

Daqui a dois dias.

Jogo-me em seus braços beijando-o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a treta irá comentar!